• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
deixem quem joga limpo em paz.
smiley-emoticons-neutral-new.gif
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Então mas não era unidos como um só membro? Mas não estão uns nos pastéis e outros no vahlala? Assumam lá o pacto e mudem o nome para ficar tudo igual, fica mais fácil para ver as conquistas ;)
 

DeletedUser12490

Guest
É aqui que se juntam os melhores jogadores de grepolis? estou perdido
 

DeletedUser4893

Guest
Os nossos maiores inimigos existem dentro de nós mesmos, são os nossos erros, vícios e paixões.

1617419667838.png
 

Lady Bellum

Celebridade
Boa Pascooooaaaaaaa queridos!!!!!

Numa altura destas, em que todos desejamos muita saúde, união e felicidade, o mundo Laly é a representação máxima disto
>>>> Os Pasteleiros 1 + Os Pasteleiros 2 + Valhala 1 + Valhala 2 + Filhos da Purga


Que família linda, que união majestosa, até enche o coraçón
smiley-emoticons-rose.gif

 

Wakako Okada

Celebridade
Boa Pascooooaaaaaaa queridos!!!!!

Numa altura destas, em que todos desejamos muita saúde, união e felicidade, o mundo Laly é a representação máxima disto
>>>> Os Pasteleiros 1 + Os Pasteleiros 2 + Valhala 1 + Valhala 2 + Filhos da Purga


Que família linda, que união majestosa, até enche o coraçón
smiley-emoticons-rose.gif

Uma boa pascoa para ti também meu querido Last! Os teus folares da Pascoa chegaram antecipadamente e estavam deliciosos.

RUN BABY RUN + BABY RUN + PT WARS + PT WARS II

1617456679228.png
1617456692557.png
1617456702686.png
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
One love <3 ou two..
 

Anexos

  • Screenshot_20210403_144039_com.huawei.android.launcher.jpg
    Screenshot_20210403_144039_com.huawei.android.launcher.jpg
    21,9 KB · Visualizações: 68

Lady Bellum

Celebridade
No meu nick está escrito "Lady Bellum", e por isso mesmo gostaria que me chamasses pelo nome correto, Empolion

Sou generosa, tenho que manter os adversários contentes senão ainda ameaçam desistir do mundo como estão fazendo ah semanas <3

Em relação à culturazinha gostosa, uns statezitos (Pontos de combate)

RUN ---> 13.8M
Pasteis ---> 8.1M

Mas fico contente por te deliciares com 18k pontos feitos com sentidos, servirão para continuares a papar multis no 44, conquistar inimigos fica para o próximo mundo!

Ly Empolion
 

Wakako Okada

Celebridade
No meu nick está escrito "Lady Bellum", e por isso mesmo gostaria que me chamasses pelo nome correto, Empolion

Sou generosa, tenho que manter os adversários contentes senão ainda ameaçam desistir do mundo como estão fazendo ah semanas <3

Em relação à culturazinha gostosa, uns statezitos (Pontos de combate)

RUN ---> 13.8M
Pasteis ---> 8.1M

Mas fico contente por te deliciares com 18k pontos feitos com sentidos, servirão para continuares a papar multis no 44, conquistar inimigos fica para o próximo mundo!

Ly Empolion
Empolion? Continuas a falhar à grande.. espero que não sejas assim dentro das paredes

Já vi que não consegues ter uma conversa comigo sem chamares outros. Falas das stats entre nós se quiseres.

18k de cultura bem gostosos. Por acaso já papei um inimigo como o Boosted. E digo te que ele tem mais respeito pelos adversários que tu. Deu-se ao trabalho de me enviar mp a congratular-me por lhe ter conquistado uma cidade.
 

DeletedUser12491

Guest
Boa Pascooooaaaaaaa queridos!!!!!

Numa altura destas, em que todos desejamos muita saúde, união e felicidade, o mundo Laly é a representação máxima disto
>>>> Os Pasteleiros 1 + Os Pasteleiros 2 + Valhala 1 + Valhala 2 + Filhos da Purga


Que família linda, que união majestosa, até enche o coraçón
smiley-emoticons-rose.gif


filhos da purga é nova. devemos estar a falar de pasteleiros diferentes.
E podem até meter todas as alianças do mundo aí, a verdade é que esse cerco foi partido por pasteleiros e apesar dos vallhala terem mandado ataques para ajudar, foram os nossos que limparam mais de 90% da tropa e sozinhos tinhamos partido o cerco na mesma. E não te esqueças de dizer também baby + baby + pistoleiros. Porque eu também vi apoios dos pistoleiros nesse cerco. Voçêm têm sempre desculpas para as vossas falhas, seja multis, seja mass recruit, seja pactos... Pactos ambos temos, mass recruit? podem acusar-nos do mass recruit que quiserem, ainda continuam com mais membros que nós. Multis? Terei todo o prazer em enumerar multis vossas, tanto o nome da multi como o nome do vosso jogador que a tem.
Para finalizar gostava de vos elogiar pela escolha de nome perfeita de aliança, tanto choro aqui no FE que parecem realmente uns bébés.
Boa páscoa para voçês e para o resto do mundo, que continuem a haver mais batalhas como a que houve hoje!
 

joaonunokoo

Old Member
Boa Pascooooaaaaaaa queridos!!!!!

Numa altura destas, em que todos desejamos muita saúde, união e felicidade, o mundo Laly é a representação máxima disto
>>>> Os Pasteleiros 1 + Os Pasteleiros 2 + Valhala 1 + Valhala 2 + Filhos da Purga


Que família linda, que união majestosa, até enche o coraçón
smiley-emoticons-rose.gif


Tantos? Daqui pouco juntas os PTwars, os construtores, compadres, fenix, pistoleiros, missao impossivel. e o resto que não me apetece escrever.

Nem entendo a vossa "azia"...
Falam de recrutarmos os error mas só veio o jjoao93. Relembrando que vocês convidaram o Wisdom.... Sendo que, nos convidamos visto o fim dos error...

Dizem que temos isso tudo, mas vocês, com a superioridade no jogo, tem "pacto?" com os PTwars e sabemos que têm uma grande afinidade com os construtores...

Mas obrigado por me ajudarem, nao era preciso
smiley-emoticons-seb-hut5.gif

1617459162742.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Os filhos da purga mandaram ataques só por que sim ;) apeteceu-lhes atacarem uma cidade longe do núcleo deles, com voadores e que por coincidência estava em cerco por nós ;) tal como já atacaram e apoiaram cercos dos valhalla ;)
Screenshot_20210403-151621__01.jpg
 

joaonunokoo

Old Member
No meu nick está escrito "Lady Bellum", e por isso mesmo gostaria que me chamasses pelo nome correto, Empolion

Sou generosa, tenho que manter os adversários contentes senão ainda ameaçam desistir do mundo como estão fazendo ah semanas <3

Em relação à culturazinha gostosa, uns statezitos (Pontos de combate)

RUN ---> 13.8M
Pasteis ---> 8.1M

Mas fico contente por te deliciares com 18k pontos feitos com sentidos, servirão para continuares a papar multis no 44, conquistar inimigos fica para o próximo mundo!

Ly Empolion


Toda gente sabe o porque de vocês terem tantos pontos de cultura... E nao estou a falar de bugar....
 
Topo