• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hermonassa)

laxuz

Rei do Fórum
@laxux , o que achas? posso ir para ai? pelos vistos não me querem nos alentejanos. :(

ATe virias mas achas mesmo que trocarias a candidata por uma aliança que não é experiente neste tipo de jogo

uma que tem 3 contra uma que tem 1 ?

Se realmente quiseres puxa e manda uma MP la
 

laxuz

Rei do Fórum
acho que ja 2 ou 3 jogadores que foram para acho que estão com medo de guerra ou competividade jogadores com sede de trofeu e pouca lealdade me enjoam gostei da iniciativa do Dom spor e de dois qu logo no inicio foram mas esses nem conto porque disseram que eram amigos que vieram para este mundo e foram mas quando o jogo esta no meio e a troca acho covardia se não for bem justificado como não ainda mais de jogador que pertenceu da lead acho que é bwe fake triste
 

DOM SPOR

Ancião
acho que ja 2 ou 3 jogadores que foram para acho que estão com medo de guerra ou competividade jogadores com sede de trofeu e pouca lealdade me enjoam gostei da iniciativa do Dom spor e de dois qu logo no inicio foram mas esses nem conto porque disseram que eram amigos que vieram para este mundo e foram mas quando o jogo esta no meio e a troca acho covardia se não for bem justificado como não ainda mais de jogador que pertenceu da lead acho que é bwe fake triste
de nada
 
Topo