• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

Sr.Jonas

Ancião
bebe-1529258521708_v2_450x450.jpg


alguns ainda nao aceitaram kkkkkk
 

DeletedUser10943

Guest
e depois o interessante é que critico aqui algo desse jovem , e o que acontece? começo a ser spammado ahaha. "coincidencias" ne
 

Sr.Jonas

Ancião
fico feliz por ter amigos que cuidam de mim.... fica feliz que nao sou eu que te dou spam... prefiro ir te papar uns farois...

agora volta la para a escolinha Maria e aprende o conceito "chorar menos e jogar mais"
 

DeletedUser10943

Guest
Oh aninhas comes 100 farois ganhas te o mundo eu sei. porque ir ao fim é complicado para ti eu sei, deve ser complicado depois de tanto jogo baixo e ilegal ainda ver que aqui estamos hmm hmm

PS: agora percebo porque no yeatman não largavas o FE, com esse abutre também
 

Sr.Jonas

Ancião
Ganhar é so daqui a uns meses.... Eu se ganhasse o mundo pelos farois que papo, ja tinha acabado o mundo a muito....

Eu sei que somos uns ilegais... mas do que somos acusados, vocês fazem igual ou pior.. incrível.

P.s: Nao percebi a parte do abutre.. se poderes explicar...
 

DeletedUser10943

Guest
é como eu ja papei uns valentes farois as maquinas e sem spam ataques pelo meio ja viste,

a parte do abutre puxa pela cabeça que ela não serve so para ganhar cabelo para tapar as orelhas
 

DeletedUser10943

Guest
comparar 1k a 30k , deves ter acesso as contas todas para saber isso

não sei tens que lhe perguntar a ela e ela responde te
 

DeletedUser14527

Guest
fico feliz por ter amigos que cuidam de mim.... fica feliz que nao sou eu que te dou spam... prefiro ir te papar uns farois...

agora volta la para a escolinha Maria e aprende o conceito "chorar menos e jogar mais"

A resposta que fiz...foi conjunta...se tivesse reparado em algo irregular nos teus relatórios, também teria postado...por isso referi o do 2.º classificado...quanto aos teus ataques...não me aquece nem arrefece...por mim podes apanhar os faróis todos...meus, só se forem imaginários...
 

Sr.Jonas

Ancião
A resposta que fiz...foi conjunta...se tivesse reparado em algo irregular nos teus relatórios, também teria postado...por isso referi o do 2.º classificado...quanto aos teus ataques...não me aquece nem arrefece...por mim podes apanhar os faróis todos...meus, só se forem imaginários...
So para saber uma coisa.. qual é o teu nick no mundo?
 

DeletedUser14527

Guest
Camarada Jonas,
Este tópico não está enquadrado num mundo...está no million page...
Não me encontro a jogar...encontro-me de férias enquanto não procederem a uma limpeza profunda...entretanto, se me apetecer, o que não faltam é servidores para jogar...
 

Evilwalk3R

Influencer
ja que aqui se pode falar de tudo , gostava de saber o porque da censura da parte da supervisora/moderadores é so para um lado, porque tanta diferença de tratamentos
 
Topo