• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

ZeiTseV

Aprendiz
Tem mais allys no mundo nao quer dizer que sejamos nos, tal como falei com lead dai pensei que fossem os Dormebaby talvez sejam mas fizeram-se de vitimas.


Mas esse buenos nao é dos babys pelo menos nao iamos meter esse nick ranhoso
Tô ligado não citei vocês,não sei quem é,mas é vergonhoso isso,muito feio...
 

filzord

Lenda da Comunidade
A conta dormebaby(conta anterior de spam) levou block, e agora estamos levar spam da conta "fofinha1234" fomos ver os stats é isto

Panam Palmer = empolion2

412414.jpg
 

DeletedUser11043

Guest
Não fomos nós que entramos com 30 academias e ainda tentamos fazer diplomacia com toda a gente. Ou já te esqueces te disso?

Partilha o que andas a fumar, roda isso

RUN entraram com 2 alianças, mesmo numero de alianças que os Pasteis, Error, Sin, Desespero no inicio. Curiosamente continuamos com 2 alianças enquanto outros já estão com 3 :)

Diplomacia? Essa nao sabia, com quem foi que os RUN tentaram pacto? Que eu me lembre nos ontem metemos cerco nos pasteis, hoje metemos nos Error... mas deves saber isso colega, já que:

Error + Pasteis + Vini a atacar o cerco dos Run aos Error ;)

Estamos em época de covid, isto já muita gente junta, cuidado com a propagação do bixo
 

DeletedUser7186

Guest
Hummmmmmmm tanta asneira junta, nunca pensei de o tempo piorar as coisas afinal enganei-me, os neurónios não amadurecem aparentemente, pelos vistos são pulverizados, um gosta de brincar com as contas chinesas(de má qualidade) da mulher do outro( a minha e gosto mais da verdadeira) e o outro anda a beber gasóleo misturado com benzina, lixívia e baldes de fertilizante natural de asininos com orelhas mas de uma espécie híbrida que as orelhas são de osso certamente.
E por favor não falem em coisas que não sabem até fica mal que depois a malta pensa que o encéfalo parece beef jerky.
Kiss kiss
 
Topo