• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Katane)

DeletedUser14832

Guest
Deixa de ser mal disposto, o bn sempre foi da 00:00 até as 8h, porque não esquecer que nos açores é menos 1h , ou seja acaba muito cedo

Coitado do Grepo BR.... E nao se ve eles a queixar... alias.. muitos ate jogam no PT ....

Mas tuga que é tuga tem de se queixar por alguma coisa... xD
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Coitado do Grepo BR.... E nao se ve eles a queixar... alias.. muitos ate jogam no PT ....

Mas tuga que é tuga tem de se queixar por alguma coisa... xD


O br vem para cá tem que lidar com os nossos horários é simples quanto isso, tem o servidor deles para jogarem nos horários deles. Tal como se formos nós para o BR, FR, NL teremos que nos adaptar a isso. Quanto ao açorianos como o @Last King BN, penso que até as 07h seja o ideal devido há diferença do fuso de horário caso acabe as 06h de portugal continental lá são 5h.
 

DeletedUser14832

Guest
O br vem para cá tem que lidar com os nossos horários é simples quanto isso, tem o servidor deles para jogarem nos horários deles. Tal como se formos nós para o BR, FR, NL teremos que nos adaptar a isso. Quanto ao açorianos como o @Last King BN, penso que até as 07h seja o ideal devido há diferença do fuso de horário caso acabe as 06h de portugal continental lá são 5h.

Volta a ler o que escrevi e nao pegues em meias frases sff.

Depois disso faz uma pesquisa rápida no google para aprenderes caso nao saibas quantos fusos horários existe no brasil
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Volta a ler o que escrevi e nao pegues em meias frases sff.

Depois disso faz uma pesquisa rápida no google para aprenderes caso nao saibas quantos fusos horários existe no brasil

A quantidade de fusos que tem ou deixam de ter não interessa para o nosso servidor, Portugal tem apenas 2 fusos e sendo que temos alguns jogadores que residem nos Açores também temos que ter isso em conta. Não temos que adaptar fuso a brasileiros, espanhóis ou italianos, se escolhem o nosso servidor jogam com os nossos horários de BN, tal como se formos para os deles, nos teremos de adaptar a isso, daqui a pouco querem todos os mundos sem BN não? O epsilon por exemplo era sem BN e na EXODUS havia muitos br então era a comédia, era eles a limpar tugas durante a noite e serem limpos durante o dia ahah
 

DeletedUser14832

Guest
A quantidade de fusos que tem ou deixam de ter não interessa para o nosso servidor, Portugal tem apenas 2 fusos e sendo que temos alguns jogadores que residem nos Açores também temos que ter isso em conta. Não temos que adaptar fuso a brasileiros, espanhóis ou italianos, se escolhem o nosso servidor jogam com os nossos horários de BN, tal como se formos para os deles, nos teremos de adaptar a isso, daqui a pouco querem todos os mundos sem BN não? O epsilon por exemplo era sem BN e na EXODUS havia muitos br então era a comédia, era eles a limpar tugas durante a noite e serem limpos durante o dia ahah

Volto a repetir... alguem disse para adaptar fusos a brasileiros, marroquinos ou chines? ou apenas disse que no brasil existe varias fusos horários e eles nao se queixam?

Ta mau para esses lado a interpretação ... 7 horas é mais que suficiente alias, se nao tivesse bn ainda era melhor simples.
 

DeletedUser13767

Guest
A quantidade de fusos que tem ou deixam de ter não interessa para o nosso servidor, Portugal tem apenas 2 fusos e sendo que temos alguns jogadores que residem nos Açores também temos que ter isso em conta. Não temos que adaptar fuso a brasileiros, espanhóis ou italianos, se escolhem o nosso servidor jogam com os nossos horários de BN, tal como se formos para os deles, nos teremos de adaptar a isso, daqui a pouco querem todos os mundos sem BN não? O epsilon por exemplo era sem BN e na EXODUS havia muitos br então era a comédia, era eles a limpar tugas durante a noite e serem limpos durante o dia ahah
Escrever escreves tu
 

DeletedUser13380

Guest
Algum projeto decente que dê para entrar para não ir para o mundo perder o tempo em vão
 

cccm13

Deus do Olimpo
Eu só falo por mim: prefiro jogar sem bn que com um bn que me prejudique....

E um bn a terminar às 7 em revolta é para eu ter de acordar todas as madrugadas pelas 5h30 (aqui da casinha) para ver se não há aliados a precisarem de ajuda para evitar revoltas.... Agora quem não se preocupa com essas coisas, siga. Bom jogo, que o mundo tenha muitas e boas alianças e que as guerras não acabem cedo de mais :)
 

DeletedUser13767

Guest
Eu só falo por mim: prefiro jogar sem bn que com um bn que me prejudique....

E um bn a terminar às 7 em revolta é para eu ter de acordar todas as madrugadas pelas 5h30 (aqui da casinha) para ver se não há aliados a precisarem de ajuda para evitar revoltas.... Agora quem não se preocupa com essas coisas, siga. Bom jogo, que o mundo tenha muitas e boas alianças e que as guerras não acabem cedo de mais :)
Atualmente os mundos é quase tudo cm esse BN mas era melhor da 01:00 as 09:00
 

DeletedUser14832

Guest
A minha interpretação é que você é um chato. Quanto mais escreve, mais sono me dá.

Confi nice.. vamos lá movimentar isto xD


Oh que fofo... e a minha interpretação é que nao te pedi opinião nenhuma... nice?
 

laxuz

Rei do Fórum
Não sei porque tanta reclamação , eu jogo apartir de Angola meu horario aqui e bem diferente principalmente quando tem essa de horario de verão e tal e ate ja joguei em servers Brasileiros

Pela velocidade do mundo ja vou a rir
 

Evilwalk3R

Influencer
Não sei porque tanta reclamação , eu jogo apartir de Angola meu horario aqui e bem diferente principalmente quando tem essa de horario de verão e tal e ate ja joguei em servers Brasileiros

Pela velocidade do mundo ja vou a rir
mas isto é o server pt , não é o server angolano nem brasileiro nem outro qualquer, o bn do server pt deve ser feito de maneira a equilibrar quem mora em portugal continental e ilhas...
 
Topo