• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Isso dos moderadores que se dane.
A única pessoa que não podia jogar era a Solaris devido as suas funções.
Quer matar o bicho? Jogue no beta.
Assim ganha conhecimentos,sabe novidades que dá para tirar dúvidas a comunidade e mata o bicho
Mas isso sou eu
O problema é que nada se passa, se a jogadora ja é parcial no FE imagino no jogo lol, o suporte la quer saber dos jogadores, quer é que o pessoal gaste dinheiro, e os mods acham se os maiores por terem umas teclas a mais, gostava de ver como é a vida desta gente na vida real , pobres coitados
 

DeletedUser11663

Guest
Resumo do dia de hoje obrigado a todos os intervenientes, relembro que memes da batalha de um cerco não é conteúdo sem relevância, antes de censurarem o que quer que seja pelos menos investiguem. @LuckyLuke a inno agradece a tua doação financeira para repor 1 full de 350 farois em 1h sem a cidade a full.


Ver anexo 4897


Ver anexo 4898

uiiii ainda sou gajo para te comprar umas rennies ou kompensans se precisares. Manda a morada que envio por correio.
 

Wakako Okada

Celebridade
Não sei qual o problema em usar ferramentas disponiveis e legais no jogo , que os moderadores do jogo devem ficar bem felizes com isso. Ou tristes? bem depende das situações né verdade....

Fantujadas ah parte , até porque quem usa mais o "botão" $$ , não somos nós "ERROR" a olhos cruz nota-se bem quem dá mais no tal dito "botão" $

Com tudo , Dar no botãozinho é aceitavel ,
não é aceitavel e ter 70% de um servidor PT completamente revoltada, em termos tantas ilegalidades num só mundo. Aonde passa por, quase a equipa toda de Moderadores jogarem na mesma aliança , e não venham cá tapar a cara aos jogadores , ter 1 membro da equipa de suporte na aliança ainda se come . Ter 2 ou 3 já È GOZAR com a comunidade . E nem vale a pena alongar muito mais conversa em relação a este assunto.

Mais: Bots/scrips , multis umas em cima de outras até faz confusão.


Mas ainda assim ; com ou sem Moderadores estes são os resultados que os ERROR apresentam.

Cerca de 5500 Birremos Down dos babys
Ver anexo 4900
Ver anexo 4901
O teu nível de português é qualquer coisa :)
 

DeletedUser11043

Guest
Haazda Haazda és sempre o mesmo, nunca mudas.

Vens te gabar de uma quebra de cerco à custa de 4000 ouro do Lucky para mascarar as tuas "ordens" desajustadas de ataque aos cercos.

Deixo aqui o print que realmente interessa

1614121242540.png
 

DeletedUser14953

Guest
compensou os 10k a menos de cultura por uma cidade e o ouro gasto? =D a gerência da inno agradece sim
 

DeletedUser4893

Guest
Engraçado no teu print falta ai pelo menos perto de 1k birras , só olhar para o print a cima aonde estavam 4883 birremos , fora os que vieram depois ;)

"desajustadas" mas aonde tu és um lembe botas que os mundos que levas na corneta e saltas da aliança que estas para vires jogar ao lado da pessoa que dá ordens "desajustadas" e no fim ganhas o mundo . Ou já te esqueceste disso? duas caras.

ordens Desajustadas mas em 20/25 segundos foram 4.2k a baixo " desajustadas" chorãozinho

Já agora grande mestre , só uma questão: que fizestes tu no mundo kepoi como fundador?? eu como membro ainda consegui fazer mais que tu em senado , duas caras :cool:
 

DeletedUser14443

Guest
Haazda Haazda és sempre o mesmo, nunca mudas.

Vens te gabar de uma quebra de cerco à custa de 4000 ouro do Lucky para mascarar as tuas "ordens" desajustadas de ataque aos cercos.

Deixo aqui o print que realmente interessa

Ver anexo 4902

Na minha visão a unica coisa que voces ganharam foi mesmo cultura.

Os 404 perderam farois e voces perderam birremes, existe um heroi, Aristóteles, que reduz o custo e a velocidade de recrutamento em 60% a nivel 20 e adivinha a maioria de nós, jogadores de grepolis, escolhe priorizar este mesmo heroi em vez do Argos ou do Daidalos, como estamos ainda no inicio do jogo acredito que a maioria dos RUN BABY RUN nao tenha nenhum dos dois, já no lado dos 404 acredito que muitos tenham o aristosteles bem upado, mais para cercar uma cidade nao é usado farois, mas sim birremes, e adivinha quem ficou sem birremes?? para finalizar entramos no evento sendo que podemos considerar que o poder ofensivo dos 404 encontra-se intacto.
 

DeletedUser11043

Guest
Este foi o print final, por isso é que aparece "siege broken"

"desajustadas" mas aonde tu és um lembe botas que os mundos que levas na corneta e saltas da aliança que estas para vires jogar ao lado da pessoa que dá ordens "desajustadas" e no fim ganhas o mundo . Ou já te esqueceste disso? duas caras.

Falas do Doriscos em que vieste pedir-me para ir para a tua aliança?
Falas do Byllis em que me pediste para liderar contigo e quando sai imploraste para voltar?

Em que mundos falas?

Nesses 20 a 25 segundos vocês não quebraram o cerco, foi preciso o Lucky ir fazer full a gold para salvar a 2º tragédia comandada por ti.

Em relação ao Kepoi, estiveste inativo no ultimo mes do mundo... não fosse eu, não tinhas ganho nada, e foi graças ao teu choro, sim choro que o Poa falou comigo para não te expulsar. Quem foi o lambe botas afinal? Maior lambe botas que tu, dificilmente encontraremos.

E já agora El Capitão, o Eubeia? Fugiste a meio do mundo, não sei se sabes mas a tua ally foi ao fundo... a 2º em menos de 1 ano, contando também a do Byllis.
 

DeletedUser11043

Guest
Na minha visão a unica coisa que voces ganharam foi mesmo cultura.

Os 404 perderam farois e voces perderam birremes, existe um heroi, Aristóteles, que reduz o custo e a velocidade de recrutamento em 60% a nivel 20 e adivinha a maioria de nós, jogadores de grepolis, escolhe priorizar este mesmo heroi em vez do Argos ou do Daidalos, como estamos ainda no inicio do jogo acredito que a maioria dos RUN BABY RUN nao tenha nenhum dos dois, já no lado dos 404 acredito que muitos tenham o aristosteles bem upado, mais para cercar uma cidade nao é usado farois, mas sim birremes, e adivinha quem ficou sem birremes?? para finalizar entramos no evento sendo que podemos considerar que o poder ofensivo dos 404 encontra-se intacto.

Epah realmente fiquei sem resposta com essa. Como é que nao me lembrei disso?

Se soubesse que todos os jogadores dos ERROR tinham Aristóteles e ainda por cima a nível alto, não tinha respondido com tal barbaridade.
 

DeletedUser4893

Guest
Este foi o print final, por isso é que aparece "siege broken"

"desajustadas" mas aonde tu és um lembe botas que os mundos que levas na corneta e saltas da aliança que estas para vires jogar ao lado da pessoa que dá ordens "desajustadas" e no fim ganhas o mundo . Ou já te esqueceste disso? duas caras.

Falas do Doriscos em que vieste pedir-me para ir para a tua aliança?
Falas do Byllis em que me pediste para liderar contigo e quando sai imploraste para voltar?

Em que mundos falas?

Nesses 20 a 25 segundos vocês não quebraram o cerco, foi preciso o Lucky ir fazer full a gold para salvar a 2º tragédia comandada por ti.

Em relação ao Kepoi, estiveste inativo no ultimo mes do mundo... não fosse eu, não tinhas ganho nada, e foi graças ao teu choro, sim choro que o Poa falou comigo para não te expulsar. Quem foi o lambe botas afinal? Maior lambe botas que tu, dificilmente encontraremos.

E já agora El Capitão, o Eubeia? Fugiste a meio do mundo, não sei se sabes mas a tua ally foi ao fundo... a 2º em menos de 1 ano, contando também a do Byllis.


É que para alem de lembe botas és mentiroso o_O .

1 - Doriscos , nao fui eu que te pedi para vires jogar para a minha aliança , mas sim tu viestes pedir refugio ah aliança para te aceitarem pois não paravas de as papar. E nunca fostes LEAD na minha aliança no doriscos. Deus me livre !:eek:

2 - Mundo Kepoi aonde tu eras fundador , não vi uma ordem tua. De inicio ao fim do mundo , vinhas com ideias da tia carochinha! Aquelas que eu e o Poa nunca as metemos em prática!:)
3 - Ainda ligado ao Kepoi, sim verdade ultimo mês de jogo estive fora, com tudo eu tive 1 mês fora, tu tivestes 6 meses fora. Não se viu nada de ti, como de costume.


4 - Resumindo que és um aldrabão de primeira apanha , no kepoi quem me queria expulsar eras tu desde inicio , pois a tua inveja para comigo é daqui ao fim do mundo , devo-te ter feito comichão em algum lado certamente , mas nunca te fiz mal nenhum , bem pelo contrário, 2 mundos se os ganhastes podes bem agradecer-me a mim. E tu sempre com duas caras , mas isso não é só comigo és assim com mais. E graças a deus que o Rogério poa no ultimo mês do kepoi , soube dar valor ao quanto eu trabalhei como jogador , como lider mesmo não o sendo o quanto trabalhei na estratégia da aliança em prol da vitória final. O quanto carreguei semanas e semanas a fiu sozinho a aliança quando o poa tambem esteve ausente. E não havia mais ninguem na LEAD. Enfim diversos temas que podemos aqui debater , e quem fica mal visto serás sempre tu , pois os jogadores que jogaram nesses mesmos mundos e alianças sabem das coisas e certamente que não me deixam aqui mentir. Já tu.... :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
É que para alem de lembe botas és mentiroso o_O .

1 - Doriscos , nao fui eu que te pedi para vires jogar para a minha aliança , mas sim tu vistes pedir refugio ah aliança para te aceitarem pois não paravas de as papar. E nunca fostes LEAD na minha aliança no doriscos. Deus me livre !:eek:

2 - Mundo Kepoi aonde tu eras fundador , não vi uma ordem tua. De inicio ao fim do mundo , vinhas com ideias da tia carochinha! Aquelas que eu e o Poa nunca as metemos em prática!:)
3 - Ainda ligado ao Kepoi, sim verdade ultimo mês de jogo estive fora, com tudo eu tive 1 mês fora, tu tivestes 6 meses fora. Não se viu nada de ti, como de costume.


4 - Resumindo que és um aldrabão de primeira apanha , no kepoi quem me queria expulsar eras tu desde inicio , pois a tua inveja para comigo é daqui ao fim do mundo , devo-te ter feito comichão em algum lado certamente , mas nunca te fiz mal nenhum , bem pelo contrário, 2 mundos se os ganhastes podes bem agradecer-me a mim. E tu sempre com duas caras , mas isso não é só comigo és assim com mais. E graças a deus que o Rogério poa no ultimo mês do kepoi , soube dar valor ao quanto eu trabalhei como jogador , como lider mesmo não o sendo o quanto trabalhei na estratégia da aliança em prol da vitória final. O quanto carreguei semanas e semanas a fiu sozinho a aliança quando o poa tambem esteve ausente. E não havia mais ninguem na LEAD. Enfim diversos temas que podemos aqui debater , e quem fica mal visto serás sempre tu , pois os jogadores que jogaram nesses mesmos mundos e alianças sabem das coisas e certamente que não me deixam aqui mentir. Já tu.... :rolleyes:

1 - mentira. A tua LEAD foi falar com a Palmeirim para saber a minha disponibilidade em ela e principalmente eu ir para a tua aliança.

2 - mentira. Inicio do mundo, eu fui o lider mais "ativo publicamente", tanto no que toca a mps, controlo geral da aliança, planeamento de estratégia. Meio e final do mundo, estive mais apagado, não significa que não atuava como fundador, até porque não sabes nada visto que não tinhas acesso à LEAD.

3 - não te quis expulsar por capricho, es uma pessoa sem educação, infantil e sem noção real das coisas. Trabalhaste como lider? Em que? Mandar mps de pouco a pouco sem conteúdo? Insultar vários jogadores e lideres? Grande lider, grande jogador, grande pessoa.

Estamos a jogar no novo mundo, o Kepoi esta fechado e tiveste a vitória graças a mim, de nada.
 

DeletedUser4893

Guest
ui fartaste-te de liderar no kepoi kkkkk , és o duas caras é normal , quem nasce torto nunca fica direito ;)

essa da Parmeirim é nova , quando na verdade a Helena nem entrou na aliança , e tu metestes o rabinho a saltar de aonde estavas para o outro lado , pois o calor era muito todos os dias e noites !

Ganhei o mundo graças a ti , :rolleyes: das-me novidades que ninguem as conhecia! :eek::)o_O
 

DeletedUser14443

Guest
Epah realmente fiquei sem resposta com essa. Como é que nao me lembrei disso?

Se soubesse que todos os jogadores dos ERROR tinham Aristóteles e ainda por cima a nível alto, não tinha respondido com tal barbaridade.

Ainda bem, porque eu escrevi que, acreditava que os 404 tivessem muitos membros com o Aristosteles bem upado.
Além de que, como eu referi é necessário ter birremes para cercar uma cidade, a não ser claro que recorram às multis. Com o resultado que se sucedeu os vossos recursos vao ser utilizados no porto, e não na ágora, para refazer os birremes perdidos, os 404 nao têm essa urgência, sendo que conseguem iniciar qualquer cerco com meia duzia de farois.
 

Wakako Okada

Celebridade
1 - mentira. A tua LEAD foi falar com a Palmeirim para saber a minha disponibilidade em ela e principalmente eu ir para a tua aliança.

2 - mentira. Inicio do mundo, eu fui o lider mais "ativo publicamente", tanto no que toca a mps, controlo geral da aliança, planeamento de estratégia. Meio e final do mundo, estive mais apagado, não significa que não atuava como fundador, até porque não sabes nada visto que não tinhas acesso à LEAD.

3 - não te quis expulsar por capricho, es uma pessoa sem educação, infantil e sem noção real das coisas. Trabalhaste como lider? Em que? Mandar mps de pouco a pouco sem conteúdo? Insultar vários jogadores e lideres? Grande lider, grande jogador, grande pessoa.

Estamos a jogar no novo mundo, o Kepoi esta fechado e tiveste a vitória graças a mim, de nada.
Não digas isso. Para além de mau a português, ainda lhe chamas infantil. Isso não se faz ;)
 

DeletedUser11043

Guest
ui fartaste-te de liderar no kepoi kkkkk , és o duas caras é normal , quem nasce torto nunca fica direito ;)

essa da Parmeirim é nova , quando na verdade a Helena nem entrou na aliança , e tu metestes o rabinho a saltar de aonde estavas para o outro lado , pois o calor era muito todos os dias e noites !

Ganhei o mundo graças a ti , :rolleyes: das-me novidades que ninguem as conhecia! :eek::)o_O

Porque é que tentas inventar coisas que não presenciaste? No Kepoi não eras lider, não tinhas acesso ao forum interno e como podes inventar mentiras? Queres ver que so porque um lider não esta a enviar mp de 30 em 30min como tu fazes, não age como lider?

Em relação a Palmeirim, ela como estava fastigada do mundo, decidiu não entrar...

E este é o ultimo comentário que faço sobre mundos antigos.
 
Topo