• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
Os filhos da purga mandaram ataques só por que sim ;) apeteceu-lhes atacarem uma cidade longe do núcleo deles, com voadores e que por coincidência estava em cerco por nós ;) tal como já atacaram e apoiaram cercos dos valhalla ;)Ver anexo 5350
apoiaram cercos dos vallhala, aí tens. não nossos.
Se atacaram aí não foi a pedido dos pasteleiros, mas provavelmente por terem falado com os vallhala e terem ganho conhecimento de que eles também estavam a atacar este cerco, quiseram juntar-se à festa
 

Lady Bellum

Celebridade

filhos da purga é nova. devemos estar a falar de pasteleiros diferentes.
E podem até meter todas as alianças do mundo aí, a verdade é que esse cerco foi partido por pasteleiros e apesar dos vallhala terem mandado ataques para ajudar, foram os nossos que limparam mais de 90% da tropa e sozinhos tinhamos partido o cerco na mesma. E não te esqueças de dizer também baby + baby + pistoleiros. Porque eu também vi apoios dos pistoleiros nesse cerco. Voçêm têm sempre desculpas para as vossas falhas, seja multis, seja mass recruit, seja pactos... Pactos ambos temos, mass recruit? podem acusar-nos do mass recruit que quiserem, ainda continuam com mais membros que nós. Multis? Terei todo o prazer em enumerar multis vossas, tanto o nome da multi como o nome do vosso jogador que a tem.
Para finalizar gostava de vos elogiar pela escolha de nome perfeita de aliança, tanto choro aqui no FE que parecem realmente uns bébés.
Boa páscoa para voçês e para o resto do mundo, que continuem a haver mais batalhas como a que houve hoje!

Que choradeira é que falas? Todos os dias conquistamos +10 cidades a inimigos... vocês podem dizer o mesmo?

Precisaram de juntar 5 alianças para quebrar um cerco colocado por 2 alianças. Afinal quem anda a chorar?

ATENÇÃO - gostei da guerrita, boa quebra da vossa parte mas não tentem mascarar a situação do mundo com palavras sem sentido

Querido, estás tão perdido neste mundo que até me custa ver onde estás <3
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
apoiaram cercos dos vallhala, aí tens. não nossos.
Se atacaram aí não foi a pedido dos pasteleiros, mas provavelmente por terem falado com os vallhala e terem ganho conhecimento de que eles também estavam a atacar este cerco, quiseram juntar-se à festa

Da mesma forma que nos partimos cercos nos ptwars cultura ;)
 

DeletedUser12491

Guest
Que choradeira é que falas? Todos os dias conquistamos +10 cidades a inimigos... vocês podem dizer o mesmo?

Precisaram de juntar 5 alianças para quebrar um cerco colocado por 2 alianças. Afinal quem anda a chorar?
ATENÇÃO - gostei da guerrita, boa quebra da vossa parte mas não tentem mascarar a situação do mundo com palavras sem sentido

Querido, estás tão perdido neste mundo que até me custa ver onde estás <3
Por acaso podemos, voçês conquistam aos error, nós conquistamos a outras alianças como fire from the god.
Agora diz lá quantas nos conquistas a nós que isso é que interessa, que conquistar a inimigos é fácil.

A gente não juntou 5 alianças, com 2 partimos o cerco, os ataques da 3* e 4* nem precisaram de bater. E devias abrir melhor os olhos, porque não foram 2 a meter o cerco, foram 3. É escusado falar com quem tem o orgulho ferido de ter levado nas ventas, tudo serve de desculpa para justificar a vossa falha. Tens de crescer e aprender a admitir os teus erros, nada mais tenho a dizer. bom jogo
 

Lady Bellum

Celebridade
Por acaso podemos, voçês conquistam aos error, nós conquistamos a outras alianças como fire from the god.
Agora diz lá quantas nos conquistas a nós que isso é que interessa, que conquistar a inimigos é fácil.

A gente não juntou 5 alianças, com 2 partimos o cerco, os ataques da 3* e 4* nem precisaram de bater. E devias abrir melhor os olhos, porque não foram 2 a meter o cerco, foram 3. É escusado falar com quem tem o orgulho ferido de ter levado nas ventas, tudo serve de desculpa para justificar a vossa falha. Tens de crescer e aprender a admitir os teus erros, nada mais tenho a dizer. bom jogo

3 alianças? A RUN 2 não tem lotação máxima, assim como a Pistolas não tem lotação máxima... como podes contar 3 alianças?

Mas se quiseres números exatos, aqui estão: RUN & Pistolas (54) vs Pasteis & Valhala (89)

"É escusado falar com quem tem o orgulho ferido de ter levado nas ventas, tudo serve de desculpa para justificar a vossa falha. Tens de crescer e aprender a admitir os teus erros, nada mais tenho a dizer"


????????????????????????? Mas pensas que isto aqui é uma liderança tipo El Capitão (Haazda) ???????????????????????

???????????????????????? Que falha? Por terem quebrado o cerco foi uma falha da nossa parte ??????????????????????

Devias ver a tristeza e azia que anda nesta aliança... fomos dizimados, fomos derrubados, fomos tirados do pedestal, tamanha razia, nem sei como vamos recuperar
 

DeletedUser12491

Guest
3 alianças? A RUN 2 não tem lotação máxima, assim como a Pistolas não tem lotação máxima... como podes contar 3 alianças?

Mas se quiseres números exatos, aqui estão: RUN & Pistolas (
54) vs Pasteis & Valhala (89)

"É escusado falar com quem tem o orgulho ferido de ter levado nas ventas, tudo serve de desculpa para justificar a vossa falha. Tens de crescer e aprender a admitir os teus erros, nada mais tenho a dizer"


????????????????????????? Mas pensas que isto aqui é uma liderança tipo El Capitão (Haazda) ???????????????????????
???????????????????????? Que falha? Por terem quebrado o cerco foi uma falha da nossa parte ??????????????????????


Devias ver a tristeza e azia que anda nesta aliança... fomos dizimados, fomos derrubados, fomos tirados do pedestal, tamanha razia, nem sei como vamos recuperar
se adicionares os vallhala aos pasteleiros adiciona os ptwars e construtores aos baby run
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
Vamo qui vamo
 

Anexos

  • Screenshot_20210403_153930_com.whatsapp (1).jpg
    Screenshot_20210403_153930_com.whatsapp (1).jpg
    21,2 KB · Visualizações: 48

filzord

Lenda da Comunidade
Que tem? partiram 1 cerco? tiveram o vosso primeiro orgasmo? Nesta ally temos todos dias, fairplay faz parte temos que deixar os outros jogarem às vezes senão ainda resetam todos e é outro mundo a ganhar pó.

Captura de ecrã 2021-04-03 161703.jpg

aaaaaa.jpg

20-orgasms-all-british-people-have-had-2-2660-1431879254-2_big.jpg


O Sol brilha mas nao é para todos , tens razão pelo menos para as galinhas nao brilha mais
 
Última edição:

Brunesco

Senhor dos Mares
Quando partem cercos são os maiores e vêm para aqui glorificar-se com não sei. Agora que fomos nós, já perdemos muitos voas.

A bipolaridade reina nos vossos lados.
Cerco partido num minuto e ainda faltavam bater mais de 100 ataques.
Acho que a diferença nas perdas de tropas mostra bem a organização de uma e outra ally, mas chorem mais que os babys não param de rir ;)
1617466006859.png
 

zvagan

Lenda da Comunidade

Esta gente tem uma originalidade para criar nomes para aliança que é demais

Empolion? Continuas a falhar à grande.. espero que não sejas assim dentro das paredes

Já vi que não consegues ter uma conversa comigo sem chamares outros. Falas das stats entre nós se quiseres.

18k de cultura bem gostosos. Por acaso já papei um inimigo como o Boosted. E digo te que ele tem mais respeito pelos adversários que tu. Deu-se ao trabalho de me enviar mp a congratular-me por lhe ter conquistado uma cidade.


Quem é que não conquista o boosted mesmo?
 
Topo