• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser14986

Guest
Vou ali buscar um balde pra guardar tanto choro. Que coisa mais linda.
 

DeletedUser14025

Guest
No pt para além do GRANDE Ambush, também temos a Ironia...e ambas costumam estar bastante relacionadas...
 

DeletedUser13767

Guest
Este mundo, pelo menos no FE está um péssimo exemplo do que é a sociedade.

Não quero sequer falar no jogo em si, mas dois povos que falam a mesma língua, dois povos que sempre pautaram pela união e entreajuda, agora dão o exemplo de "quem é o melhor" por um simples jogo.

O que os PTs fizeram no BR é passado, o que os BR fizeram no PT é passado, agora é um novo mundo, novas pessoas, novas rotinas e novas formas de jogar.

Acredito que há coisas que os BR nos podem ensinar, como acredito que existem coisas que nós PTs podemos ensinar.

Sejam todos homenzinhos e metam a carne no assador no jogo.
 

DeletedUser14986

Guest
O que os PTs fizeram no BR é passado, o que os BR fizeram no PT é passado, agora é um novo mundo, novas pessoas, novas rotinas e novas formas de jogar.

Falou tudo jovem, parabéns.

Tu sabes lá do que é que falas puto... tu achas mesmo issO?
O Ambush dá-vos uma coça a qualquer 1 de vocês...
Ele sim é conhecido por usar bot... mas vocês são piores... multi contas não é 1 são 5 ou 6 cada jogador metem-se a evoluir a cidade para papa-las já para não falar da cultura que fizeram...
Vocês desde o momento que entraram no mundo passaram vergonha...
Afinal os BRs não são assim tão bons quanto pensava...

Você está ficando conhecido como o maior chorão do mundo até o momento, acho válido da sua parte. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

filzord

Lenda da Comunidade
O que adoro mais neste Fe é elogiar jogadores que usam ferramentas ilegais todos mundos coisa que nao é 50% do trabalho deles mas sim das maquinas que ajudam..

Por isso quando elogiam um jogador pelas conquistas deles nos mundos em vitorias tem que elogiar os que se esforçam sem precisar dessa mesma ferramenta por isso mesmo que nao sao melhores jogadores..

Bons jogadores sao aqueles que nao levaram nem 1 block por bot e continuam a jogar isto contra maquinas de farm e auto desvia.

@Galhetas faz um hall of shame de bots eu apoio<3

bom jogo
 

St. Demozze

Ancião
Acredito que há coisas que os BR nos podem ensinar, como acredito que existem coisas que nós PTs podemos ensinar.
Você não vais querer saber estas 'coisas'. Vai lhe dar mais arrepios que Sporting na final da champions. :p

Engraçado de tudo isso é o Suporte simplesmente não se pronunciar. Fingir que não existe. Nisto, nossos servidores tem algo em comum.

Oh, Bot é algo ultrapassado, o próprio mister lá em cima falou. Quem já se fartou no passado hoje tem um sorriso amarelo. Não?

O hype é multis.
 

DeletedUser13898

Guest
Bom dia caro @Blancoo1 ,

Eu nem deveria estar a responder a um absurdo destes mas vamos lá.

1º Acusar sem provas é feio. Nós como portugueses sabemos que a justiça aqui não funciona propriamente bem mas não precisas tirar exemplos do quotidiano para teres uma opinião tua acerca disso (ou será que é realmente tua?)

2º Sim, conquistámos muitas cidades da CANAL PANDA, da mesma forma que no mesmo dia conquistámos mais de 20 cidades da Reborn, e da mesma forma que hoje vamos conquistar um outro tanto de cidades vossas. Quer dizer que todas as mais de 70 contas dessas 3 alianças é tudo multi nossa? Nem meu filho de 2 anos seria capaz de pensar algo tão bur**

3º A Economia de Portugal realmente não é das melhores mas tens conhecimento para falar da do Brasil? Porque eu tenho e garanto que a situação de vida lá é 500% mais dificil que a nossa daqui começando pelo mísero salário mínimo lá e o alto custo de uma educação e saúde de jeito. Não fales do que não sabes.

4º Mesma história de bot o tempo todo. Eram 5:55 da manhã que eu soltei o meu 1º ataque para bater as 7:00:23 e já tinha uma mensagem tua dizendo que o meu ataque era com bot. WTF? Really?

5º Isto é um jogo de guerra meu amigo, as quintas vão até ao nivel 45. Se vão é para encher de tropa, se é tropa feita no Gold ou não isso é problema nosso. Reclama com o suporte e pede para tirar essa opção aí. Ainda assim garanto que mais de 95% dos jogadores daqui não fez uma única tropa no gold e nem no BR temos por hábito fazer. Eu entendo a tua frustração, afinal temos quase 1 mês de mundo e num mundo 4x ainda não conseguiste deixar uma cidade full tropa (nem com evento a ajudar). É uma VERGONHA!

6º e último. Isto é Grepolis, escolheste entrar neste jogo e neste mundo, és líder da tua aliança e devias estar preocupado com a situação da mesma e não fazendo já desafios. Desafio idiota e num jogo que já joguei e nao tenho o mínimo interesse em jogar. E quanto à auto-cultura que falas, não sejas mentiroso em pleno FE. Acusaste-me disso hoje por MP e eu enviei-te 5 relatórios de hoje de ataques de jogadores da TUA aliança. Se vocês são fracos para me dar cultura assim a culpa não é minha. Espiem antes de atacar, ou ataquem como deve de ser porque perder 40 birremes para fazer 7k de pontos não dá!


Desejo boa sorte para ti hoje assim como os restantes que levaram revolta. Mais tarde coloco aqui o print das nossas conquistas nas multis (vocês)

Abraço e bom jogo ;)
Queres provas , 7 ataques ao mesmo segundo numa cidade? ahahah imagina um bot a usar bots , bro uma cena é usares free bots agora pagares por eles? parece que voltei jogar contra o ambush
 

DeletedUser13898

Guest
LOL
Quanta idiotice num só comentário.. pede para o ambush vir aqui falar, aproveita e pede para ele falar sobre a surra que tomou no brasil.. e olha que foi para os jogadores mais medianos.

ELE(Ambush) pode sim usar bot, ELE pode fazer isso e aquilo, a diferença é que ele realmente usa cheat, e nós não usamos nada! e somos acusados de quase tudo.
todo servidor que nós jogamos é sempre a mesma história. não se pode mandar 1 ataque sequer, que já vêm logo mp a acusar de bot. LOL

Se eu fosse printar todas as mensagens que recebo com acusações de bot, e até mesmo com xingamentos eu encheria umas 3 páginas disto.

Não é apenas isto, o que vocês pensam pouco importa. o pior disso tudo é que, há 4 ou 5 anos atrás eu joguei no servidor PT. e eu fui bloqueado justamento pelo que eu comumente faço, que é coordenar ataques e o que quer que seja.
E o suporte nem sequer teve a coragem de me responder ao ticket, e olha que já fazem 5 anos, e não obtive 1 resposta sequer acerca das acusações do bloqueio.

Todavia, eu concordo realmente contigo @Arcanjo77. percebo que os medianos do PT são melhores que os do BR, mas os melhores daqui nem sequer chegam próximo ao nível brasileiro. e digo isso com toda humildade possível.
Até pq no brasil já não se usa bot há 6 ou 7 anos, pois sempre sao apanhados, e ninguém é idiota de fazer isso. (tem idiotas ainda, mas se ferram no final)
ahahah enfiaste te na ally errada então , bots multi isso é uma festa , melhor daqui 1 mas o suporte da um olhinho no mundo e vai tudo ban
 

DeletedUser14986

Guest
Pleno 2021 e tem jogador que ainda não sabe coordenar no Grepolis...
 

DeletedUser13898

Guest
pleno 2021 ainda ha jogador que so fala no fórum e nao joga
 

DeletedUser14986

Guest

Anexos

  • download (1).png
    download (1).png
    3,3 KB · Visualizações: 90
  • download (2).png
    download (2).png
    7,8 KB · Visualizações: 86

DeletedUser6727

Guest
Queres provas , 7 ataques ao mesmo segundo numa cidade? ahahah imagina um bot a usar bots , bro uma cena é usares free bots agora pagares por eles? parece que voltei jogar contra o ambush

Achei pouco. Quando eu tiver 50 cidades vao ser 30 no mesmo segundo. Nem te preocupes. Melhor parte é que Portugal não vai sofrer de seca durante os próximos 3 anos enquanto o @Blancoo1 estiver por aqui.
 

DeletedUser13898

Guest
Achei pouco. Quando eu tiver 50 cidades vao ser 30 no mesmo segundo. Nem te preocupes. Melhor parte é que Portugal não vai sofrer de seca durante os próximos 3 anos enquanto o @Blancoo1 estiver por aqui.
vais precisar de mais multi atacarem te em bn para conseguires rápido chegar a 50 cidades
 

DeletedUser11636

Guest
só garanhões , cuidado com o pedrão k de xikote tem 60 cmm depois chorem kkkk
 

DeletedUser13898

Guest
tambem é complicado ficar numa aliança so de multi, ja percebo nome das tuas cidades, usaste como forma de pagamento os euromultis te aceitarem ?
 
Topo