• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser13475

Guest
Desculpem o atraso, estava a ganhar o Byllis :D Vamos lá brincar

1612728745278.png
 

DeletedUser14871

Guest
Tininho de Kaprie aka Vóvó Nanda

És cá um artista, não achas que pela boca morre o peixe. Estás na aliança que iria dizimar tudo e todos, que era só supra sumos.
Pactos? Nunca | PNA`s Nunca, e agora andam à boleia dos outros.
Dizia o teu fundador, que esses pactos estragavam o grepolis, que o jogo era para ser disputado, mas que se passou para mudarem de ideias.
Recrutamentos em tudo que mexe, jogadores como o Skillow, que afirma em todo o lado que não joga sem bot, jogadores que entram para evoluírem cidades e passar. Multicontas no 46 para pilhar favores. Será que queres enganar tudo e todos nesta comunidade? Mas nem com essa conta enganas ninguém.
Pelo menos o outro no perfil diz que não é fundador, para que essa aliança nunca seja associada a ele, pelo recrutamento que faz.

E esse Jbraze e o Ruizinho “camara lenta”
Andam a enganar os desgraçados dos templários, porque no dia certo saltam para os Borussia, para já é só pacto, depois papam os desgraçados menos ativos e fogem.
Boa jogada dos templários, aliarem-se à aliança candidata ao mundo, a isto se chama inteligência.
Jogar jogo pelo jogo? Não, engordar os candidatos à vitória? Simmmmmmmmm

Devo fazer um mea culpa e pedir desculpa publicamente a todos os jogadores da Black, porque disse não era uma aliança suficientemente forte. Uma aliança como eles, que leva e dá em todos, só pode ser a aliança mais respeitada do mundo. Muita força e, mantenham esses princípios.

Já me ia esquecendo, oh nanda é para ti que os jogadores dos noobies mandam recursos? Até a esses vocês pedem ajuda.
Borussia doutromundo que deveria ser Borussia de TODO O MUNDO.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Tininho de Kaprie aka Vóvó Nanda

És cá um artista, não achas que pela boca morre o peixe. Estás na aliança que iria dizimar tudo e todos, que era só supra sumos.
Pactos? Nunca | PNA`s Nunca, e agora andam à boleia dos outros.
Dizia o teu fundador, que esses pactos estragavam o grepolis, que o jogo era para ser disputado, mas que se passou para mudarem de ideias.
Recrutamentos em tudo que mexe, jogadores como o Skillow, que afirma em todo o lado que não joga sem bot, jogadores que entram para evoluírem cidades e passar. Multicontas no 46 para pilhar favores. Será que queres enganar tudo e todos nesta comunidade? Mas nem com essa conta enganas ninguém.
Pelo menos o outro no perfil diz que não é fundador, para que essa aliança nunca seja associada a ele, pelo recrutamento que faz.

Já me ia esquecendo, oh nanda é para ti que os jogadores dos noobies mandam recursos? Até a esses vocês pedem ajuda.
Borussia doutromundo que deveria ser Borussia de TODO O MUNDO.

Olha outro, és irmao do @DOM SPOR tu ? Ao menos ele é engraçado tu és só banana mesmo

Só tenho 2 nick's, Wajested e Vó Nanda

Em termos de aliança passa-me tudo ao lado, eu nao comecei aqui, nao fazia parte do projeto inicial, fui convidado 2 dias apos entrar no mundo e como estava sem aliança aceitei, se sao supra-sumos, se é pactos ou nao, a mim nada me diz respeito, eu jogo o meu jogo

Quanto aos noobies ainda fiquei mais a toa porque lá está, continuam-se a associar a coisas que a cada dia que passa fico mais boquiaberto.. aqui nós so queríamos poder voltar a ver bola
 

DeletedUser13767

Guest
Olha outro, és irmao do @DOM SPOR tu ? Ao menos ele é engraçado tu és só banana mesmo

Só tenho 2 nick's, Wajested e Vó Nanda

Em termos de aliança passa-me tudo ao lado, eu nao comecei aqui, nao fazia parte do projeto inicial, fui convidado 2 dias apos entrar no mundo e como estava sem aliança aceitei, se sao supra-sumos, se é pactos ou nao, a mim nada me diz respeito, eu jogo o meu jogo

Quanto aos noobies ainda fiquei mais a toa porque lá está, continuam-se a associar a coisas que a cada dia que passa fico mais boquiaberto.. aqui nós so queríamos poder voltar a ver bola

Olha olha, se és o Wajested ou o Tino não sei, nem me interessa.

Mas com o Wajested já joguei à uns bons anos atrás, no longínquo eféso, se és realmente tu um abraço, é bom rever velhos conhecidos.

E não vejas a bola, que a Arbitragem está pela rua da amargura. Aqui também ha vídeo arbitro??
 

DeletedUser13509

Guest
Tininho de Kaprie aka Vóvó Nanda

És cá um artista, não achas que pela boca morre o peixe. Estás na aliança que iria dizimar tudo e todos, que era só supra sumos.
Pactos? Nunca | PNA`s Nunca, e agora andam à boleia dos outros.
Dizia o teu fundador, que esses pactos estragavam o grepolis, que o jogo era para ser disputado, mas que se passou para mudarem de ideias.
Recrutamentos em tudo que mexe, jogadores como o Skillow, que afirma em todo o lado que não joga sem bot, jogadores que entram para evoluírem cidades e passar. Multicontas no 46 para pilhar favores. Será que queres enganar tudo e todos nesta comunidade? Mas nem com essa conta enganas ninguém.
Pelo menos o outro no perfil diz que não é fundador, para que essa aliança nunca seja associada a ele, pelo recrutamento que faz.

E esse Jbraze e o Ruizinho “camara lenta”
Andam a enganar os desgraçados dos templários, porque no dia certo saltam para os Borussia, para já é só pacto, depois papam os desgraçados menos ativos e fogem.
Boa jogada dos templários, aliarem-se à aliança candidata ao mundo, a isto se chama inteligência.
Jogar jogo pelo jogo? Não, engordar os candidatos à vitória? Simmmmmmmmm

Devo fazer um mea culpa e pedir desculpa publicamente a todos os jogadores da Black, porque disse não era uma aliança suficientemente forte. Uma aliança como eles, que leva e dá em todos, só pode ser a aliança mais respeitada do mundo. Muita força e, mantenham esses princípios.

Já me ia esquecendo, oh nanda é para ti que os jogadores dos noobies mandam recursos? Até a esses vocês pedem ajuda.
Borussia doutromundo que deveria ser Borussia de TODO O MUNDO.
Bom, quem és tu afinal?
Onde nós dissemos que nunca fazíamos pacto ou recrutamento?

E mais se tens algum problema com os meus amigos Noobies podes simplesmente mandar-me MP, porque sim eles entraram tarde se entrassem ao mesmo tempo que nós a conversa seria outra...
 

DeletedUser10895

Guest
New star não sei quem és nem me intereca mas vir aqui falar dos noobies e com essas ensinuacois te tona ridículo do mostra que não conheces os noobies não nos damos a esses papéis senão travamos noutra situação mas e que digo a mentalidade do grepolis tá estagada tive uns tempos afastado e já tou a rependido de ter voltado ao ver comentários tristes como o teu
 

DeletedUser13475

Guest
E esse Jbraze e o Ruizinho “camara lenta”
Andam a enganar os desgraçados dos templários, porque no dia certo saltam para os Borussia, para já é só pacto, depois papam os desgraçados menos ativos e fogem.
Boa jogada dos templários, aliarem-se à aliança candidata ao mundo, a isto se chama inteligência.
Jogar jogo pelo jogo? Não, engordar os candidatos à vitória? Simmmmmmmmm

Ri-me ahahah Foste à bruxa ver isso?
 

DeletedUser14034

Guest
Muito bem, lá vou eu comentar aqui antes do mundo acabar :(

O meu comentário apenas pode consistir em: PHAHAHAHAHAHAHA

Não sei do que gosto mais, se da conta por trás da qual te escondes se da azia com que estás devido ao vosso coordenado falhado hoje ;)

Sabemos todos muito bem de onde essas prints vêm, até porque claramente não te esforçaste para as esconder kkkkkk. No dia em que eu tiver um pouco de tempo extra faço também um testamento acerca das vossas ações extremamente dúbias :D (para dizer o mínimo :O)

Até lá divirto me a defender coordenados dia sim dia não (em x2 xDDDD) de ambos vocês como dos vossos grandes aliados templários, que nós tão desesperadamente queremos recrutar phahahaha. Não seria grepolis se não fosse a clássica historia dos 50v110 o_O

Obrigado por através de tão transparentes e hipócritas comentários nos darem motivação e confirmação de que estamos a fazer um bom trabalho ;DD
 
Última edição por um moderador:

kilexny

Senhor dos Mares
Muito bem, lá vou eu comentar aqui antes do mundo acabar :(

O meu comentário apenas pode consistir em: PHAHAHAHAHAHAHA

Não sei do que gosto mais, se da conta por trás da qual te escondes se da azia com que estás devido ao vosso coordenado falhado hoje ;)

Sabemos todos muito bem de onde essas prints vêm, até porque claramente não te esforçaste para as esconder kkkkkk. No dia em que eu tiver um pouco de tempo extra faço também um testamento acerca das vossas ações extremamente dúbias :D (para dizer o mínimo :O)

Até lá divirto me a defender coordenados dia sim dia não (em x2 xDDDD) de ambos vocês como dos vossos grandes aliados templários, que nós tão desesperadamente queremos recrutar phahahaha. Não seria grepolis se não fosse a clássica historia dos 50v120 o_O

Obrigado por através de tão transparentes e hipócritas comentários nos darem motivação e confirmação de que estamos a fazer um bom trabalho ;DD

Eu até já tinha falado n ally que os bd hoje tinham defendido e jogado bastante bem!!! Ia vos felicitar por isso, mas já q entres a pés juntos
Vamos falar de "coordenados falhados???"

Screenshot_13.png
 

DeletedUser13509

Guest
HAHAHAHAHAHA que vos dói?
Hoje o coordenado foi uma miséria e como não correu bem vem acusar X e X, e pronto mostrar no jogo que é bom NADA.

Quem o escreveu já eu sei mas não se preocupem no fim do mundo os resultados serviram de Resposta...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14034

Guest
São nossos aliados? Mas que raio e que voces andam a fazer a atacar com eles e a apoiar com eles :eek:

So falta fusão KKKKKKK

E foi 1 coord em conjunto meu caro kkkkk, vocês em 1 semana de aliados ja nos fizeram uns 2. Não sei exatamente quantos, não têm parado de o fazer
 
Topo