• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Lalyssos)

Call Me Daddy

Recém-nascido
Boas Pessoal Apresento-vos a aliança candidata TOP1 a vencer este mundo sem o mínimo de esforço.

Eu e as minhas amiga juntas formamos o "Clube Winx" somos imparáveis e inseparáveis.


Apresento-vos as nossas meninas Fofinhas:
-Bloom
- Flora
- Stella
- Musa
- Tecna
- Aisha


Clube Winx


Ver anexo 4804



PORQUE NÓS SOMOS UNIDAS PORQUE UNIDAS SOMOS UMA SÓ !



Qual de vocês será a primeira a gritar por mim?
 

DeletedUser11358

Guest
Que bom, novos nicks a nascerem :D

Lady's um beijinho e sejam bem vindas again
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
Boas Pessoal Apresento-vos a aliança candidata TOP1 a vencer este mundo sem o mínimo de esforço.

Eu e as minhas amiga juntas formamos o "Clube Winx" somos imparáveis e inseparáveis.


Apresento-vos as nossas meninas Fofinhas:
-Bloom
- Flora
- Stella
- Musa
- Tecna
- Aisha


Clube Winx


Ver anexo 4804



PORQUE NÓS SOMOS UNIDAS PORQUE UNIDAS SOMOS UMA SÓ !

ahahah , melhor ally do server sem duvidas :cool: :cool: ;);)

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO !
®
 

DeletedUser8103

Guest
Alguem me convide, prometo apoiar com todos os meus cavalos e fundis, e encher o porto de farois, e nos ataques limpo tudo com minha birras e arcos :)
 

kakunvek

Aprendiz
Boas malta ha uns anos que não jogo a isto mas ando com saudades de afundar birremes :eek:. Alguma familia que me acolha? :rolleyes:
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bom dia,

Gostaria de perceber se existe alguma novidade para este mundo. Alguma mecânica do jogo foi melhorada?

São 4 as alianças criadas de forma antecipada?? Muitas academias?

Excelentes configs, pena a velocidade dos mercadores, mas compensa com o número de membros. Se existirem 3 ou 4 academias retiro o que disse e passa a ser só mais um mundo de

Boa sorte a quem entrar, divirtam-se e acima de tudo mantenham o foco em manter este jogo de pé.

Poing
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14054

Guest
Vamos lá ver qual o ajuntamento de 3/4 alianças que vai arruinar a competividade de um bom mundo :D

Para variar era fixe o top 10 serem mesmo 10 alianças, to spice it up
3, 4 alianças estas a ser bem modesto.sem exagero, atira mais para 6, 7 que ja vi mesmo sem alianças a 25 e ainda o jogo tinha jogadores..
 

DeletedUser13283

Guest
Vim só plantar batatas não nos façam mal amigos, somos inocentes e desconhecidos
 
Topo