• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser11636

Guest
só para avisar não espiar PEDRÃO durante a noite , pedrão tem outros afazeres ...
 

DeletedUser13895

Guest
Não deixaram o teu pedrão dormir foi? Querias uma noite descansado a dois e lixaram-te os planos, sinceramente isso não se faz
Lol tu queres é dormir com pedrao mas no outro dia nem andar consegues lolll
 

DeletedUser13761

Guest
Bem fui recusado :oops:....
No entanto dei uma vista de olhos neste mundo...

VIII Exercito primeira a cair.
Legiao
Allybut estas duas dependerá as movimentações diplomáticas neste mundo.

O joker é os brazucas na questoes diplomáticas, no entanto constato que o mundo é pequeno e tb os brazucas hj estão fortes amanha poderão cair basta saber o fazer pois são poucos jogadores.
Easy...
Será um mundo que brevemente ficará sem historia provavelmente muito derivado a fraca competitividade do jogo isto se não for outro dyme fazendagem .

Bem fui recusado :p:rolleyes: @cccm13
 

cccm13

Deus do Olimpo
Ahahahahah

Já fizeste mais do que eu que nem cuscar fui.
Um dia que voltem a existir regras e quem as faça cumprir logo se vê.....

Bem fui recusado :oops:....
No entanto dei uma vista de olhos neste mundo...

VIII Exercito primeira a cair.
Legiao
Allybut estas duas dependerá as movimentações diplomáticas neste mundo.

O joker é os brazucas na questoes diplomáticas, no entanto constato que o mundo é pequeno e tb os brazucas hj estão fortes amanha poderão cair basta saber o fazer pois são poucos jogadores.
Easy...
Será um mundo que brevemente ficará sem historia provavelmente muito derivado a fraca competitividade do jogo isto se não for outro dyme fazendagem .

Bem fui recusado :p:rolleyes: @cccm13
 

Sr.Jonas

Ancião
Alguem que diga a esse sujeito que a as creches ja abriram? E que precisa de acompanhamento?

Quando existir alguém a queixar dos meus ataques deixo de jogar LOOOOOL


Acho que tas a confundir... 0 blocks por coisas ilegais.

Para quem passou metade do mundo dyme bloqueado andas com muita conversa kkkkkkkkkkk

Ah... este jogador é aquele jogador que passa a vida a criar multis no FE a colocar fotos minhas...

Acho que melhor apresentação que esta nao há.
 

Godfather

Veterano
Meninos queremos provas deste sujeito, senão uma vez mais é considerado mentiroso e que só sabe difamar todos aqueles que jogam contra o mesmo. Prova um block meu, e prova que as multis do fe sao minhas. És um jogador toxico, mas ja eu posso provar que usas material ilegal e que nada te acontece, mas ja todos nos sabemos pq.

Cumprimentos,,
BONE
 

device

Adorado
Enviar muitos comandos para encaixar um ataque é completamente normal. bastas teres dedos e basta estar disposto a aprender.


deixem de ser os coitados e procurem evoluir. digo à você @Godfather e a todos os outros que mandam-nos mensagem à cada coordenado.

Respondi uma acusação para o Jonas, pq é algo que acontece connosco todos os dias neste mundo. não se pode enviar 5x um comando que vêm logo mensagem. não sei oq se passava por este servidor, mas o que percebo é que há um grande trauma com bots aqui. LOL
 

Sr.Jonas

Ancião
Felizmente pouco me importa o que tu achas... azar o teu que muitos deste mundo ja te conhecem oh @Tevez298 kkkkkkkkk

Agora vai la criar mais uma multis... com vpn... nao faças novamente o mesmo erro... ups.

P.s: Quando colocares provas de alguém a queixar dos meus ataques dou-te atenção, ate la és apenas um mentiroso que para ai andas.
 

Sr.Jonas

Ancião
Enviar muitos comandos para encaixar um ataque é completamente normal. bastas teres dedos e basta estar disposto a aprender.


deixem de ser os coitados e procurem evoluir. digo à você @Godfather e a todos os outros que mandam-nos mensagem à cada coordenado.

Respondi uma acusação para o Jonas, pq é algo que acontece connosco todos os dias neste mundo. não se pode enviar 5x um comando que vêm logo mensagem. não sei oq se passava por este servidor, mas o que percebo é que há um grande trauma com bots aqui. LOL

A questao nao é essa kakakka

A questão é que devo ser um dos piores jogadores do grepolis a encaixar ataques ahahah, mas este jogador é apaixonado por mim e tem de falar de mim, uma pessoa que coloca fotos minhas e da minha namorada neste FE o que se pode esperar?

P.s: Quando digo que devo ser um dos piores jogadores a encaixar ataques nao estou a exagerar xD para tu veres o quanto aldrabao este jogador é, so quer fama
 

Godfather

Veterano
Enviar muitos comandos para encaixar um ataque é completamente normal. bastas teres dedos e basta estar disposto a aprender.


deixem de ser os coitados e procurem evoluir. digo à você @Godfather e a todos os outros que mandam-nos mensagem à cada coordenado.

Respondi uma acusação para o Jonas, pq é algo que acontece connosco todos os dias neste mundo. não se pode enviar 5x um comando que vêm logo mensagem. não sei oq se passava por este servidor, mas o que percebo é que há um grande trauma com bots aqui. LOL

Boa noite device

se gostas de jogar com jogadores que usem maquinas ja é contigo. Nao me encontro no server só estou a dar enfasê a questão. FUI


Cumprimentos,
BONE
 
Última edição por um moderador:
Topo