• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

zvagan

Lenda da Comunidade
@zvagan lembraste da nossa conversa?
1ª já aconteceu , 1 semana de mundo kkk
kkkkkkkkk, também tinha reparado. Tão apressados os meninos...

Continuo à espera que um dos fundadores da 'templários' se manifeste aqui no fórum, ainda gostava de saber quem vocês têm dos fundadores originais.
@TiNoDoKaPrie Não me digas que tas no mundo e não me dizes nada :rolleyes:
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@zvagan não é por se chamarem templários que tem algo haver com a aliança do knossos, tradicionalmente no grepolis pt tenta-se sempre evitar nomes de alianças que já tenham existido no entanto é perfeitamente legal utilizarem o nome templários, aliás se fores ver o perfil da aliança não tem nada haver com a aliança fundada pelo tino
 

DeletedUser13476

Guest
kkkkkkkkk, também tinha reparado. Tão apressados os meninos...

Continuo à espera que um dos fundadores da 'templários' se manifeste aqui no fórum, ainda gostava de saber quem vocês têm dos fundadores originais.
@TiNoDoKaPrie Não me digas que tas no mundo e não me dizes nada :rolleyes:

Conheces os fundadores originais dos Templários, que jogaram no Beta ?
 

DeletedUser14119

Guest
os primeiros templarios apareceram pelo beta, theta etc.. cheguei a fazer parte do projecto no Theta, na altura o fundador era o W.Wallace
 

zvagan

Lenda da Comunidade
@zvagan não é por se chamarem templários que tem algo haver com a aliança do knossos, tradicionalmente no grepolis pt tenta-se sempre evitar nomes de alianças que já tenham existido no entanto é perfeitamente legal utilizarem o nome templários, aliás se fores ver o perfil da aliança não tem nada haver com a aliança fundada pelo tino
Mas ninguém falou aqui do knossos tão pouco. Antes disso, com o alemão e ele não tá no jogo, acho eu ele também muda de nick como quem muda de cuecas mas depois das sovas que tem levado já deve ter dado uma pausa não é fofinho? @AresGodOfWar
Also, ninguém disse que é ilegal, mas é moralmente condenável utilizar o nome de uma aliança que outrora existiu sem a devida lead original, é moralmente errado mas isto na minha ótica de ideias.
Tens ai nessa templários dois rapazes com quem eu joguei, mysoul e o rui mota, de resto não reconheço mais ninguém
 

DeletedUser13476

Guest
Espero que esteja tudo bem...
Na altura, estive do outro lado das muralhas, e já ouvi rumores de pelo menos um jogador que já partiu
 

zvagan

Lenda da Comunidade
os primeiros templarios apareceram pelo beta, theta etc.. cheguei a fazer parte do projecto no Theta, na altura o fundador era o W.Wallace
Exatamente, primeira vez foi no beta e o fundador era o alemão, onde voltaram a jogar todos juntos no knossos onde eu estive nesse projecto e mais tarde no oricos onde eu estive também mas contra eles.
Salvo erro, @afurada94 @TiNoDoKaPrie se me enganei digam ai
 

DeletedUser13476

Guest
Mas ninguém falou aqui do knossos tão pouco. Antes disso, com o alemão e ele não tá no jogo, acho eu ele também muda de nick como quem muda de cuecas mas depois das sovas que tem levado já deve ter dado uma pausa não é fofinho? @AresGodOfWar
Also, ninguém disse que é ilegal, mas é moralmente condenável utilizar o nome de uma aliança que outrora existiu sem a devida lead original, é moralmente errado mas isto na minha ótica de ideias.
Tens ai nessa templários dois rapazes com quem eu joguei, mysoul e o rui mota, de resto não reconheço mais ninguém

O Alemão era para ter levado coordenado nos dias de Natal, mas o grepopt decretou a trégua :p
 

DeletedUser13476

Guest
Tens jogadores que falam mais do que aquilo que jogam e o Alemão é um eles :)

Eu ainda não sabia jogar na altura, por isso a minha opinião vale 0... mas recordo-me de passar a vida a mandar apoios para revoltas metidas por ele. Agressividade a atacar penso que não lhe faltava.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Eu ainda não sabia jogar na altura, por isso a minha opinião vale 0... mas recordo-me de passar a vida a mandar apoios para revoltas metidas por ele. Agressividade a atacar penso que não lhe faltava.
No oricos não aguentou 3 dias de ataques de um só jogador acabando por desistir e investir num mundo que ele dizia que estava ganho (dyme) que quando fui ver foi resetado novamente.
 

DeletedUser13476

Guest
Conheço o perfil, correm com o vento quando estão de costas quentes :D
 

DeletedUser13767

Guest
Ao exemplo da templários neste mundo, existiu a Velha Guarda no dyme, que também nada tinha haver com a original.

Quando não há criatividade ou originalidade para um simples nome está tudo dito.

Concordo com o @zvagan , quando diz que não é proibido mas eticamente não é correto.

A meu ver, nome da aliança é o menos importante no mundo, acredito que não é o nome que ganha nada, por isso, não entendo o porque de copiar algo.

Se lhe disserem que os antigos templários atacavam com birremes, será que também atacam ??
 

DeletedUser13476

Guest
Templários é um nome de ally muito comum, acredito que não tenham feito por mal.
 

rogeroms

Ancião
Ha quem crie alianças sem conhecer as historias dos mundos todos , nao é ?
Nao tenho nada com essa situaçao mas nao vos sei dizer os nomes de todas as alianças que ja existiram no grepolis , com um bocado de a aliança " Microgaitas" existiu a certa altura noutro mundo e ca esta ela outra vez sem um dos fundadores .

Mas alguem que lhes diga por mp e se mantiverem o nome apos saberem ja torna o caso em "moralmente condenavel" ate la é algo normal .
 

DeletedUser13767

Guest
Ha quem crie alianças sem conhecer as historias dos mundos todos , nao é ?
Nao tenho nada com essa situaçao mas nao vos sei dizer os nomes de todas as alianças que ja existiram no grepolis , com um bocado de a aliança " Microgaitas" existiu a certa altura noutro mundo e ca esta ela outra vez sem um dos fundadores .

Mas alguem que lhes diga por mp e se mantiverem o nome apos saberem ja torna o caso em "moralmente condenavel" ate la é algo normal .
o caso n é esse,

existem jogadores que estavam na Velha Guarda no dyme que até jogaram contra e com a Velha guarda original, aqui parece-me idêntico.

Como diz o JJ "de boas intençoes esta o inferno cheio, sei la se é otamendeis, otariomendi, otariodoing"
 

DeletedUser13476

Guest
o caso n é esse,

existem jogadores que estavam na Velha Guarda no dyme que até jogaram contra e com a Velha guarda original, aqui parece-me idêntico.

Como diz o JJ "de boas intençoes esta o inferno cheio, sei la se é otamendeis, otariomendi, otariodoing"

Isto sim são casos que condeno, Lead diferente, nome diferente.
 
Topo