• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser7186

Guest
Já me dói o estôngamo de tanto rir
Please continuai
popcorn_yes.gif
 

DeletedUser7186

Guest
Já agora estamos se a aproximar da páscoa a ver se matam um borrego que eu levo o vinho. :cool:
 

DeletedUser7186

Guest
Prontos agr é que vi esqueci-me do r lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Que se passou @ratini98 e um crocodilo? ja bloqueados e ainda agora isto começou ? é uma conta por jogador ok ?
 
Última edição por um moderador:

T-Bag

Tagarela
Imaginem ter uma Supervisora numa aliança e estar um dos líderes dessa aliança ("Um Crocodilo") e 1 outro membro (ratini98) bloqueados. Só podem ser calúnias!

Será que o próximo é "Uma Foca"?
 

DeletedUser7186

Guest
Elá foram bloqueados??? Favorecidos bloqueados??? Não acredito!!!!
Muitas vozes falam (uma só), muita gente escreve (uma só), muitos atacam (um só), um só em muitas alianças ("muitos") vejo muita coisa vamos lá a ver se o "um polvo" já que tem 3 corações, 8 tentáculos e é perito em camuflagem, não começa a largar tinta como o choco.
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Imaginem ter uma Supervisora numa aliança e estar um dos líderes dessa aliança ("Um Crocodilo") e 1 outro membro (ratini98) bloqueados. Só podem ser calúnias!

Será que o próximo é "Uma Foca"?
nao pode ser um macaco, ou um gato??
se for gato já sabemos quem é....o mais lindo só joga comigo :)
 

DeletedUser12590

Guest
Calma que ainda vais a tempo de dar mais um reset

Mais uma fez a falar sem saberem kkk nunca resetei , desisti (e ainda passei algumas cidades) sim é diferente , nao pude meter mdf como muitos fizeram por isso azarecos :b.
 

DeletedUser14961

Guest
bruninho é meu peixe, não gosto que coordenem nele :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
UAU temos um estrela aqui já conta o que não foi, deviam dar palminhas a ele senão insiste e conta outra maior.
Vamos lá pessoal ( clap, clap, clap, clap, Etc)
 

DeletedUser7186

Guest
Cuidado temos de retirar colonos porque "viam" faróis, aí espera foram partidos e nem foi preciso os faróis que "viam" chatice senão tudo que "via" rebentava.
 
Topo