• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP 5 Alianças

DeletedUser

Guest
epah ja ouvi tambem falar bem da spartans... mas krypto os pontos de ataque falam por si... esses nao se ganham a construir casinhas
 

DeletedUser

Guest
a defesa torna nos invencíveis, enquanto formos bons a defender ninguem nos derruba
 

DeletedUser

Guest
a defesa e um meio de atrasar a destruiçao por mais que defendas vai haver um dia que a defesa acaba o ataque e melhor forma de se vencer... desde que ataques nao das hipotese ao adversario de atacar
 

DeletedUser

Guest
PONTOS DE COMBATE
Rank Nome Aliança Pontos
7129 nuno16 Guerreiros do Atlântico 30

pelo o que eu vi voce não tem muita moral pra fala dos outros...
 

DeletedUser

Guest
lol desculpa e que tenho esta conta desde do dia 22 e a minha ilha nao ha ninguem ha altura

194 nuno16 Batatoon e Companhia 21645

epah sei que nao sao muitas tropas destruidas mas pronto =)
 

DeletedUser

Guest
A Oblivion pode até ser boa, mais a Spartans Elite é melhor...
Tem a mesma média de pontos e menos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
ya ya pontos e nao sei que... vai ver os pontos de ataque acho que dizem tudo
 

DeletedUser2703

Guest
bem tenho que opinar.

sim, a oblivion é sem duvida a mais organizada.
sim DEVEM ter alguns bons jugadores (estes que estao perto d mim y nas minhas ilhas. NAO)
teem os primeiros lugares em tudo.
jajajajajajaja mas estar em primeiro nao segnifica que saibas jugar (nao é NATSU Y WESER) 2 NOOBS....jijijijijiji
o meu ODA fala por mim. jijijiji
para conseguirem uma cidade teem que vir eles y mais uns 4 ou 5.!!! y mesmo assim, esta dificil.

bom, sem duvida, sao organizados y jogam como eu gustaria d ver a minha aliança jugar.

outra aliança.:
a bristch impeire ou la como se chamam...d um tal imperador (so se for da vergonha)
MAL, uma aliança sem caracter. podem ter alguns jugadores bons. mas teem muito mais jugadores SIN CITY, começando logo por a liderança.
metem no perfil da aliança que estao em guerra.!! y depois??!! apagam.!!
medo? epa, isto é um jogo

outra alianças.:
andam a reboque a ver no que acontece. (a ver se nao lhes acontece nada)

va, divirtan-se...isto é para relaxar
 

DeletedUser

Guest
Bem, agora só posso dizer que a ARMADA INVENCIVEL é a melhor.

Armada Invencivel
Armada Invencivel II
Armada Invencivel III
Armada Invencivel IV
Armada Invencivel V
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
continuo a achar que e a oblivion e cada vez mais me convenço disso xD
 

DeletedUser786

Guest
T0P Alianças

Na verdade já muita coisa mudou desde que foi aberto este tópico!...e apesar de a - Oblivion - estar em 1º. no ranking isso não quer dizer que seja a melhor aliança do mundo EPSILON!

Se não vejamos:

No momento actual a - Oblivion - tem 183 membros e está com uma média de 125105 pontos.

Mas a 2ª. do ranking só tem 98 membros e uma média de 120579 pontos.

Os números falam por sim!...logo aqui se verifica que a 2ª. do ranking, que é a Irmandade Skull e Bones é muito melhor que a - Oblivion -:D
 

DeletedUser

Guest
Na verdade já muita coisa mudou desde que foi aberto este tópico!...e apesar de a - Oblivion - estar em 1º. no ranking isso não quer dizer que seja a melhor aliança do mundo EPSILON!

Se não vejamos:

No momento actual a - Oblivion - tem 183 membros e está com uma média de 125105 pontos.

Mas a 2ª. do ranking só tem 98 membros e uma média de 120579 pontos.

Os números falam por sim!...logo aqui se verifica que a 2ª. do ranking, que é a Irmandade Skull e Bones é muito melhor que a - Oblivion -:D

WOW, q matemático q vc é,nooooossaaaaaaaa.

Vc não podia estar mais errado, os numeros não provam isso de maneira alguma. Se a segunda do ranking é melhor...eu não sei, não acompanho mais o epsilon, mas os numeros nem de longe mostram q ela é BEM melhor.

O comparativo para mostrar (pelo menos estatísticamente) q uma aliança é melhor q outra, seria a média de pontos, ou a média de pontos de combate.

E como vc mesmo apresentou, os números não são favoráveis.

Vc poderia até vir aqui dizer q na Irmandade Skull & Bones tem melhores jogadores, ou a aliança está em ascenção, mas dizer q os numeros mostram q ela é melhor é um equívoco horrível.
 

DeletedUser

Guest
Boas Cover0,

Aguarde então pra ver se a Skull e Bones não é a melhor. ;)
 

DeletedUser

Guest
Filho, a Skull & Bones é a melhor... São três alianças da família, e as três estão no TOP 10.
 

DeletedUser

Guest
...

Filho, a Skull & Bones é a melhor... São três alianças da família, e as três estão no TOP 10.

Não prova nada, a Legião Mythologica no Delta era 3 alianças e praticamente foi extinta pela pouca participação dos fundadores :S
 

DeletedUser

Guest
A diferença é que não há pouca participação dos fundadores na S&B.
 

DeletedUser

Guest
Agora somos a melhor aliança do mundo Epsilon isolada. Templários, fusão da S&B com Oblivion. ;)
 

DeletedUser2703

Guest
a melhor é ou foi a oblivion. ja uma vez tinha dito que eles eram bons.
""nao fazemos pna, nem fusoes nem outras coisa que acabam em oes.!""

ganharam a guerra contra as outras alianças. se nao foi por guerra, foi por via diplomatica.
PARABÉNS
 
Topo