• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDORES: Mundo Eubeia - RUN, BABY RUN! Recorde Dominância PT - 65%

filzord

Lenda da Comunidade
rUN BAY RUN 2.png


Valid_island.png

65%

Pronto mais um mundo que chega ao fim nao é precisar dizer muitas palavras neste mundo visto que durou apenas 2 meses que foi o tempo que a unica ally que nos podia fazer frente caiu! por isso nao tem muita historia sem ser o companheirismo e as noitadas com a malta no discord, saíram daqui uns excelentes cantores.

Os próximos agradecimentos é no privado , breijos

Isto tínhamos tudo para bater o recorde mundial visto que nossa academia ainda ficou com os 20% fica para a próxima se tivermos mais tempo e mais porrada pois a motivação de muitos acabou quando abriu novos mundos.

Beijinhos nabiças e abraços

Obrigado:

3XP3RT3;empolion2;Boosted;bruno-boss;UptheIrons;.4GOT10.;SHIPP7;highorgva;rts23;MrShelby;Coruja-Das-Torres;Wisdom;Fóssil;kiko21;VodkaPurex;ratini98;Devilcg;Absol.;Mr.Pikeno;Althea;franciscoalemao;The Star VG;steven e daniel;Brunesco;pow.pow;barrosld;Apollo9;luiz doidao;Kristo1601;xdpaulo;Barradão;mr.messi;MDK69;Post;opac;filipe1987;100fim;badjoras3;zeus-posidon-hera-atena;NONAME;THER0CK;antropixterf;JAISON DE FREITAS;ITS ME zero;DarkSidePt;jonzy;alexandrep;votefu;coupe;JoaoPaulo30;bzanhax;qorpzz;timarques;agalapa;Last King;


Vou deixar um video em baixo feito na minha hora de almoço, tanto pediram! Brunesco sai da sala do Discord "babes" safado




1 8 27-03-21.jpg
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
Quando iniciei o vídeo pensei que era algum tutorial teu para usar um dos teus scripts... desilusão

Mas parabéns pela vitoria.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Quando iniciei o vídeo pensei que era algum tutorial teu para usar um dos teus scripts... desilusão

Mas parabéns pela vitoria.

Nao tenho jeito para fazer pdf, vi o que falaram que fui contratado para dar spam é a cena mais croma so nao comentei para nao alimentar essa discussão, enfim ... obrigado xuxu
 

DeletedUser3921

Guest
Literalmente li a tua conversa do discord com o ldmc a falar sobre scripts de spam e ele a recompensar-te em gold pela tua excelente prestação. Só enganas a pleb a quem mentes diariamente, a nós já deverias saber que somos as pessoas mais bem informadas deste servidor.

Parabéns pela grande vitória aqui.... fizeste fusão com todos jogadores ativos no 1º mês e combateste os restantes contra pessoal que se registou via telemóvel no Grepolis, sem querer, enquanto estava à espera da consulta do médico.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Literalmente li a tua conversa do discord com o ldmc a falar sobre scripts de spam e ele a recompensar-te em gold pela tua excelente prestação. Só enganas a pleb a quem mentes diariamente, a nós já deverias saber que somos as pessoas mais bem informadas deste servidor.

Parabéns pela grande vitória aqui.... fizeste fusão com todos jogadores ativos no 1º mês e combateste os restantes contra pessoal que se registou via telemóvel no Grepolis, sem querer, enquanto estava à espera da consulta do médico.

Nao me viste ir falar mal na tua "win falsificada" e vens falar na nossa, fico feliz por uma vitoria por mérito e nao por esquemas xuxu

Isso do discord é verdade visto que havia spam da vossa parte mas nem me dei ao trabalho disso , isso de recrutar malta ? viemos 3 allys(2 run e 1 ex cytera) enquanto inimigo era 5.. por isso nao digas disparates se nao tiveste no mundo e nao foi recrutado nem 1 jogador vindo dos bellum (5 allys).

Isso de serem as pessoas mais informadas duvido muito acabam sempre la com o informante mas pronto.. #amigos4ever
 

DeletedUser7186

Guest
Quero agradecer o companheirismo existente no mundo, apesar das dificuldades latentes e existentes em qualquer aliança e mundo, superamos todas as adversidades levando a vitória mais além, todos somos vencedores aqueles que estiveram envolvidos no projecto, agradeço também a confiança depositada em mim ao me quererem oferecer a coroa, apesar de a ter rejeitado por não necessitar da mesma pessoalmente, pois só vim ajudar 3 amigos a ganhar a um deles como promessa que sempre cumpro.
Parabéns reafirmo a todos os envolvidos e o meu mais sincero obrigado.
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Agradeço as todos pelas convivências no discord e pelas grandes noitadas.
Em especial ao @empolion2 e ao @timarques que me impediram de desistir do mundo e pela ajuda que me deram dentro e fora de jogo.
Ao grande craque da matemática @Apollo9 que possibilitou a minha estadia inicial no mundo.
Há grande malta e grandes amigos da PTW que lutaram no mundo e que sempre nos ajudamos nos nosso objetivos tanto pessoais como coletivos no jogo.
Por fim aos BABY que ganharam o mundo e que fizeram um excelente work coletivo para ganhar isto :)
Abreijos e Abracinhos para todos vós do Pikeno :)
 

DeletedUser10268

Guest
Agradeço as todos pelas convivências no discord e pelas grandes noitadas.
Em especial ao @empolion2 e ao @timarques que me impediram de desistir do mundo e pela ajuda que me deram dentro e fora de jogo.
Ao grande craque da matemática @Apollo9 que possibilitou a minha estadia inicial no mundo.
Há grande malta e grandes amigos da PTW que lutaram no mundo e que sempre nos ajudamos nos nosso objetivos tanto pessoais como coletivos no jogo.
Por fim aos BABY que ganharam o mundo e que fizeram um excelente work coletivo para ganhar isto :)
Abreijos e Abracinhos para todos vós do Pikeno :)
Somos rijos, nós e os nossos dados :D
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Agradeço as todos pelas convivências no discord e pelas grandes noitadas.
Em especial ao @empolion2 e ao @timarques que me impediram de desistir do mundo e pela ajuda que me deram dentro e fora de jogo.
Ao grande craque da matemática @Apollo9 que possibilitou a minha estadia inicial no mundo.
Há grande malta e grandes amigos da PTW que lutaram no mundo e que sempre nos ajudamos nos nosso objetivos tanto pessoais como coletivos no jogo.
Por fim aos BABY que ganharam o mundo e que fizeram um excelente work coletivo para ganhar isto :)
Abreijos e Abracinhos para todos vós do Pikeno :)
e de mim não falas? não te dou mais abracinhos :(
 
Topo