• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser10943

Guest
não sou amigo do americano desculpa, agora o lmdc ja posso falar com ele se quiser, mas gosto que provem quando mandam para o ar, ja vi que estas com muito fumo não vale a pena, mete oleo na maquina e siga , continuação
 

Razor95

Celebridade
não sou amigo do americano desculpa, agora o lmdc ja posso falar com ele se quiser, mas gosto que provem quando mandam para o ar, ja vi que estas com muito fumo não vale a pena, mete oleo na maquina e siga , continuação

Engraçado que ligaste logo o americano à conta do lmdc e eu nem falei de conta nenhuma...
 

DeletedUser10943

Guest
Engraçado que ligaste logo o americano à conta do lmdc e eu nem falei de conta nenhuma...
lol mugi mas estamos a brincar? farto de ver "vocês" a dizer que o lmdc é o americas querias de ligasse a quem? ao papa? lol
julgava te mais inteligente, tens que mudar as configurações do bot
 

Razor95

Celebridade
Hmmm, pena nao dar para por prints aqui sobre mp's... assim ao menos mostrava-se a todos ao mesmo tempo...

Queres que te envie por onde? Mp no jogo? Discord?
 

Godfather

Veterano
Muito gosto em fazer-te sorrir um bocadinho meu "chorão".

BONE desconheço

Conheces, já não te deves é lembrar. Trouxe uma enorme só para ti também.

1111111.png


Cumprimentos,
BONE
 

Razor95

Celebridade
Naaaa "chorão"... se calhar não me expliquei bem, "chorão" não era a tua alcunha no skype do éfeso?

Estranho estranho é tu lembrasres-te de mim LOOOOOOOOOOL
 

Godfather

Veterano
Naaaa "chorão"... se calhar não me expliquei bem, "chorão" não era a tua alcunha no skype do éfeso?

Estranho estranho é tu lembrasres-te de mim LOOOOOOOOOOL

Quem não chora não mama, já devias saber. Mas pronto ficou a minha saudação, não comeces a disparar para todos os lados. Agora sem espião fica mais complicado não é?

Cumprimentos,
BONE
 

Razor95

Celebridade
Complicado? Maras é tão facil, enviar recursos, acelarar farol, acelarar farol, acelarar farol, recursos, recursos....

E nao estou a disparar para nenhum lado amigo.
 

Barrocaduarte

Veterano
Paciência ou falta de argumentos? Eu apesar de ter saído dos cambada dou me lindamente com alguns deles, que sabem separar o trigo do joio e é com esses que quero continuar a manter o contacto, são os unicos que sabem ver as coisas.
Também levo com hate constante por parte dos cambada mas olha, o hate é tanto que no novo mundo trouxe alguns comigo para pt 75( Gonnos), ha que saber diferenciar as coisas.
mas que argomentos? faltas te me ao respeito quando publicaste a nossa conversa privada fora de contexto com o objetivo de prejudicar a minha imagem... não me venhas com moralismos de separar o trigo do joio e manter o contacto porque quem te dera manter o contacto comigo... mas não vais manter porque me faltas te ao respeito, não pediste desculpas e ainda tens a mania que tens razão incrível
 

DeletedUser10979

Guest
mas que argomentos? faltas te me ao respeito quando publicaste a nossa conversa privada fora de contexto com o objetivo de prejudicar a minha imagem... não me venhas com moralismos de separar o trigo do joio e manter o contacto porque quem te dera manter o contacto comigo... mas não vais manter porque me faltas te ao respeito, não pediste desculpas e ainda tens a mania que tens razão incrível
Peço desculp barroca por ter partilhado uma imagem tua, sentes-te mais feliz?
Não Barroca, eu não quero manter o contacto contigo, não te iludas, porque eu não gosto muito de pessoas que se fazem de vitimas
 

Barrocaduarte

Veterano
Peço desculp barroca por ter partilhado uma imagem tua, sentes-te mais feliz?
Não Barroca, eu não quero manter o contacto contigo, não te iludas, porque eu não gosto muito de pessoas que se fazem de vitimas

Amigo isso é o desespero a falar? vai lá com a tua gente que eu estou bem mais feliz com o atual da aliança do que quando cá estavas :D
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Boa noite


Sempre me ensinaram que vozes de burro não chegam ao ceu, mas quando recebo mensagens de jogadores mascarados em contas falsas no Forum Externo começo a pensar que realmente chegam.
É tal a mariquice ou a falta de sal para se esconder atrás de uma conta falsa e fazer juizos de valor sobre os outros que até mete dó.

Eu já contei centenas de vezes a mesma história e se quisesse no momento em que saí era muito facil dar as cidades aos Dança e ficavam com as ilhas todas furadas, porém, não o fiz. Dei as cidades do 44 aos Cambada, quando tive nos Guardian ( pois esquecem-se que eu não fui logo para os caixões, é o que dá mandar postas de pescada para o ar sem saber os factos, mas já chegámos a conclusão que certas vozes vão mesmo parar ao ceu) também dei as cidades do 46 e 45.
Nunca foi minha intenção ir para os Dança, aliás, comentei no discord externo que me ia embora do mundo por falta de tempo, entretanto disseram que podia fazer o meu jogo sem pressas sem dramas e sem problemas nos Dança só tinha que os ajudar na defesa, reflecti e aceitei o desafio. Mais uam vez recomecei do 0 no oceano 55 e com poucas chances de contribuir em forma decisiva para este grupo, mas todos apoiaram-me do inicio ao fim logo não tenho razões para apontar o dedo a quem quer que seja e apenas agradecer o convite.
Para a próxima apura melhor os teus factos pois pode ser que as conversas começem a ganhar qualidade e no teu caso não cheguem mesmo ao ceu.

Dar apenas um abraço aos meus rivais e desejar boa sorte a todas as alianças no tempo restante das maravilhas, que ganhe o melhor.

Sifu99

Coitadinho do Sifu

Todos estamos com pena de ti, rezamos todos os dias para que sejas alvo de ajuda, todos aclamamos que alguém com capacidades reconhecidas te ajude nos teus problemas, visto que eles desaparecem sempre que as coisas mudam um pouco.


Passas a ter tempo, até para o FE, passas a ganhar gosto pelo jogo, passas a ser o mesmo sifu de sempre, que não olha a meios para atingir os fins. Diz que não quer saber de coroas nem espadas, mas é capaz de trair os seus, é capaz de julgar e acusar, é capaz de abandonar e criticar, é capaz de montar uma ally e desmembra-la.

Gostas muito do papel do bonitinho e puritano, mas não passas de mais um tipo, infeliz e triste que busca glória num joguinho.

Eu prefiro a Licinia e a Marilina, a Glória é gorda e feia.


E és um lider tão bom mas tão bom, que perdes mesmo antes de tentar vencer. hihihihi.

Falas-te para ai que houveram jogadores que te acompanharam do dyme para o gonnos?? Xiiiiii Velho, foram esses que te expulsaram da lead?
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Nunca é de mais dar enfasê ao que acontece todos os dias neste mundo DYME. É horrível, mas tudo será resolvido em sua sede. @TSoares e acabas-te de perder mais um jogador da tua comunidade.


1.png


Cumprimentos,
BONE
 
Topo