• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Sr.Jonas

Ancião
Não te preocupes que o que falo atras ja foi dito a muito pela frente , não tenho problemas em falar do que seja desculpa la

Claro que sim, o gajo que foi para o FE insultar o suporte (e diz que nao é mal educado) defendendo um print editado pelo D3F4LT, pouco tempo depois ja andava a falar mal desse mesmo jogador, dizendo que era um boteiro da pior espécie, entre outras coisas, para quem nao te conhece, habituem-se, usa palas.

adeuzinho, neste mundo nao vais ganhar atenção há minha pala.
 

DeletedUser13767

Guest
Tens algum problema de interpretação?

Se nao tiveres vais perceber exatamente o que esta escrito.
O único aqui com sérios problemas de léxico, de interpretação de palavras ou factos és tu.
Eu já terminei o 4º ano de escolaridade à bastante tempo, para conseguir construir frases com algum nexo.

por exemplo, tu dizes "....o que esta escrito."
talvez a tua vontade fosse escrever "o que está escrito"

É lógico que assim crias problemas de interpretação, experimenta a escrita inteligente, uma vez que és mecanizado em tantas vertentes, seria apenas mais uma.
 

Sr.Jonas

Ancião
O único aqui com sérios problemas de léxico, de interpretação de palavras ou factos és tu.
Eu já terminei o 4º ano de escolaridade à bastante tempo, para conseguir construir frases com algum nexo.

por exemplo, tu dizes "....o que esta escrito."
talvez a tua vontade fosse escrever "o que está escrito"

É lógico que assim crias problemas de interpretação, experimenta a escrita inteligente, uma vez que és mecanizado em tantas vertentes, seria apenas mais uma.

Quando nao se gosta de ouvir as verdades, dedicam-se a acentuação.

Aceitar é o inicio, tenta fazer isso que vai doer menos.
 

DeletedUser13767

Guest
Quando nao se gosta de ouvir as verdades, dedicam-se a acentuação.

Aceitar é o inicio, tenta fazer isso que vai doer menos.
nao é diferente de NÃO

Rapaz quando fizeres neste servidor metade do que eu fiz, ganhares metade do que eu ganhei, é sinal que vives 300 anos, até lá fico à espera, Sr. Resets

Vou deixar de jogar os próximos 20 anos para ver se igualas
 

Sr.Jonas

Ancião
nao é diferente de NÃO

Rapaz quando fizeres neste servidor metade do que eu fiz, ganhares metade do que eu ganhei, é sinal que vives 300 anos, até lá fico à espera, Sr. Resets

Vou deixar de jogar os próximos 20 anos para ver se igualas

Conheces os meus nicks? conheces a conta jonas e mal, e só falas daquilo que te contam porque tu sabes bola.

Pesquisa um pouco mais de mim ou dos meus nicks e vem falar comigo.

Ate la nao falo com pessoas que nao tem opinião própria.
 

Sr.Jonas

Ancião
claro se o suporte n faz o seu trabalho podes ter a certeza que lhes vou dizer, agora o d3f4lt é verdade enganou me bem , e se usa bot vou lhe chamar boteiro logicamente, mas onde esta a duvida que eu ja n lhe falei isso?lol

Claro que te enganou bem LOOOOL, pior que isso é eu saber da verdade e nao era da vossa aliança, agora tu que estavas na aliança nao sabias da verdade, e é isto todos os dias, falsidade e hipocrisia, só falas deles quando nao estão na tua aliança, porque enquanto estão são limpinhos como a agua, mas quando saem da aliança ja são da pior espécie

P.s: Abocado EU disse que era 5 ou 6 amiguinhos, este sujeito ja esta a dizer 2 ou 3, é só metade do que eu disse

O que se pode fazer ? ignorar
 

Evilwalk3R

Influencer
Deves ser cliente habitual do Jel tu so pode, na tu es lixado sabes que o pessoal daqui(dyme) usa multis bots passam contas, mas na tua aliança de outro mundo dizes que é impossivel roubar contas não sabes se usam bot nem se usam multis, tu es um gajo lixado mesmo orelhas
 

DeletedUser13767

Guest
Conheces os meus nicks? conheces a conta jonas e mal, e só falas daquilo que te contam porque tu sabes bola.

Pesquisa um pouco mais de mim ou dos meus nicks e vem falar comigo.

Ate la nao falo com pessoas que nao tem opinião própria.
Ainda bem que és tu a dizer

Na verdade as pessoas sabem pouco de ti, o que sabem é que és o rei dos resets. O único motivo pelo qual és conhecido
Tu nem com o nick principal és admirado quanto mais com os fake.

Agora fala sozinho que já te dei muito tempo de antena, king GHOST
 

Sr.Jonas

Ancião
Ainda bem que és tu a dizer

Na verdade as pessoas sabem pouco de ti, o que sabem é que és o rei dos resets. O único motivo pelo qual és conhecido
Tu nem com o nick principal és admirado quanto mais com os fake.

Agora fala sozinho que já te dei muito tempo de antena, king GHOST

Continuas a citar frases ditas, nao tens uma cabeça para pensar e ter as tuas próprias ideias? coitadinho...

Essa conversa dos resets ja cansa, vai la pesquisar melhor e analisa bem os fatos, nao o que te dizem.

Eu nao jogo este jogo para ser admirado, pouco menos quero a tua admiração que vale zero, agora vai la fazer os tpc e tenta perceber quais são os nicks com que joguei, e vais perceber , rapidamente como culto que es que a conta jonas de principal TEM ZERO.

abraços e beijinhos, para a próxima antes de vires com conversas pagas, pesquisa um pouco mais.
 

DeletedUser13767

Guest
Continuas a citar frases ditas, nao tens uma cabeça para pensar e ter as tuas próprias ideias? coitadinho...

Essa conversa dos resets ja cansa, vai la pesquisar melhor e analisa bem os fatos, nao o que te dizem.

Eu nao jogo este jogo para ser admirado, pouco menos quero a tua admiração que vale zero, agora vai la fazer os tpc e tenta perceber quais são os nicks com que joguei, e vais perceber , rapidamente como culto que es que a conta jonas de principal TEM ZERO.

abraços e beijinhos, para a próxima antes de vires com conversas pagas, pesquisa um pouco mais.

Como se alguém tivesse interesse em conhecer um GHOST.

TPC - Se TPC é Terapia Para Cromos és tu que tens que faze e muito

Beijo Craque
 

Sr.Jonas

Ancião
Deves ser cliente habitual do Jel tu so pode, na tu es lixado sabes que o pessoal daqui(dyme) usa multis bots passam contas, mas na tua aliança de outro mundo dizes que é impossivel roubar contas não sabes se usam bot nem se usam multis, tu es um gajo lixado mesmo orelhas

Depois de ouvir umas verdades ja começa com os insultos, "orelhas" andas a ver muito as minhas fotos, quem sabe nao sejas responsável por coisas que nós sabemos, a diferença é que eu nao venho para o FE fazer barulho , porque esses assuntos nao sao tratados no FE.

Podias ter pegado em algo que nao me favoreça, agora as orelhas? acho que vistes as orelhas ao teu animal de estimação e nao as minhas lol

Mas continua, tas quase la.
 

Sr.Jonas

Ancião
Como se alguém tivesse interesse em conhecer um GHOST.

TPC - Se TPC é Terapia Para Cromos és tu que tens que faze e muito

Beijo Craque

Para quem tentou falar tanto de mim ou do meu jogo, nao tens interesse em conhecer um ghost?

Tu decidi-te, já te despedistes umas 10 vezes e ainda estas aqui.

O que procuras mais? Vai la fazer o que dizes ser TPC.
 

Evilwalk3R

Influencer
Depois de ouvir umas verdades ja começa com os insultos, "orelhas" andas a ver muito as minhas fotos, quem sabe nao sejas responsável por coisas que nós sabemos, a diferença é que eu nao venho para o FE fazer barulho , porque esses assuntos nao sao tratados no FE.

Podias ter pegado em algo que nao me favoreça, agora as orelhas? acho que vistes as orelhas ao teu animal de estimação e nao as minhas lol

Mas continua, tas quase la.
se achas que sou eu que ando a postar fotos tuas , vai as autoridades e apresenta queixa e provas loool, mas tipo provas como o @Godfather apresentou de ti, ja te disse nunca imaginas quem postas essas fotos. e sim dizeres que as tuas orelhas de favorecem é para manter a malta animada
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
se achas que sou eu que ando a postar fotos tuas , vai as autoridades e apresenta queixa e provas loool, mas tipo provas como o @Godfather apresentou de ti, com prints teus de bot ligado, ja te disse nunca imaginas quem postas essas fotos. e sim dizeres que as tuas orelhas de favorecem é para manter a malta animada

(imagens da ban )

P.s: Vai la ver novamente as minhas belas orelhas, mas ve as minhas nao do teu animal, ate hoje tirando tu e o responsável pelo crime de exposição e edição de fotos mais ninguém disse tal coisa das minhas orelhinhas... Mas eu vou aceitar a tua opinião, é realmente muito importante. :(
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
@Tevez298 ? esta a jogar comigo? eu jogo com o @Godfather por isso que queres tu mostrar com isso? estas assim tão aziado que ele tenha provas concretas contra ti que agora até postas coisas de pessoas que nem a jogar comigo estão lool

@TSoares verifique se existe qualquer autorização para mudarem de jogador na conta mencionada.

Bem, comigo nao tens mais qualquer minuto de antena, vai dar sol ao aeroporto vai.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
lolol nao ligues, é meu fã. Nem no jogo estou.
 
Última edição por um moderador:
Topo