• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

zvagan

Lenda da Comunidade
É claro que é muito mais fácil acusar e dar possiveis justificações para o que fizeram de modo a evitarem que se toque na ferida.
Agora admitir o que foi feito é óbvio que não o vão fazer até porque a Coroa é tudo, não é? Pasmem-se, o importante é a Coroa e os meios que foram utilizados para chegar a esse mesmo prémio.
Diz muito de vocês e é bom que continuem a jogar com diferentes nicks todos os mundos porque se depender de mim nenhum de vocês que compactua com isso joga comigo e espero que mais pessoas posicionem-se e tomem medidas porque enquanto as coisas forem tratadas como estão a ser isto vai ser uma América.
Os batoteiros que joguem sempre juntos, longe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1095

Guest
É claro que é muito mais fácil acusar e dar possiveis justificações para o que fizeram de modo a evitarem que se toque na ferida.
Agora admitir o que foi feito é óbvio que não o vão fazer até porque a Coroa é tudo, não é? Pasmem-se, o importante é a Coroa e fo**** os meios que foram utilizados para chegar a esse mesmo prémio.
Diz muito de vocês e é bom que continuem a jogar com diferentes nicks todos os mundos porque se depender de mim nenhum de vocês que compactua com isso joga comigo e espero que mais pessoas posicionem-se e tomem medidas porque enquanto as coisas forem tratadas como estão a ser isto vai ser uma América.
Os batoteiros que joguem sempre juntos, longe.
Então se alguém disser que houve pessoal a cometer ilegalidades do vosso lado, tu fazes alguma coisa? sem qualquer prova? sim sim ,conta-me histórias, metam provas sólidas, até lá basta-me esperar para as ver, em relação à coroa, se gostasse tanto delas jogava sempre com a mesma conta, para te contar a verdade, provavelmente será o meu ultimo mundo, estou a tentar com todas as forças largar isto, não pelo pessoal com que jogo mas sim pela perda de tempo que o jogo é em si.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Então se alguém disser que houve pessoal a cometer ilegalidades do vosso lado, tu fazes alguma coisa? sem qualquer prova? sim sim ,conta-me histórias, metam provas sólidas, até lá basta-me esperar para as ver, em relação à coroa, se gostasse tanto delas jogava sempre com a mesma conta, para te contar a verdade, provavelmente será o meu ultimo mundo, estou a tentar com todas as forças largar isto, não pelo pessoal com que jogo mas sim pela perda de tempo que o jogo é em si.

Se te faz sentir melhor fazeres-te desentendido então é porque tu és igual ou pior a eles.

Have fun
 

DeletedUser10979

Guest
Mas pronto é tudo treta nossa, já fizeram o nivel 7 das MM´S todas ou ainda não? Aqui 33 jogadores encheram o nivel 5 das 7 MM´S em 4h se precisarem de ajuda digam que eles são bons, ahhhh esqueçam vocês são os deuses aqui da coisa toda e mais alguma :)
Carlos,

Vocês fizeram um óptimo trabalho.
Confesso que não estou a par do que se passou nem sei dos factos só estou a ler agora o que se passou.
Já percebi o lado dos Cambada, gostava ouvir os da minha aliança, pois só com dois os lados da moeda é que se pode entender o que realmente se passou.

Quanto há a questão das vossas maravilhas, sem duvida foi um excelente trabalho da vossa parte, fiquei impressionado com a vossa rapidez, mas não se esqueçam que têm uma academia com 14 jogadores (tu sabes o panorama deste mundo) que simplesmente nem tentaram fazer as maravilhas estão á vossa e exclusiva disposição para pilharem recursos e favores.

Honestidade acima de tudo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1095

Guest
Se te faz sentir melhor fazeres-te desentendido então é porque tu és igual ou pior a eles.

Have fun

Estou me fazer de desentendido? bolas, terei que fazer um desenho? até agora houve alguém que retirou outros jogadores da aliança, essas são as unicas evidências, daí a serem os caixões... só isso que te digo, preferem julgar já a aliança toda, davas um bom juiz, pelo menos despachavas os processos todos em menos de nada e estatisticamente falando até acertarias algumas delas, afinal de contas até um relógio avariado acerta 2 vezes ao dia
 

DeletedUser1095

Guest
Olha eu não estando a jogar nem neste mundo e nem lado nenhum e só soube que havia maras derivado a uma abordagem de um colega vosso dos caixoes a questionar se andava por aqui...
No entanto amigo se não percebes desta treta, bem não digas barbaridades estas como outro É BURRO, obviamente que miuda que colocou aqueles tempos etc como qualquer lider que orienta maravilhas sem bufos e que saiba trabalhar as mesmas a contagem é feita com niveis concluidos! LOL volto a repetir niveis concluidos, se não entendes questiona ai os teus lideres ou baionas etc que julgo saberão daquilo que falo. LOL


Isso é facto e pensei exatamente nisso mesmo, mas atendendo aos numeros divulgados facilmente se percebe é que estavam a levar baile monumental repara que como disseste e bem, os niveis baixos e a diferença de avanço já tinham! Mas que baile.... Então desorientação assim levou...


Não, eu sei que o ambush e energysquad tem relações próximas ezg inclusive ajudaram a sua criação do bota, então atraves do script pode inserir um keylogger ou mesmo no login.



Por isso não joguei esta treta ou então russo é melhor :p
Não te vou dizer tudo o que se passa aqui, ficarias a saber o mesmo que eu, só te digo que já cá ando desde o primeiro mundo, não jogo em todos os mundos pq só jogo um mundo de cada vez, mas já tenho mais rodagem do que eu gostaria, pode ser que seja o ultimo, conheces algum grupo de ajuda para viciados em grepolis? precisava de um desses grupos

Fala à vontadinha que já percebi o tipo de pessoa que és, já tenho alguns anos e não vou descer ao teu nivel.
Fica bem e a desejo-te as melhoras
 

DeletedUser13761

Guest
Estou me fazer de desentendido? bolas, terei que fazer um desenho? até agora houve alguém que retirou outros jogadores da aliança, essas são as unicas evidências, daí a serem os caixões... só isso que te digo, preferem julgar já a aliança toda, davas um bom juiz, pelo menos despachavas os processos todos em menos de nada e estatisticamente falando até acertarias algumas delas, afinal de contas até um relógio avariado acerta 2 vezes ao dia
Estás como o outro tanto repetir que se mentaliza que está dizer certo...

@diogol não coloques like naquilo k não sabes mais uma vez andas enganado tal como tiveste tevez e afins...
 

Razor95

Celebridade
Olha eu não estando a jogar nem neste mundo e nem lado nenhum e só soube que havia maras derivado a uma abordagem de um colega vosso dos caixoes a questionar se andava por aqui...

Podes dizer o meu nome zequinha, não há problema!!!


Por um lado dou uma certa razão ao atilio, por outro tenho as minhas próprias questôes.


Parem lá de ser anjinhos.
De uma coisa tenho a certeza, as verdades no Grepolis Pt sempre vieram ao de cima, desde jogadores a elementos do suporte.
Acham que será uma verdade escondida para sempre?
Não aposto nisso!

Não é para armar confusão, mas raramente me encontro a concordar com o El Fear. De qualquer das maneiras deste comentário eu gosto. Mas aplica-se aos 2 lados (a questão dos anjinhos).

Quanto à verdade, ninguém podia ter escolhido melhores palavras, sempre vieram a superfície as verdades do Grepolis e acredito que esta será mais uma eventualmente, só espero ainda andar pelo grepo para assistir.

Para os que se questionam, sou da opinião que pode ter sido alguém daqui como pode não ter sido. Deixei esta opinião ao lmdc e a mais uma ou outra pessoas, e será assim até se encontrar o(s) culpado(s).
 

DeletedUser10979

Guest
Sifu,

Esperava mais de ti, muito mais passo a explicar,

Ainda ontem foi falado disto e tu já tinhas plena noção do que tinha acontecido.

Tens razão que há dois lados da moeda mas um criminoso deixa de ser criminoso porque diz que não foi ele?

É óbvio que toda a gente vai dizer que não sabem de nada e que não foi ninguém dai já que é fácil de fugir à seringa.
Se vos faz sentir melhor que foi algum revoltado por ter ido c.i que tinha acesso à conta, ou que foi o próprio a fazer isto de propositado ou qualquer outra versão que não aquela que é a óbvia do que aconteceu diz muito.
Provas é díficil arranjar porque que rasto essas pessoas deixam? Sem ser com pessoas habilitadas para investigar casos semelhantes? Mas por não haver provas em concreto de quem foi é óbvio apurar os responsáveis porque quem ganhava com isto? Eu não seria que nem estou no mundo e ganhar os Cambada, Caixões é me igual.

Simplesmente se fosse para ganhar ganhassem justamente e não a fazerem o que foi feito.

Boas Zva,

Podes não acreditar no que te digo, mas eu tenho muito pouco tempo para o grepolis e muito menos para o FE, apenas vim cá porque vi que fui tagado ( sem hastag) num comentário e mais uma vez estava a receber o famoso insulto gratuito e como eu gosto de um bom debate vim cá meter o nariz.
Hoje, consegui ler não de uma ponta à outra mas grande parte do que se passou nos Cambada.
Se isto realmente aconteceu ( pois não posso basear a minha opinião só com factos de um dos lados), é sem duvida lamentável e penso que é urgente apurar os factos para se tentar perceber o que aconteceu.
Se realmente esta permissa for verdadeira é realmente algo asqueroso, algo que não me identifico minimamente com o que foi feito e acredito que se alguem o fez devia ser punido e resetado pelo que fez. Mais uma vez, aguardo por um comentário da minha aliança sobre o assunto até poder tirar novas conclusões.
 

El Fear

Ancião
Podes dizer o meu nome zequinha, não há problema!!!


Por um lado dou uma certa razão ao atilio, por outro tenho as minhas próprias questôes.




Não é para armar confusão, mas raramente me encontro a concordar com o El Fear. De qualquer das maneiras deste comentário eu gosto. Mas aplica-se aos 2 lados (a questão dos anjinhos).

Quanto à verdade, ninguém podia ter escolhido melhores palavras, sempre vieram a superfície as verdades do Grepolis e acredito que esta será mais uma eventualmente, só espero ainda andar pelo grepo para assistir.

Para os que se questionam, sou da opinião que pode ter sido alguém daqui como pode não ter sido. Deixei esta opinião ao lmdc e a mais uma ou outra pessoas, e será assim até se encontrar o(s) culpado(s).

Não gostas porque imparcialidade sempre foi algo que nunca reconheci em ti...
Podes ser muito subtil nas intenções, mas decididamente falta te algum knowhow pra tapar os olhos aos jogadores mais calejados neste jogo ou como gostas menos anjinhos.
Teu discurso nada difere de alguns que por aqui passaram, apenas comporta ar de virgem...
Tanto assim é que a coca cola veio logo toda atrás... Bota mais planilhas nisso.... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13289

Guest
Raramente venho cá comentar o que quer que seja, mas infelizmente o sucedido ao meu amigo de longas lutas @lmdc, é triste demais para ser verdade, achava eu que o servidor pt tinha batido no fundo, mas ainda me conseguiram surpreender mais, é por estas e por outras, que deixo de empregar meu tempo e meu dinheiro neste jogo.

Estou solidário com todos os jogadores da aliança dos Cambada, pelo o excelente desempenho nas maravilhas, surpreenderam todo mundo grepoliano.
Pelos dados apresentados pela @cccm13, os suprassumo do grepo, estavam a ser goleados ( 20 a 0 ).

O que me deixa estupefato é a ausencia da habitual "arrogãncia" dos auto-intitulados suprassumos do grepolis, será MEA CULPA, pois nao sei, fica a ideia.

A unica coisa que nao me deixa surpreendido é a ausencia de qualquer açao por parte do suporte PT em relaçao a estes fatos, que venham sossegar a comunidade, comunicando que o GREPOLIS é seguro, que pode ser por todas as idades, sem receios de serem invadidos por cibernautas.

Pergunto tambem ao suporte se já comunicaram à InnoGames GmbH, a gravidade do sucedido, se sim, qual a posiçao deles em relaçao a tudo isto ??

Termino elogiando a prestação dos Cambada neste periodo das maravilhas, foram bravos guerreiros, grandes mesmo, muito bom o que fizeram.

Para mim e para muitos jogadores da comunidade grepoliana, JÁ SAO OS VENCEDORES DESTE MUNDO.
 

Razor95

Celebridade
Não gostas porque imparcialidade sempre foi algo que nunca reconheci em ti...
Podes ser muito subtil nas intenções, mas decididamente falta te algum knowhow pra tapar os olhos aos jogadores mais calejados neste jogo ou como gostas menos anjinhos.
Teu discurso nada difere de alguns que por aqui passaram, apenas comporta ar de virgem...
Tanto assim é que a coca cola veio logo toda atrás... Bota mais planilhas nisso.... ;)


PS- Metam a trela ao vosso palhacito de serviço! Aquela cabeça só tem calhaus, costuma-se dizer que são a imagem do dono....

Eu sabia que o senhor El Fear ia ter esse discurso.

Eu não tapo os olhos a ninguém.

Força nisso vedeta calejada!
 

xozyoz

Senhor dos Mares
só não vê quem não quer ver

...e só não vê quem não quer ver

e só não vê mesmo, quem não quer mesmo ver
 

DeletedUser14617

Guest
Mugi das permanentes, apesar de tudo engraço contigo e acho que es um puto inteligente agora não sabia que compactua vas com esse tipo de pessoas , mas sempre a supreender
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Sim, em toda a comunidade do jogo grepolis só vocês sabem jogar e dormem pouco.
Todo o resto da comunidade tem que aprender a jogar com vocês, vocês estão noutro patamar do grepolis
 
Última edição por um moderador:
agora imagina não sabemos jogar e dps vamos ver como as maras estavam a decorrer e os grandes jogadores estavam bem atras, imagina se soubessemos jogar, jogamos tão mal que precisam de roubar contas para passar para a frente, são tão bons jogadores que criam milhares de multis , são tão bons jogadores que andaram o mundo todo a aliciar jogadores para se "venderem"
Gosto de ver estas tretas de conversa, "os outros, os outros, os outros" sempre a mesma treta para desculpar a treta que somos.
 

Razor95

Celebridade
Ah, logo vi que tinhas que ser tu. Digo e repito, o sucedido não chega aos calcanhares de nada que anda a ser feito no grepolis PT e essa é a minha opinião.

Não usei os exemplos que usei como desculpa, apenas digo que compactuar com o que se faz na aliança muitos os fazem, seja em que aliança for. Tal como a conversa da imparcialidade, muito raro ires ver alguem a falar mal da sua aliança, cada um puxa a brasa para a sua fogueira e isso é um facto.

Até provarem que alguém daqui o fez ou eu descobrir por mim continuarei com a mesma opinião que tenho tido dos meus colegas.
 
Topo