• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do Dyme (2ª parte)

acores2005

Deus do Olimpo
Boas as todos.
Estou a abrir este novo tópico porque mantenho a mesma pergunta do inicial: quando acaba este mundo?
E sei qual a resposta: quando existirem menos de 300 jogadores ativos!

Agora outra pergunta:
- nos oceanos 43 e 44 temos uma plantação de cidades pertencentes a jogadores com nomes esquisitos tais como @kuiw.htr , @kri lidum, @taki rumba, @heavyostrich99376 e outros que é quase impossível de os nomear. Como é isto possível? Por este andar, o encerramento do mundo só irá acontecer quando nascerem galinhas com dentes!
- mas muitos mais. Basta ver no 86 que é a mesma coisa (exemplo @azeite33, @2543637636331, @1142645745734)
Basta verificar o número de jogadores aparentemente ativos: 1151

Conclusão: ESTE MUNDO É PARA CONTINUAR ATIVO ATÉ AO FIM DE QUE ANO? 2021 ou 2022 ou 2023?


Por enquanto é tudo.
Responderei a comentários que surjam.
 
Última edição:

DeletedUser13207

Guest
Boas as todos.
Estou a abrir este novo tópico porque mantenho a mesma pergunta do inicial: quando acaba este mundo?
E sei qual a resposta: quando existirem menos de 300 jogadores ativos!

Agora outra pergunta:
- nos oceanos 43 e 44 temos uma plantação de cidades pertencentes a jogadores com nomes esquisitos tais como @kuiw.htr , @kri lidum, @taki rumba, @heavyostrich99376 e outros que é quase impossível de os nomear. Como é isto possível? Por este andar, o encerramento do mundo só irá acontecer quando nascerem galinhas com dentes!
- mas muitos mais. Basta ver no 86 que é a mesma coisa (exemplo @azeite33, @2543637636331, @1142645745734)
Basta verificar o número de jogadores aparentemente ativos: 1151

Conclusão: ESTE MUNDO É PARA CONTINUAR ATIVO ATÉ AO FIM DE QUE ANO? 2021 ou 2022 ou 2023?


Por enquanto é tudo.
Responderei a comentários que surjam.



so contas dos caixões


nos oceanos 43 e 44 temos uma plantação de cidades pertencentes a jogadores com nomes esquisitos tais como @kuiw.htr , @kri lidum, @taki rumba, @heavyostrich99376 e outros que é quase impossível de os nomear. Como é isto possível? Por este andar, o encerramento do mundo só irá acontecer quando nascerem galinhas com dentes!
- mas muitos mais. Basta ver no 86 que é a mesma coisa (exemplo @azeite33, @2543637636331, @1142645745734)
Basta verificar o número de jogadores aparentemente ativos: 1151
 

Sr.Jonas

Ancião
kakakakkakaka k44 é da aliança cambada de clandestinos, mas foi os caixoes que criaram as contas kakakakakakakak

Ta visto que os caixoes sao mesmo amigos dos cambada... ate os ajudam a fechar ilhas...

Ta a vista de todos a hipocrisia destes gajos.
 

DeletedUser13207

Guest
O que tas a insinuar com isso? Nao fales entre linhas....

Admitir os seus atos torna-vos um pouco melhores.

entre linhas ????? ainda queres que seja mais claro ?????
tenho que fazer um desenho ?????
 

acores2005

Deus do Olimpo
Parece ser necessário fazer um desenho!
No 86 existem n jogadores que estão interessados.
Aqui está um exemplo comprovado dos interesses das caixões.
 

danitao

Ídolo
O porra se faz favor quem tiver multis apague, não tou apontando dedos so quero que apaguem as multis fechem o mundo que pra acabarmos com esta palhaçada
 

cccm13

Deus do Olimpo
O porra se faz favor quem tiver multis apague, não tou apontando dedos so quero que apaguem as multis fechem o mundo que pra acabarmos com esta palhaçada

Podem não se lembrar do email ou às tantas até podem ser jogadores legítimos ahahahahaha

Um exemplo de não multis: jogadores que entraram no mundo para cuscar antes de se iniciarem as maras. Como começam com 3 cidades e não com os tradicionais 175 pontos não são apagadas em poucos dias....

Mas há esperança... Se ninguém entrar nessas contas em 30 dias viram fantasmas e deixam de contar como jogadores ativos....

Portanto diria que em 2 meses podem encerrar esse mundo. (30 dias para fantasmarem as multis/contas cuscas + 30 dias de contagem que começa em 28, mas talvez seja porque não conta nem o primeiro nem o último dia, sei lá kkkk)
 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Existe esperança pessoal tenham calma!!!
descarregar.png
 

Sr.Jonas

Ancião
@TSoares fazemos assim... Fazes um documento para encerrar o mundo em 2 dias.. E só tem de ter a assinatura dos top 100 jogadores do mundo. Que achas?

Seria bom para ti que deixavas de ter um mundo morto ativo, e era bom para muitos jogadores que podiam focar em outro mundo.

Sem falar que este mundo está a dar mais despesas que lucro a inno neste momento...

Pensem nisso
 

GREEN SMOG

Entusiasta do Fórum
Boas malta.
Só posso dizer que isso (o mundo) está a ficar insuportável, para quem realmente gosta de jogar limpo.
É lamentável dizer isso, porém é a realidade.
Ou a INNO toma uma atitude, ou os servidores PT irão cair ainda mais em descrédito. (@TSoares)
 

cccm13

Deus do Olimpo
Este "problema" é daqueles que concordo que o suporte não pode nem deve fazer nada.

As condições de fim de mundos maravilhas são as mesmas desde 2012 e são justas.

- se as contas são jogadores que querem jogar, então têm direito a isso, não?

-se as contas são multis, pois o problema deveria ter sido resolvido atempadamente, não? Agora seria ridículo até....

Olhando para este final até parece que o servidor está a melhorar. Tanto jogador deve ser sinal de rejuvenescimento ahahahahahahahah
 

danitao

Ídolo
Este "problema" é daqueles que concordo que o suporte não pode nem deve fazer nada.

As condições de fim de mundos maravilhas são as mesmas desde 2012 e são justas.

- se as contas são jogadores que querem jogar, então têm direito a isso, não?

-se as contas são multis, pois o problema deveria ter sido resolvido atempadamente, não? Agora seria ridículo até....

Olhando para este final até parece que o servidor está a melhorar. Tanto jogador deve ser sinal de rejuvenescimento ahahahahahahahah

Sem duvida maras 2.0 pra quando ? ja que ta chegando novos jogadores acho quye tamebm tem o direito de disputar as maras
 
Topo