• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Mundo Dyme

Notícia de Última Hora


E quando nós pensávamos que não era possível observar os Cambada a auto-humilharem-se mais eis que assisto a esta coisa inédita.

grepolife enxo.png


Apenas
1 jogador , 203,364 pontos de cultura em 1 dia como atacante... contra os Cambada (maioritariamente), isto foi, 1 vs 97?

Nota: as dezenas de relatórios de batalha massacre ficam em sigilo para apenas nós divertimo-nos a ver.

cultura enxo.png



Já os Cambada...

nrº de cidades.png


Exato. 97 jogadores. 0 tropas de ataque (ou quase). E que nunca aprenderam como e onde se ataca no jogo e já vamos em 2020...


Já agora aproveito e deixo 1 recado ao Smith, Pedro, GodFather e Lmdc que adoram furar-nos ilhas no oceano 55.

Temos 0 vontade de atacar-vos. Sabem porquê?

Porque das vossas 3387 cidades da aliança as vossas academias são mais ao menos isto:


academia sem ataque.png


Ou seja...
temos noção que só precisamos praticamente da milícia para defender as vossas miseráveis e inúteis revoltas que eventualmente 1 dia abrirão em nós porque vocês não produzem ataque na conta, é ridículo, humilhante e nós ADORAMOS ASSISTIR a este degredo fantástico!

Portanto esqueçam qualquer ideia de fazer cultura no jogo em guerra connosco, que a partir de agora chucham na chupeta.

birreme.jpg


Quem joga contra vocês basta ter 50 destes e equivale a 1 full de birremes para parar aquilo que vocês consideram de "ataque".





trash.png

Já dizia 1 sábio amigo meu Brasileiro (de outro jogo):

Jogador(es) LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Hahahahaha não sei se dizes isso porque o Simon ja não me tem apanhado fulls farois como apanhou ou porque simplesmente como dizes é um perda de tempo atacar-vos!!!
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Se esses 200k forem iguais aos 200k de um outro colega que verificamos ainda á dias, senão estou em erro @Prazo de Validade .
São os 200k mais vergonhosos de como dizes 2020, vamos rir? Ah Ahh Ah Ahh Ah Ahh Ah

As ameaças deixa lá o evento passar que depois vamos ver onde vão buscar voadores e hidras foi tão vago como é este tópico cheio de nada coleguinha.

Vocês já não atacam os Cambada de Clandestinos* porque simplesmente não conseguem nos conquistar cidades, mas vais inventar razões para desculpar a falta de capacidade ofensiva da vossa parte.
Depois da restruturação dos Cambada de Clandestinos* o o vosso jogo ficou arrumado, até tiveram que recuar .

Nós é que adoramos ver esta choradeira que aqui vai dia sim dia não da sua parte. Colega desafio-te a colocar provas de que esses 200k de cultura foi feita na aliança Cambada de Clandestinos* .
Pediam guerra e competitividade e agora estamos assistir talvez á maior birra já assistida na história do Grepolis

Só fazem DEFESA não vamos vos ATACAR para não ganharem cultura, estão de castigo e comigo não jogam MAIS, SOIS PÉSSIMOS JOGADORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coleguinha,
menos pfv.
 

Sr.Jonas

Ancião
Se esses 200k forem iguais aos 200k de um outro colega que verificamos ainda á dias, senão estou em erro @Prazo de Validade .
São os 200k mais vergonhosos de como dizes 2020, vamos rir? Ah Ahh Ah Ahh Ah Ahh Ah

As ameaças deixa lá o evento passar que depois vamos ver onde vão buscar voadores e hidras foi tão vago como é este tópico cheio de nada coleguinha.

Vocês já não atacam os Cambada de Clandestinos* porque simplesmente não conseguem nos conquistar cidades, mas vais inventar razões para desculpar a falta de capacidade ofensiva da vossa parte.
Depois da restruturação dos Cambada de Clandestinos* o o vosso jogo ficou arrumado, até tiveram que recuar .

Nós é que adoramos ver esta choradeira que aqui vai dia sim dia não da sua parte. Colega desafio-te a colocar provas de que esses 200k de cultura foi feita na aliança Cambada de Clandestinos* .
Pediam guerra e competitividade e agora estamos assistir talvez á maior birra já assistida na história do Grepolis

Só fazem DEFESA não vamos vos ATACAR para não ganharem cultura, estão de castigo e comigo não jogam MAIS, SOIS PÉSSIMOS JOGADORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coleguinha,
menos pfv.

"Vocês já não atacam os Cambada de Clandestinos* porque simplesmente não conseguem nos conquistar cidades, mas vais inventar razões para desculpar a falta de capacidade ofensiva da vossa parte."

RIP.


Depois disto, 2020 será para sempre lembrado pela célebre frase do peixinho sem sal.
 

DeletedUser13044

Guest
Eu so gostava de entender uma coisa.... Como é possivel a Cambada e suas academias falar de pontos de ataque ganho vergonhosamente, quando uma aliança de 100 jogadores, que tem mais cidades, mais pontos e supostamente mais ataque é incapaz de derrotar o inimigo, de apenas 40 jogadores...

Mesmo que desses 100k pts de ataque, 50k sejam de farm entre eles e 50k da Cambada, não vejo em que que não deixa de ser bom trabalho...
Reconheçam a inferioridade ou façam as coisas mudar!!! Se nem a 100 tendes tomates para avançar ta fdd mesmo....
Falar de pontos vergonhosamente ganhos quando no grepolife tem mais de 10 PAGINAS de entradas e saidas da aliiança para farm interno, não vejo o sentido disso....

Emfim, é mais facil tirar o mérito do outro que reconhecer a sua fraqueza....
 

O ranhoso

Influencer
Se esses 200k forem iguais aos 200k de um outro colega que verificamos ainda á dias, senão estou em erro @Prazo de Validade .
São os 200k mais vergonhosos de como dizes 2020, vamos rir? Ah Ahh Ah Ahh Ah Ahh Ah

As ameaças deixa lá o evento passar que depois vamos ver onde vão buscar voadores e hidras foi tão vago como é este tópico cheio de nada coleguinha.

Vocês já não atacam os Cambada de Clandestinos* porque simplesmente não conseguem nos conquistar cidades, mas vais inventar razões para desculpar a falta de capacidade ofensiva da vossa parte.
Depois da restruturação dos Cambada de Clandestinos* o o vosso jogo ficou arrumado, até tiveram que recuar .

Nós é que adoramos ver esta choradeira que aqui vai dia sim dia não da sua parte. Colega desafio-te a colocar provas de que esses 200k de cultura foi feita na aliança Cambada de Clandestinos* .
Pediam guerra e competitividade e agora estamos assistir talvez á maior birra já assistida na história do Grepolis

Só fazem DEFESA não vamos vos ATACAR para não ganharem cultura, estão de castigo e comigo não jogam MAIS, SOIS PÉSSIMOS JOGADORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coleguinha,
menos pfv.


Pêxe-Salgadinho
Nem sei porque ainda perdes tempo com isso, mas bom é lá um assunto teu.

Como dizia o meu falecido pai não há nada mais triste que a tristeza.


Deixa os falar, se gostam de ter ilhas furadas deves ser uma estratégia nova.

Como dizia o meu avô, paz á sua alma.

Sentado num banco de pedra feito de pau, a ler um jornal sem letras à luz de um candeeiro apagado e o jornal que ele lia dizia assim:
Andava a lavrar há hora do meio dia, com os bois que não tinha, pus o arado a pastar peguei nos bois às costas, subi por um monte abaixo desci por um vale acima, no fundo do vale bem no alto da colina encontrei umas colmeias que por serem minhas pertenciam a outro, eram tantas que lhe perdi o conto, mas contei as abelhas, faltava-me duas.
Caro AmbushSquad continua a fazer o que andas a fazer mas lembrate.
Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco.
A Tua ally parece ter muitos.
 

DeletedUser13263

Guest
Mundo Dyme

Notícia de Última Hora


E quando nós pensávamos que não era possível observar os Cambada a auto-humilharem-se mais eis que assisto a esta coisa inédita.

Ver anexo 4449

Apenas
1 jogador , 203,364 pontos de cultura em 1 dia como atacante... contra os Cambada (maioritariamente), isto foi, 1 vs 97?

Nota: as dezenas de relatórios de batalha massacre ficam em sigilo para apenas nós divertimo-nos a ver.

Ver anexo 4450



Já os Cambada...

Ver anexo 4451


Exato. 97 jogadores. 0 tropas de ataque (ou quase). E que nunca aprenderam como e onde se ataca no jogo e já vamos em 2020...


Já agora aproveito e deixo 1 recado ao Smith, Pedro, GodFather e Lmdc que adoram furar-nos ilhas no oceano 55.

Temos 0 vontade de atacar-vos. Sabem porquê?

Porque das vossas 3387 cidades da aliança as vossas academias são mais ao menos isto:


Ver anexo 4452

Ou seja...
temos noção que só precisamos praticamente da milícia para defender as vossas miseráveis e inúteis revoltas que eventualmente 1 dia abrirão em nós porque vocês não produzem ataque na conta, é ridículo, humilhante e nós ADORAMOS ASSISTIR a este degredo fantástico!

Portanto esqueçam qualquer ideia de fazer cultura no jogo em guerra connosco, que a partir de agora chucham na chupeta.

Ver anexo 4453

Quem joga contra vocês basta ter 50 destes e equivale a 1 full de birremes para parar aquilo que vocês consideram de "ataque".





Ver anexo 4454
Já dizia 1 sábio amigo meu Brasileiro (de outro jogo):

Jogador(es) LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Soberbo post, mais soberbo, Simon Cowell!!!!

Sublinho...literalmente: Jogadores
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Normal depois do último coordenado que fizeram com tantas pretensões conquistar duas cidades secundárias, deve ter sido uma frustação :(

Ainda tentaram uma cidade ao último minute antes do bonús começar e ficou lá tudo aflutuar
=D trauma deve ter sido gigantesco.
Como os colegas não tem potência para conquistar mais cidades, dizem-no que é uma forma de castigo. Isto é coisinha de quem não tem argumentos no jogo e neste humilde Post.


Declaramos guerra a todas as restantes alianças.

Não aceitaremos diplomacia.
Popularismo vendido a preço de saldo, é o que dá. Lançar foguetes antes do tempo é o que dá.
Só sabem arranjar maneiras de contornar as regras e o respeito pelo jogo, e não há vergonha na cara para dizer que fazem pontos de combate com os adversários.
Quando toda gente sabe que é só Auto-cultura. Lamentável, os pequeninos do Grepolis Portugal



Sobre o espião, vamos ignorar o óbvio.
Já teve a sua utilidade, agora é só um graxa-graxa e fecha ilhotas.
 

Sr.Jonas

Ancião
Normal depois do último coordenado que fizeram com tantas pretensões conquistar duas cidades secundárias, deve ter sido uma frustação :(

Ainda tentaram uma cidade ao último minute antes do bonús começar e ficou lá tudo aflutuar =D trauma deve ter sido gigantesco.
Como os colegas não tem potência para conquistar mais cidades, dizem-no que é uma forma de castigo. Isto é coisinha de quem não tem argumentos no jogo e neste humilde Post.


Declaramos guerra a todas as restantes alianças.

Não aceitaremos diplomacia.
Popularismo vendido a preço de saldo, é o que dá. Lançar foguetes antes do tempo é o que dá.
Só sabem arranjar maneiras de contornar as regras e o respeito pelo jogo, e não há vergonha na cara para dizer que fazem pontos de combate com os adversários.
Quando toda gente sabe que é só Auto-cultura. Lamentável, os pequeninos do Grepolis Portugal


Sobre o espião, vamos ignorar o óbvio.
Já teve a sua utilidade, agora é só um graxa-graxa e fecha ilhotas.

Queria rã, ou sapo nao sei o que és.... tu quando escreves estes ridículos mini textos acreditas naquilo que estas a escrever ou simplesmente é para gozo e para os likes?

Se acreditas naquilo que escreves, es pior do que se imaginava... consegues te contrariar em cada frase dita...

Queres passar a imagem que os clandestinos estão por cima no jogo? Onde sao 100 membros ( ja foram 130) contra uns 35 e todos os dias existe membros que sao humilhados?... ou por chamar a milícia e deixar o ataque na cidade, ou simplesmente os barcos nem pelo porto passam, ou por motivos extraordinariamente mais ridículos....

Vai la ajudar a fazer as CI, ainda existe muita CI para ser feita... Bater o recorde de CONQUSITAS INTERNAS num mundo deve ser um feito histórico! ahahha

P.s: continuem a fundar\ conquistar fantasmas no K55, evoluem as cidades, poupam-nos trabalho.
 

O ranhoso

Influencer
A tendência para o exagero continua, aparentemente é contagiosa.
Ou resume -se apenas a pobres habilidades matemáticas.
joj.PNG
 

Sr.Jonas

Ancião
É o povo que temos...

"Estão 330 gajos reunidos"
"Não estão nada! Estão 328"

......

O que esperar de um puro mentiroso compulsivo?
 

laxuz

Rei do Fórum
Eu Estou a voltar ao jogo depois de anos parados , então não sei de muita coisa mas sei que os Cambada gostam de atacar nos os fraquinhos !!, pelo menos 89 % deles . vejo jogadores com boas cidades ao lado dos caixões , sem aliança não lhes é conquistado toda hora ou são perseguido , mas não estou proximo dos caixões não se se e por isso ,

tentei entrar nas duas alianças não consegui agora estou a fazer meu jogo mas probablidade de vencer 65% 35% Caixão mas caso aconteça aquelas coisas que eu via antes nos mundos guerra entre si , e ficar so uma cambada ou duas os valores se invertem
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@laxux para lá com esse teatro encomendado.
Se queres jogar, entra no oceano da aliança Caixões e começa a evoluir as cidades pede para entrar na aliança deles que eles andam á procura de novos recrutas, mas já falhaste na primeira etapa.

@jonasf1996 o menino mais malcriado já visto no fórum do jogo, bates todos os record's.
Devias-te acalmar isto é uma diversão, um passatempo e sempre que falas é só veneno :(

Sobre humilhar não vi isso em lado nenhum, humilhação para mim é quando uma aliança declara guerra a todas as outras e depois queixa-se do que pediu, fazem birra e acobardam-se fortemente. Porque não tem capacidade ofensiva para conquistar cidades ao adversário, doí?

Dentro da mesma base de argumentação que tu, vai lá conquistar 50 fantasmas que foi o que fizeste e bater records de Auto-cultura.


O nosso @jonasf1996 aqui no fórum
1606830417831.png







 

laxuz

Rei do Fórum
ouv
@laxux para lá com esse teatro encomendado.
Se queres jogar, entra no oceano da aliança Caixões e começa a evoluir as cidades pede para entrar na aliança deles que eles andam á procura de novos recrutas, mas já falhaste na primeira etapa.

@jonasf1996 o menino mais malcriado já visto no fórum do jogo, bates todos os record's.
Devias-te acalmar isto é uma diversão, um passatempo e sempre que falas é só veneno :(

Sobre humilhar não vi isso em lado nenhum, humilhação para mim é quando uma aliança declara guerra a todas as outras e depois queixa-se do que pediu, fazem birra e acobardam-se fortemente. Porque não tem capacidade ofensiva para conquistar cidades ao adversário, doí?

Dentro da mesma base de argumentação que tu, vai lá conquistar 50 fantasmas que foi o que fizeste e bater records de Auto-cultura.


O nosso @jonasf1996 aqui no fórum
Ver anexo 4476
Saudações Peixe , Nada adianta eu fazer isso quando fiz era muito cedo tanto a clandestino como caixão e a guardian não estavam a recrutar e eu so tinha 3 cidades no inicio , e ate agora qualquer aliança forte me faria feliz ate visto que estou no meio do 54 e sofro na mão dos clandestinos , eu ate tenho mas Simpatia com os Clandestinos mas a que ser Honesto e dizer que os caixões tenhem um jogo melhor como disse:

no Inicio pedi a um dos lideres para me entrar e acho que era muito cedo se fosse para me posicionar numa aliança seria primeiro a clandestino devido o posicionamento no mapa


teatro nada respeita as opiniões dos outros ninguém é obrigado a pensar igual a ti ou aceitar a tua forma de ver o jogo cada um é livre . e ate ao momento vi comentários teus que achei inúteis e esforçados e ate de desrespeito mas não te critiquei respeito a tua forma de ser e jogar .
 

DeletedUser10943

Guest
Eu não percebo qual a necessidade de se mostrarem lool, quando um jogador vosso perdeu fulls e fulls de terras que nem naval passou, não vi ninguem a mostrar aqui estes prints, quando perderam uns 70 full farois e nem 1 terço dos birremes que estavam na cidade abateram ninguem veio aqui meter prints. ja parecem aqueles meninos que ninguem lhes liga e fazem asneiras para chamar a atenção
 

laxuz

Rei do Fórum
Se eu der razão vão dizer que estou a fazer teatro Jogador que eu Respeito ate agora na clandestino lmdc
 
Topo