• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Katane)

laxuz

Rei do Fórum
mas isto é o server pt , não é o server angolano nem brasileiro nem outro qualquer, o bn do server pt deve ser feito de maneira a equilibrar quem mora em portugal continental e ilhas...
então o server americano deveria colocar um BN mais longo porque os que vivem em hawaii estão longe ?
o server sempre vai beneficiar a maioria , a não ser que os Bn fique, ligados com a partilha de localização para identificar as horas onde tu estas

mas esse é um assunto complicado sobre BN
 

DeletedUser13738

Guest
Sugestao PT 79
• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 3
• Velocidade das unidades: 3
• Velocidade dos mercadores: 3
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 01h às 08h ou 00 às 08h
• Limite da aliança: 25 membros a 45 jogadores
• Conquista: Com sistema de Revolta
• Moral: Ativa
• Bênção de Hefesto: Inativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis, Afrodite, Ares
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Maravilhas do Mundo

Os mundos com mais concorrencia em revolta a meu ver foram os últimos 2mundos de x3, que desde o ínicio até ao fim sempre houve concorrência como é o exemplo do Farsala e do Apolónia.
Voto nestas configurações embora já se saiba que o próximo mundo não será de revolta, será sim de cerco ou Olimpo, na espetativa de voltarem a trazer 2 mundos, ou como o Farsala ou Apolónia.
Relativamente ao BN, concordo com o que a CCM frizou totalmente. Acho injusto para o pessoal dos Açores, e além do mais um BN que se estendesse por mais 1 hora(até às 8 como antigamente) traria mais competitividade a todos os niveis, uma vez que não veríamos tantas revoltas a serem colocadas tão facilmente porque haveriam mais jogadores onnline e a ajudar. Estes BNS só ajudam as alianças que têm os jogadores dedicados.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O BN de forma a não afetar a malta residente nos Açores, devia terminar as 08h, mas o problema @JuniorReuter acaba por não ser bem a falta de pessoas online para ajudar, porque muitos estão online por volta as 07/08h nem que seja para ver se está tudo ok ou meter tropas/festivais a fazer, mas sim a falta de empenho de muitos jogadores que quando são atacados não aparecem a jogo se não as 13h/14h e isso nada tem haver com o tempo do BN, o BN em mundos de revolta é pouco ou nada influente, porque alianças ativas metem revoltas durante o dia de forma a que a R2 comece antes das 00h00 para que possam tentar colono fora de BN e claro há sempre aqueles que metem pouca defesa nas cidades e não acordam com ataques e ficam sem a cidade na mesma em BN por exemplo.
 

DeletedUser13509

Guest
Sugestao PT 79
• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 3
• Velocidade das unidades: 3
• Velocidade dos mercadores: 3
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 01h às 08h ou 00 às 08h
• Limite da aliança: 25 membros a 45 jogadores
• Conquista: Com sistema de Revolta
• Moral: Ativa
• Bênção de Hefesto: Inativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis, Afrodite, Ares
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Maravilhas do Mundo

Os mundos com mais concorrencia em revolta a meu ver foram os últimos 2mundos de x3, que desde o ínicio até ao fim sempre houve concorrência como é o exemplo do Farsala e do Apolónia.
Voto nestas configurações embora já se saiba que o próximo mundo não será de revolta, será sim de cerco ou Olimpo, na espetativa de voltarem a trazer 2 mundos, ou como o Farsala ou Apolónia.
Relativamente ao BN, concordo com o que a CCM frizou totalmente. Acho injusto para o pessoal dos Açores, e além do mais um BN que se estendesse por mais 1 hora(até às 8 como antigamente) traria mais competitividade a todos os niveis, uma vez que não veríamos tantas revoltas a serem colocadas tão facilmente porque haveriam mais jogadores onnline e a ajudar. Estes BNS só ajudam as alianças que têm os jogadores dedicados.
Wilson amigo, Farsala foi X4, "Cerco ou Olimpo" não é diferente ambos são cerco apenas muda o modo de jogo seja Revolta em maravilhas ou dominância ambos são revolta.

Revolta costuma ter por norma sempre mundos competitivos a excepção de um ou outro

Eu por exmplo gosto de mundos com BN até as 07:00 acho que mais competitivo, no entanto compreendo quem vive nos Açores ou Madeira
 

DeletedUser14832

Guest
Na minha opinião volto a dizer o mesmo, bn 24h por dia e ja esta.

Se nao gostam de acordar cedo, nao acordem simples, e volto a dar o exemplo do brasil que tem varios fusos horários, enquanto existe sítios que sao 8h da manha outros ainda sao 4h da manha, nao 6h como aqui.

Deixem de se queixar de tudo e mais alguma coisa, tipico tuga, nunca esta bem com nada.

E repito, 7h é mais que suficiente para bn na minha opniao.
 

DeletedUser13275

Guest
Olha que bom. Estou com tempo, talvez dê um pulinho neste mundo.
 

BreakNews

Recém-nascido
Olá pessoal.

Estou a voltar a jogar após um longo período aposentado. Alguma pré-made confirmada?
 
Configurações excelentes, parabéns, espero que um novato como eu não apanhe tanto em pouco tempo, boa sorte a todos que vão entrar.
 

DeletedUser13898

Guest
agora que vi que era revolta...bem, sera mais aborrecido mas entro para chatear alguns
 

DeletedUser10503

Guest
Amanhã lá estarei neste mundo para me divertir um pouco
 
Topo