• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14832

Guest
falamos das multis e do sociopata e vieste defender ele amigo, deixa la isso , no final das contas é so um jogo..

Tens que rever o teu conceito de defender alguém ...

O que eu disse foi como é possível alguém com tantas xuxas vir para o fe chorar, pior que isso, alguém que ta a fazer o que todos sabemos .

Mas pronto, justiça será feita.
 

DeletedUser10979

Guest
Pêxe,

Cuidado com o Sifu, ele conseguiu ser o melhor jogador dos Caixões, aliás melhor peão.

É o mordomo da funerária, dava os sentimentos com ar carinhoso, mas a sentir por dentro o frete que era aquele trabalho, só querendo mesmo ir para casa ( Dança do Caixão)

Mas há mais funcionários da funerária por aí espalhados,

Quanto a esse Jonas, não comentem, o tipo quer amor, anda desesperado por atenção, já deve ter uma tendinite no braço direito, só em sonhar com o Godfather

Boa noite


Sempre me ensinaram que vozes de não chegam ao ceu, mas quando recebo mensagens de jogadores mascarados em contas falsas no Forum Externo começo a pensar que realmente chegam.
É tal a mariquice ou a falta de sal para se esconder atrás de uma conta falsa e fazer juizos de valor sobre os outros que até mete dó.

Eu já contei centenas de vezes a mesma história e se quisesse no momento em que saí era muito facil dar as cidades aos Dança e ficavam com as ilhas todas furadas, porém, não o fiz. Dei as cidades do 44 aos Cambada, quando tive nos Guardian ( pois esquecem-se que eu não fui logo para os caixões, é o que dá mandar postas de pescada para o ar sem saber os factos, mas já chegámos a conclusão que certas vozes vão mesmo parar ao ceu) também dei as cidades do 46 e 45.
Nunca foi minha intenção ir para os Dança, aliás, comentei no discord externo que me ia embora do mundo por falta de tempo, entretanto disseram que podia fazer o meu jogo sem pressas sem dramas e sem problemas nos Dança só tinha que os ajudar na defesa, reflecti e aceitei o desafio. Mais uam vez recomecei do 0 no oceano 55 e com poucas chances de contribuir em forma decisiva para este grupo, mas todos apoiaram-me do inicio ao fim logo não tenho razões para apontar o dedo a quem quer que seja e apenas agradecer o convite.
Para a próxima apura melhor os teus factos pois pode ser que as conversas começem a ganhar qualidade e no teu caso não cheguem mesmo ao ceu.

Dar apenas um abraço aos meus rivais e desejar boa sorte a todas as alianças no tempo restante das maravilhas, que ganhe o melhor.

Sifu99
 

DeletedUser10943

Guest
Boa noite


Sempre me ensinaram que vozes de burro não chegam ao ceu, mas quando recebo mensagens de jogadores mascarados em contas falsas no Forum Externo começo a pensar que realmente chegam.
É tal a mariquice ou a falta de sal para se esconder atrás de uma conta falsa e fazer juizos de valor sobre os outros que até mete dó.

Eu já contei centenas de vezes a mesma história e se quisesse no momento em que saí era muito facil dar as cidades aos Dança e ficavam com as ilhas todas furadas, porém, não o fiz. Dei as cidades do 44 aos Cambada, quando tive nos Guardian ( pois esquecem-se que eu não fui logo para os caixões, é o que dá mandar postas de pescada para o ar sem saber os factos, mas já chegámos a conclusão que certas vozes vão mesmo parar ao ceu) também dei as cidades do 46 e 45.
Nunca foi minha intenção ir para os Dança, aliás, comentei no discord externo que me ia embora do mundo por falta de tempo, entretanto disseram que podia fazer o meu jogo sem pressas sem dramas e sem problemas nos Dança só tinha que os ajudar na defesa, reflecti e aceitei o desafio. Mais uam vez recomecei do 0 no oceano 55 e com poucas chances de contribuir em forma decisiva para este grupo, mas todos apoiaram-me do inicio ao fim logo não tenho razões para apontar o dedo a quem quer que seja e apenas agradecer o convite.
Para a próxima apura melhor os teus factos pois pode ser que as conversas começem a ganhar qualidade e no teu caso não cheguem mesmo ao ceu.

Dar apenas um abraço aos meus rivais e desejar boa sorte a todas as alianças no tempo restante das maravilhas, que ganhe o melhor.

Sifu99
E o ranhoso chegou a dar te a conta que lhe foste pedir? fraquinho fraquinho
 

DeletedUser10943

Guest
O ranhoso é meu amigo rapaz, estava a brincar com ele.
Deves ser daqueles miudos que chumbou na escola porque não sabia brincar.
ahaha era para rir? se ele dissesse que dava ias dizer que estavas a brincar, quando deixas de ser mentiroso? Parece que andas aprender umas coisinhas ai
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Como uma não chega parece quem têm umas mil espalhadas pelo mundo DYME

3333.png
4444.png

555.png

666.png

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser10979

Guest
ahaha era para rir? se ele dissesse que dava ias dizer que estavas a brincar, quando deixas de ser mentiroso? Parece que andas aprender umas coisinhas ai

Rapaz, já te disse que se me queres chamar nomes ficas a falar para o ar, de mim levas chapeu.
Dar uma conta é ilegal, só o processo em si seria suficiente para dar ban aos dois, podes não me conhecer, mas nunca desejaria mal ao António, nem por nada deste mundo, é um bom colega de jogo e amigo.
Eu sou contra multis e acesso a outras contas, só o fiz uma vez, ainda neste mundo e foi para escolher o oceano inicial ainda quando estava nos Cambada de Noobs.
Pergunta-lhe o que disse agora a ele, pode ser que mensagem entre nessa cabeça bem oca.
 

Barrocaduarte

Veterano
Manda m o print original, até lá mensagens cortadas são provas infundadas, hás de me dizer se cheguei a dar alguma aos dança, estou mesmo curioso.
Mais uma conta falsa? já se percebeu que metade aí da malta que é do Norte não faz jus ao nome

Olha me este a falar de prints no forum não sei se te esqueces mas já me tentaste queimar aqui no fe...
Julgava te um jogador decente mas agora depois deste mundo vejo que na verdade não consegues jogar grepolis ou sem fazer filmes ou sem tentar usar uns pozinhos de perlimpimpim para tentar facilitar a vitória.

Neste mundo tentaste requisitar à ultima da hora o ranhoso mas sem sucesso

no Sestos tiveste sorte dos Deus-ex meio que terem desistido e conseguiste convidar o parasyte para garantir a vitória e os membros que estavam na academia que mereciam ganhar não ganharam porque decidiste das a vitória ao inimigo...

No inicio deste mundo tu próprio falaste no voice que querias desistir n vezes mal soubeste que era a malta do ambush querias saltar fora do barco? será isso cobardia de lutar? Criticaste várias vezes o lado onde estás agora mas a hipocrisia é grande e a memória curta
 

DeletedUser10979

Guest

oh massarico achas que realmente me importo se sou corrido de um jogo online ou não? Isso é mesmo pensamento de parasita que não faz nada da vida.
Achas que tenho medo do Fora ou de quem quer que seja?
Há com cada boneco neste forum, vocês vivem todos para coroas e espadas, ganhem um pouco de tino.

Essa conversa deve-se ter dado, devido a um motivo e eu quase que advinho qual foi, um desentendimento como o tipo que criou confusoes com o alabadiça e com metade do mundo, o senhor evil e devo ter dito isso no calor da conversa, a verdade é que as cidades foram parar todas aos cambada sem excecpção e sem resistência, ( apenas meti defesa na ultima cidade que me conquistaram, pois queria fazer o maximo de pontos possivel antes de poder imigrar para o oceano 46 e juntar-me aos Guardian of Empires.
Dei cidades com full farois e full ataques a vários jogadores que fizeram cultura, achas que se eu tivesse realmente intenções malicias tinha lhes dado algum ponto de todo?
Têm palas nos olhos, mas isso é inerente a toda a comuniade do grepolis, que acaba toda por ser a mesma em todos os mundos mas com heteronimos diferentes como tu, és um mais um utilizador atrás de uma conta falsa.
 

DeletedUser10943

Guest
oh massarico achas que realmente me importo se sou corrido de um jogo online ou não? Isso é mesmo pensamento de parasita que não faz nada da vida.
Achas que tenho medo do Fora ou de quem quer que seja?
Há com cada boneco neste forum, vocês vivem todos para coroas e espadas, ganhem um pouco de tino.

Essa conversa deve-se ter dado, devido a um motivo e eu quase que advinho qual foi, um desentendimento como o tipo que criou confusoes com o alabadiça e com metade do mundo, o senhor evil e devo ter dito isso no calor da conversa, a verdade é que as cidades foram parar todas aos cambada sem excecpção e sem resistência, ( apenas meti defesa na ultima cidade que me conquistaram, pois queria fazer o maximo de pontos possivel antes de poder imigrar para o oceano 46 e juntar-me aos Guardian of Empires.
Dei cidades com full farois e full ataques a vários jogadores que fizeram cultura, achas que se eu tivesse realmente intenções malicias tinha lhes dado algum ponto de todo?
Têm palas nos olhos, mas isso é inerente a toda a comuniade do grepolis, que acaba toda por ser a mesma em todos os mundos mas com heteronimos diferentes como tu, és um mais um utilizador atrás de uma conta falsa.
porra baby até ai falas de mim? arranjo problemas com pessoas fracas mentalmente como tu, agora não posso atacar inimigos que estou a arranjar problemas hehe, contigo pronto es fraquinho, e não ia permitir que continuasses a frente da aliança
 

DeletedUser10979

Guest
Olha me este a falar de prints no forum não sei se te esqueces mas já me tentaste queimar aqui no fe...
Julgava te um jogador decente mas agora depois deste mundo vejo que na verdade não consegues jogar grepolis ou sem fazer filmes ou sem tentar usar uns pozinhos de perlimpimpim para tentar facilitar a vitória.

Neste mundo tentaste requisitar à ultima da hora o ranhoso mas sem sucesso

no Sestos tiveste sorte dos Deus-ex meio que terem desistido e conseguiste convidar o parasyte para garantir a vitória e os membros que estavam na academia que mereciam ganhar não ganharam porque decidiste das a vitória ao inimigo...

No inicio deste mundo tu próprio falaste no voice que querias desistir n vezes mal soubeste que era a malta do sifu querias saltar fora do barco? será isso cobardia de lutar? Criticaste várias vezes o lado onde estás agora mas a hipocrisia é grande e a memória curta


"Socorro" que já não aguento com tanta mariposa junta, quando o gang se une é dificil parar tanta parvoíce, ainda para mais quando não percebem que isto é só um jogo e que somos todos personagens.
Não tentei lixar ninguem, mais lixado foste tu que mal saí dos cambada bloqueaste as mensagens e no discord, quando não percebes o paralelo entre duas realidades distintas não há nada que se possa fazer.

O antónio vai falar com vocês em breve, porque infelizmente vocês têm o cerebro todo comido e quando assim o é, ainda ficam mais cegos que o ensaio sobre a cegueira de Saramago.

Quanto ao mundo sestos é curioso que nada disseste na altura, ficaste tu bem caladinho porque te dava jeito, o parasyte quando foi para a nossa aliança já tinhamos o mundo ganho, tira as palas dos olhos pa et tenta ser imparcial. Sabes perfeitamente que os da academia que estavam lá estavam so a fazer espaço, nunca participavam e em nada ajudaram o colectivo.

Rapaz, quantos a este mundo não me volto a repetir, lê as conversas onde disse que fiz o que fiz, não me repetir ( a sério) já chega, parece um disco riscado a repetir a mesma coisa vezes sem conta.
 
Topo