• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

C0r0na V1rus

Estagiário
Como contra factos não existem argumentos, e tirando qualquer outro tipo de pacto seja uma ou de outra e nem falando dos coordenados em conjunto (onde não houve coordenados em conjunto da Black Flag com outra aliança qualquer mas de outros lados nao se pode dizer o mesmo ) aqui se encontra uns dados significativos
Agora falem de outros assuntos para deturpar o assunto ou a situação :cool:
Ver anexo 5074

leva lá a bicicleta pa casa se te faz sentir melhor. No fim quero-te ver a engolir o sapo, o resto é tudo balelas.
 

DOM SPOR

Ancião
----- Este tópico é quase tão surreal, quanto alguns jogadores -----

Ver anexo 5079


C0r0na V1rus - "Mamã já sei andar de bicicleta sem as rodinhas"
Mãe - "Normal filho já és maior de idade"

depois....

DOM SPOR - "TU SABES ANDAR SEM RODINHAS, MAS EU NO MÊS PASSADO JÁ FAZIA CAVALINHOS"



AHAAHHAHAAHHAHAHHA muito bom
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
----- Este tópico é quase tão surreal, quanto alguns jogadores -----

Ver anexo 5079


C0r0na V1rus - "Mamã já sei andar de bicicleta sem as rodinhas"
Mãe - "Normal filho já és maior de idade"

depois....

DOM SPOR - "TU SABES ANDAR SEM RODINHAS, MAS EU NO MÊS PASSADO JÁ FAZIA CAVALINHOS"



Aja coragem para dizer isto PHAHAHAHA
Contra factos não há argumentos... quando me dizem que se nós não bugarmos eles também não iam bugar e depois vê-se o que se vê isso então ainda é mais lindo
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Aja coragem para dizer isto PHAHAHAHA
Contra factos não há argumentos... quando me dizem que se nós não bugarmos eles também não iam bugar e depois vê-se o que se vê isso então ainda é mais lindo

primeiro Haja é diferente de aja,
haja é de haver, era isso que querias dizer?

segundo eu não sei quem buga ou não nem me interessa. Sei que vejo ai muita gente cheia de telhados de vidro a atacar os outros (dos dois lados).

quanto a ti és dos jogadores mais fraquinhos que por aí anda, sempre encostado a bons jogadores, sempre a bugar em todos os mundos por onde passa, sempre a destruir as alianças onde lidera.

Por mim devias vencer o Gonnos para ver se ganhavas seguidores e deixavas de precisar de te auto elogiar em tudo que é grupo de grepolis.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Como contra factos não existem argumentos, e tirando qualquer outro tipo de pacto seja uma ou de outra e nem falando dos coordenados em conjunto (onde não houve coordenados em conjunto da Black Flag com outra aliança qualquer mas de outros lados nao se pode dizer o mesmo ) aqui se encontra uns dados significativos
Agora falem de outros assuntos para deturpar o assunto ou a situação :cool:
Ver anexo 5074

Olhem estes big brains: nao fazem coordenados em conjuntos se os recrutarem a todos para a aliança deles, que stonks realmente
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
primeiro Haja é diferente de aja,
haja é de haver, era isso que querias dizer?

segundo eu não sei quem buga ou não nem me interessa. Sei que vejo ai muita gente cheia de telhados de vidro a atacar os outros (dos dois lados).

quanto a ti és dos jogadores mais fraquinhos que por aí anda, sempre encostado a bons jogadores, sempre a bugar em todos os mundos por onde passa, sempre a destruir as alianças onde lidera.

Por mim devias vencer o Gonnos para ver se ganhavas seguidores e deixavas de precisar de te auto elogiar em tudo que é grupo de grepolis.
Aishhhh o que ando aqui a ler, maluco tu tens noção do que dizes, vem lá ai com o teu nick que falar no FE atras de outras contas é fácil...
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Aishhhh o que ando aqui a ler, maluco tu tens noção do que dizes, vem lá ai com o teu nick que falar no FE atras de outras contas é fácil....
Eu comento com o nick que eu quiser, este é o meu nick atual.

Tu ainda não sabes escrever, e já sabes insultar,
A tele escola prejudica seriamente os alunos, no que respeita à aprendizagem eu entendo, mas tu exageras. Em vez de oferecer um PC o papá deveria oferecer uns livros.

o DOM é mais um que manda ai umas postas, mas o léxico é um pouco superior ao teu.

Por fim quando as pessoas passam para o insulto gratuito, sem qualquer argumento, provam que ficaram melindradas. Nada do que disse é mentira.

#top1doBUG #LidersemWIns #gabarolasfraquinho
 

C0r0na V1rus

Estagiário
Este forum ultimamente tem sido uma comédia quanto à moderação que sofre, porque os critérios aplicam-se para uns mas não para outros. Fica em baixo a imagem que apagaram porque revelava nomes ou será que foi a pedido para os BF n ficarem mal vistos?. Que fique ciente que o unico nome que aparece é o meu, e eu dei permissão para tal.

Sem Título.png
 

Althea

Herói
Boas Grepolianos,

Quais são as novidades do mundo Gonnos?? Coordenados, pactos, fusões, ci's, melhores batalhas??

BF-BD.jpg


Essas são as últimas informações dos stats ;)
Relatórios são bem vindos mas escondam o nome da cidade e o nickname do jogador!


Continuação de um bom jogo.
A sua Equipa do Grepolis.
 

DeletedUser14034

Guest
Boas Grepolianos,

Quais são as novidades do mundo Gonnos?? Coordenados, pactos, fusões, ci's, melhores batalhas??

Ver anexo 5090

Essas são as últimas informações dos stats ;)
Relatórios são bem vindos mas escondam o nome da cidade e o nickname do jogador!


Continuação de um bom jogo.
A sua Equipa do Grepolis.


tu estás a gozar certo? é preciso ser descarado
 

C0r0na V1rus

Estagiário
Boas Grepolianos,

Quais são as novidades do mundo Gonnos?? Coordenados, pactos, fusões, ci's, melhores batalhas??

Ver anexo 5090

Essas são as últimas informações dos stats ;)
Relatórios são bem vindos mas escondam o nome da cidade e o nickname do jogador!


Continuação de um bom jogo.
A sua Equipa do Grepolis.

Se queres fazer uma denúncia, usa o suporte para tal. Obrigado e boa noite
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Até já se festeja conquistar 2 cidades num coordenado ahahahahha

Nem com templários + bf.... Só rir isto

Ainda bem que o senhor replaced disso que "Acabaram-se as cidades fáceis"
 
Topo