• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser10366

Guest
Ele que use e abuse estou é para ver um destes ejaculadores precoces a durar mais de um mes
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Realmente há pessoal com pouca inteligência mas enfim ... :cool:

É natural, vives em um país que uma pessoa bem sucedida ou vende substancias ilícitas ou herdou algo de um ente familiar, nunca é posto como razão do mesmo o mérito próprio e o esforço individual.

O Grepolis é só mais um espectro disso mesmo, julgam sem ter a mínima noção da que dizem.

É deixa-los falar.
 

DOM SPOR

Ancião
EPA QUE REALMENTE JÁ GENTE A BUGAR CULTURA AINDA AGORA COMEÇOU O MUNDO, SINCERAMENTE... NÃO SEI COMO É Q EM PROTEÇÃO SE FAZ 10K DE CULTURA, EU ACHO QUE O SUPORTE DEVERIA ESTAR MAIS ATENTO A ESTA ILEGALIDADE :rolleyes:

FAÇAM LÁ OS VOSSOS PACTOS E AS VOSSAS 300 ACADEMIAS E JOGUEM, SÃO MAIS CIDADES E TROPAS PARA EU PAPAR :cool:
 

laxuz

Rei do Fórum
por isso ando nesse mundo para ver quis jogar tentei entrar para duas açianças ja estava atrasado ,

mas com esses bug de cultura isso é um DYME. 1.2
 

DeletedUser10268

Guest
EPA QUE REALMENTE JÁ GENTE A BUGAR CULTURA AINDA AGORA COMEÇOU O MUNDO, SINCERAMENTE... NÃO SEI COMO É Q EM PROTEÇÃO SE FAZ 10K DE CULTURA, EU ACHO QUE O SUPORTE DEVERIA ESTAR MAIS ATENTO A ESTA ILEGALIDADE :rolleyes:

FAÇAM LÁ OS VOSSOS PACTOS E AS VOSSAS 300 ACADEMIAS E JOGUEM, SÃO MAIS CIDADES E TROPAS PARA EU PAPAR :cool:
Temos aqui o maior do bairro? kkkk
Oh @Haazda, estão te a roubar o lugar XD
 

DeletedUser14119

Guest
malta ora boa noite, andam por a rolar ai umas MPs in game sobre magia das fadas ( Multis + Supervisora = Magia de Fada ). Fairy on Google
Fairy on Apple
Como orgulhoso membro das winx (ja agora a minha preferida é a tecna) venho por este meio dizer que as winx nao tem nada a ver com este tipo de magias...
Fairy on Apple iOS 14.2


Fairy on Facebook 4.0


Com a tua mão na minha,
Nunca mais estarás sozinha,

Há uma força que nos junta, as cinco!
Fairy on Google Android 11.0 December 2020 Feature Drop
 
Topo