• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser13761

Guest
[/QUOTE]
SÓ TEM NOOB AQUI
Só se for neste mundo em particular e actualmente no server pt que está morto, mas faz me confusão de facto não conseguirem ombrear com uns brazucas... O choro disto ou daquilo não trás nada aqueles que sobressai dos demais é por arranjar soluções sendo rápidas ou longas para o obstáculo.
O maior impasse é criado pelas lideranças são elas que fazem a dinâmica das suas alianças, mesmo um jogador péssimo numa aliança oleada faz toda a diferença.
 

ForFax

Influencer
Só se for neste mundo em particular e actualmente no server pt que está morto, mas faz me confusão de facto não conseguirem ombrear com uns brazucas... O choro disto ou daquilo não trás nada aqueles que sobressai dos demais é por arranjar soluções sendo rápidas ou longas para o obstáculo.
O maior impasse é criado pelas lideranças são elas que fazem a dinâmica das suas alianças, mesmo um jogador péssimo numa aliança oleada faz toda a diferença.

Pera amigo, quem não consegue ombrear com outros brasileiros?
 

device

Adorado
Bom, os tempos mudam mas as atitudes não.

1º A aliança Eurotrip e os seus jogadores, tem um atividade monstruosa, disso ninguém os pode acusar nem apontar o dedo. A quantidade de Cr`s que fazem às 7 e 8 da matina demonstram isso mesmo. Nesse aspeto eu tenho de elogiar e admitir que é com essa atividade que se vencem mundos.
2º Virem aqui rebaixar jogadores com um discurso de superioridade é equivalente à quantidade de jogadas que fizeram para ganhar vantagem na fase inicial do mundo:
- Autocultura a rodos
- Multis com fartura a ser conquistadas após término da Proteção de iniciantes
- Uso abusivo de scripts por parte de alguns jogadores
3ºOs jogadores da Euro que são mais integros, não conquistam cidades, perdem cidades, e em alguns caso nem revoltas abrem. Até que pedem ajuda ao sapadores do costume.

Para mim, isto será sempre um JOGO, que bem ou mal serei eu a jogar, que perderei ou conquistarei cidades de acordo com AS MINHAS capacidades. No dia que tivesse de instalar scripts para ser alguém no jogo, demonstraria o quanto frustrado andaria com a vida.
Felizmente a vida corre bem, e ao fim de uns anos neste servidor, chegou o fim.
A podridão que este servidor se tornou, mundo após mundo, deixa qualquer jogador sem vontade de fazer algo mais pela comunidade.

o @TSoares a @Solaris99 entre outros, devem continuar com o exelente trabalho que tem desenvolvido. Eles são os melhores do servidor PT. Sempre prontos a deixar este servidor ser falado nacional e internacionalmente por ter cá os melhores dos melhores, aqueles que não falham um full birras a defender, aqueles que não falam um full farois a atacar, aqueles que sem sereias, sem BTL conseguem sempre ser um autentico relógio suíço.
Só nunca vi nenhum post por parte do suporte neste FE a explicar qual browser usar para acabar com o delay, eu ainda não descobri. É a unica falha deles. De resto excelente trabalho.

Por fim, que vençam os melhores, à quem seja campeão de futebol rezando missas, por isso, ganhar um mundo de grepolis usando artimanhas manhosas também é justo.

A todos, um até sempre

Boas amigo, és realmente um gajo que eu respeito. tens ao menos noção do que se passa.

Vamos lá.

1- estás correto! aqui estão 100% online.

2- estás errado! não viemos rebaixar jogador algum. primeiro que isto não é permitido por regras da aliança.
segundo que nós não precisamos disso. a quantidade de vezes que nos citam aqui, por si só já nos faria uma fama bue interessante. à ponto de não precisar rebaixar ninguém. (mas se caso estiveres falando das respostas que nós damos) seremos sempre assim curto e grosso.
já completando as outras acusações: não usamos multi-contas. e muito menos bot para ter auto-cultura.

3- Eu realmente não entendi o que tu quis dizer. perdão LOL


ººº O jogo nunca deixou de ter delay, a diferença está nos clicks, quantas vezes consegue mandar o mesmo comando dentro de segundos.. quantos mais tentativas, mais chance tens de conseguir ajustar o comando onde quiseres.

No mais, eu não respondo mais qualquer besteira aqui neste fórum, te respondi pq ao contrário de todos os outros que vêm cá falar, tens ao menos humildade de reconhecer que talvez isto não seja total sujeira.

abraço e bom jogo, e o mais importante, sucesso na tua vida!
 

DeletedUser13761

Guest
Pera amigo, quem não consegue ombrear com outros brasileiros?
Então daquilo vejo são os tugas então não dizem ai k são 3 allys e não conseguem discutir com os eurotrip? Só se estou a fazer leitura errada.
 

DeletedUser9725

Guest
Bom dia a todos,
O meu nick no jogo é [player]castle33[/player] e tenho data de registo no dia 29/10/2011. Joguei em vários server's, ganhei e perdi, enfim, o normal de todos os jogadores.
Depois de entrar no mundo KATANE, na hora de me despedir, dei-me ao trabalho de escrever estes dois textos paralelos para partilhar convosco.

Texto 1 - Deslumbramento
Depois de 10 anos, saio do jogo com uma satisfação enorme. Tive a oportunidade de poder jogar com os melhores do mundo. Senti-me nos anos 90 a ver uma digressão de uma equipa da NBA a jogar em solo europeu contra os juniores do alcabideche. Tudo era um espetáculo e as regras não interessavam para nada.
Conseguimos ter finalmente em Portugal uma equipa de topo mundial, que estão para o grepolis, como o Eduardo mãos de tesoura está para os jardins. Dá prazer ver a sua capacidade e precisão. 11 ataques no mesmo segundo com 20 cidades, incrivel!!!. Full farois seguido de full voadores e colono para rematar, tudo no mesmo segundo, Divinal!!!. Era assim que eu queria ser, mas tenho os dedos grossos.
Agradeço ao nosso querido suporte por ter conseguido trazer e acolher com tanto carinho, para o nosso server, esta equipa maravilhosa. Não deve ter sido fácil mas compensou, pelo menos eu fiquei satisfeito por ter perdido cidades para o Michael Jordan do grepolis.


Texto 2 - Interrogações????
-Será que o grepolis é um jogo de estratégia ou de destreza manual?
-Será que o delay é um elemento que o jogo pode prescindir?
-Será que para além do deus ares, também está a ser lançado um novo bot com digressão mundial?
-Será que a equipa da nba não tinha um server mais interessante para demonstrar a sua excelência?
-Será que o mundo onde é lançado o deus Ares em Portugal, vai acabar menos de um mês depois de ter começado?
-Será que ando aqui a fazer alguma coisa? Creio que não.

Abraço a todos e divirtam-se, pelo menos como eu me diverti nestes 10 anos.

Nota final Só para que fique claro, a minha desistência não tem nada a ver com as questões do Katane. A innogames ao admitir que um jogador consegue com 14 cidades meter 7 ataques no mesmo segundo, está a legalizar o uso do bot, e passa a ser totalmente irrelevante se o jogador o faz de uma forma legal ou ilegal. O que significa que para continuar a jogar com o minimo de igualdade, ou se é um dedilhador de exceção, ou então compra o tal suplemento pseudo ilegal. É aqui que não me encaixo e por isso prefiro sair.
 

ForFax

Influencer
Bom dia a todos,
O meu nick no jogo é [player]castle33[/player] e tenho data de registo no dia 29/10/2011. Joguei em vários server's, ganhei e perdi, enfim, o normal de todos os jogadores.
Depois de entrar no mundo KATANE, na hora de me despedir, dei-me ao trabalho de escrever estes dois textos paralelos para partilhar convosco.

Texto 1 - Deslumbramento
Depois de 10 anos, saio do jogo com uma satisfação enorme. Tive a oportunidade de poder jogar com os melhores do mundo. Senti-me nos anos 90 a ver uma digressão de uma equipa da NBA a jogar em solo europeu contra os juniores do alcabideche. Tudo era um espetáculo e as regras não interessavam para nada.
Conseguimos ter finalmente em Portugal uma equipa de topo mundial, que estão para o grepolis, como o Eduardo mãos de tesoura está para os jardins. Dá prazer ver a sua capacidade e precisão. 11 ataques no mesmo segundo com 20 cidades, incrivel!!!. Full farois seguido de full voadores e colono para rematar, tudo no mesmo segundo, Divinal!!!. Era assim que eu queria ser, mas tenho os dedos grossos.
Agradeço ao nosso querido suporte por ter conseguido trazer e acolher com tanto carinho, para o nosso server, esta equipa maravilhosa. Não deve ter sido fácil mas compensou, pelo menos eu fiquei satisfeito por ter perdido cidades para o Michael Jordan do grepolis.


Texto 2 - Interrogações????
-Será que o grepolis é um jogo de estratégia ou de destreza manual?
-Será que o delay é um elemento que o jogo pode prescindir?
-Será que para além do deus ares, também está a ser lançado um novo bot com digressão mundial?
-Será que a equipa da nba não tinha um server mais interessante para demonstrar a sua excelência?
-Será que o mundo onde é lançado o deus Ares em Portugal, vai acabar menos de um mês depois de ter começado?
-Será que ando aqui a fazer alguma coisa? Creio que não.

Abraço a todos e divirtam-se, pelo menos como eu me diverti nestes 10 anos.

Nota final Só para que fique claro, a minha desistência não tem nada a ver com as questões do Katane. A innogames ao admitir que um jogador consegue com 14 cidades meter 7 ataques no mesmo segundo, está a legalizar o uso do bot, e passa a ser totalmente irrelevante se o jogador o faz de uma forma legal ou ilegal. O que significa que para continuar a jogar com o minimo de igualdade, ou se é um dedilhador de exceção, ou então compra o tal suplemento pseudo ilegal. É aqui que não me encaixo e por isso prefiro sair.

Amigo da proxima não traga os reservas para jogar...traga a seleçao ai da jogo, caso contrario...bem você esta vendo o que acontece
 

DeletedUser6727

Guest
Bom dia a todos,
O meu nick no jogo é [player]castle33[/player] e tenho data de registo no dia 29/10/2011. Joguei em vários server's, ganhei e perdi, enfim, o normal de todos os jogadores.
Depois de entrar no mundo KATANE, na hora de me despedir, dei-me ao trabalho de escrever estes dois textos paralelos para partilhar convosco.

Texto 1 - Deslumbramento
Depois de 10 anos, saio do jogo com uma satisfação enorme. Tive a oportunidade de poder jogar com os melhores do mundo. Senti-me nos anos 90 a ver uma digressão de uma equipa da NBA a jogar em solo europeu contra os juniores do alcabideche. Tudo era um espetáculo e as regras não interessavam para nada.
Conseguimos ter finalmente em Portugal uma equipa de topo mundial, que estão para o grepolis, como o Eduardo mãos de tesoura está para os jardins. Dá prazer ver a sua capacidade e precisão. 11 ataques no mesmo segundo com 20 cidades, incrivel!!!. Full farois seguido de full voadores e colono para rematar, tudo no mesmo segundo, Divinal!!!. Era assim que eu queria ser, mas tenho os dedos grossos.
Agradeço ao nosso querido suporte por ter conseguido trazer e acolher com tanto carinho, para o nosso server, esta equipa maravilhosa. Não deve ter sido fácil mas compensou, pelo menos eu fiquei satisfeito por ter perdido cidades para o Michael Jordan do grepolis.


Texto 2 - Interrogações????
-Será que o grepolis é um jogo de estratégia ou de destreza manual?
-Será que o delay é um elemento que o jogo pode prescindir?
-Será que para além do deus ares, também está a ser lançado um novo bot com digressão mundial?
-Será que a equipa da nba não tinha um server mais interessante para demonstrar a sua excelência?
-Será que o mundo onde é lançado o deus Ares em Portugal, vai acabar menos de um mês depois de ter começado?
-Será que ando aqui a fazer alguma coisa? Creio que não.

Abraço a todos e divirtam-se, pelo menos como eu me diverti nestes 10 anos.

Nota final Só para que fique claro, a minha desistência não tem nada a ver com as questões do Katane. A innogames ao admitir que um jogador consegue com 14 cidades meter 7 ataques no mesmo segundo, está a legalizar o uso do bot, e passa a ser totalmente irrelevante se o jogador o faz de uma forma legal ou ilegal. O que significa que para continuar a jogar com o minimo de igualdade, ou se é um dedilhador de exceção, ou então compra o tal suplemento pseudo ilegal. É aqui que não me encaixo e por isso prefiro sair.

Devo discordar. Aqui não tem Michael Jordan e o resto da equipa

Aqui temos o Willy Wonka e os Oompa Loompas. Mais respeitinho sff

No mais, só tenho a dizer....cada macaco no seu galho. O teu é naqueles rentes ao chão xD
 
Os portugueses são engraçados...

Eles falam de nós usarmos bot's e multis mas quem toma block são eles.

Eles não conseguem bloquear nenhum eurotrip porque? Ahhhhhhh só pode ser culpa do suporte do PT. Faz todo sentido, confia.

O suporte do PT nos protege porque nós somos portugueses e estamos a defender o servidor contra os invasores zukas! E todos os suportes do PT ou jogam cá ou são nossos amigos essa é a realidade.

Os ZUKAS coordenam melhor que os portugueses?? Não tem como, não há como. Já sei. É um novo bot e o suporte está junto nessa e a innogames ganha dinheiro com os bot's! Só pode ser isso né? Claro! A culpa é da innogames e do suporte sujo!

Malditos ZUKAS que, com a protação da innogames e do suporte, estão massacrando os tuguinhas no jogo ! KKKKK

Ahhh mas agora o suporte me paga vou dizer que vou abandonar o PT pois aqui é muita sujeira, vou jogar em outro servidor! Vamos tugaiada vamos abandonar este server juntos pois não há como jogar contra os ZUKAS protegidos por um suporte de outro país e pela innogames que está pouco se fudendo pra eles. UHUUUUUUUUL


Pow, namoral se toquem nas merdas que vocês dizem, não é possivel um ser humano com um cérebro falar tanta baboseira assim. Se não aguentam é só reiniciar a conta, não vamos mais jogar em outro mundo PT, não há graça em jogar em um servidor que desde o primeiro momento só sabem buscar desculpa pra nós estarmos ganhando. Realmente não há glória em vitória fácil.
 
Última edição:

ForFax

Influencer
Os portugueses são engraçados...

Eles falam de nós usarmos bot's e multis mas quem toma block são eles.

Eles não conseguem bloquear nenhum eurotrip porque? Ahhhhhhh só pode ser culpa do suporte do PT. Faz todo sentido, confia.

O suporte do PT nos protege porque nós somos portugueses e estamos a defender o servidor contra os invasores zukas! E todos os suportes do PT ou jogam cá ou são nossos amigos essa é a realidade.

Os ZUKAS coordenam melhor que os portugueses?? Não tem como, não há como. Já sei. É um novo bot e o suporte está junto nessa e a innogames ganha dinheiro com os bot's! Só pode ser isso né? Claro! A culpa é da innogames e do suporte sujo!

Malditos ZUKAS que, com a protação da innogames e do suporte, estão massacrando os tuguinhas no jogo ! KKKKK

Ahhh mas agora o suporte me paga vou dizer que vou abandonar o PT pois aqui é muita sujeira, vou jogar em outro servidor! Vamos tugaiada vamos abandonar este server juntos pois não há como jogar contra os ZUKAS protegidos por um suporte de outro país e pela innogames que está pouco se fudendo pra eles. UHUUUUUUUUL

Acalma o coraçao jovem, eles ainda estao acusando de bot...nao entraram na fase de protegido pelo suporte
 

DeletedUser9725

Guest
Bom, parece que não fui bem entendido nas minhas palavras, mas vou tentar explicar de novo e depois encerro definitivamente.
O que me faz abandonar o jogo não são as eventuais derrotas ou vitórias. Parece que querem todos fechar os olhos, mas o que se está a passar é a legitimação do uso do bot. Para mim não tem qualquer interesse discutir se as habilidades demonstradas, são legais ou ilegais. Sei que existem bots que o fazem e pelo que dizem alguns humanos também. mas o suporte perdeu toda a capacidade que tinha para detetar o uso abusivo e ilegal. É mesmo só isso que me faz abandonar o grepo.

Por fim, esclarecer que nada tenho contra os brasileiros e felizmente joguei com muitos que respeito e admiro. Não entro em insultos e muito menos em nacionalismos sem sentido.
 

DeletedUser14617

Guest
Mas é exatamente essa a imagem que passam, fracos.
que pensamento mais atrasado a acompanhar o pais de onde vens, então se eu começar a dizer que alguem é ladrão é porque sou fraco? olha mais um que pensa que tem o rei na barriga por bater em alguem num videojogo , não comecem a comer gajas não
 

ForFax

Influencer
hmm olha que aqui no servidor PT mesmo com provas não es block por isso, mas eu não culpo quem usa bot , culpo a incompetencia do suporte e falta de meios que um jogo como este de não acompanhar os bots mais recentes, infelizmente ainda existe muito burro que da de comer a estas pessoas que não querem saber do servidor

Bem...quem usa bot é block amigo e se nao usa nao é...simples...se quiser testar use bot alguns dias ai e me diga seu nick que irei reportar ai vemos se da block ou nao
 

DeletedUser6727

Guest
que pensamento mais atrasado a acompanhar o pais de onde vens, então se eu começar a dizer que alguem é ladrão é porque sou fraco? olha mais um que pensa que tem o rei na barriga por bater em alguem num videojogo , não comecem a comer gajas não


Coisa de fraco isso mesmo e de 2012. O que está na moda é comer gajos mesmo.

#Paz
 

B.A.R.R.O.S.

Adorado
Os portugueses são engraçados...

Eles falam de nós usarmos bot's e multis mas quem toma block são eles.

Eles não conseguem bloquear nenhum eurotrip porque? Ahhhhhhh só pode ser culpa do suporte do PT. Faz todo sentido, confia.

O suporte do PT nos protege porque nós somos portugueses e estamos a defender o servidor contra os invasores zukas! E todos os suportes do PT ou jogam cá ou são nossos amigos essa é a realidade.

Os ZUKAS coordenam melhor que os portugueses?? Não tem como, não há como. Já sei. É um novo bot e o suporte está junto nessa e a innogames ganha dinheiro com os bot's! Só pode ser isso né? Claro! A culpa é da innogames e do suporte sujo!

Malditos ZUKAS que, com a protação da innogames e do suporte, estão massacrando os tuguinhas no jogo ! KKKKK

Ahhh mas agora o suporte me paga vou dizer que vou abandonar o PT pois aqui é muita sujeira, vou jogar em outro servidor! Vamos tugaiada vamos abandonar este server juntos pois não há como jogar contra os ZUKAS protegidos por um suporte de outro país e pela innogames que está pouco se fudendo pra eles. UHUUUUUUUUL


Pow, namoral se toquem nas merdas que vocês dizem, não é possivel um ser humano com um cérebro falar tanta baboseira assim. Se não aguentam é só reiniciar a conta, não vamos mais jogar em outro mundo PT, não há graça em jogar em um servidor que desde o primeiro momento só sabem buscar desculpa pra nós estarmos ganhando. Realmente não há glória em vitória fácil.


FALOU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUERIA VER ELES NO BR ....... IA SER SO CHORO

FALAM DE SUPORTE E BLA BLA BLA BLA


SAIBAM QUE O MESMO PROGRAMA QUE VASCULHA QUEM USA MULTI CONTA E BOOT E USADO EM TODOS OS SERVIDORES DO MUNDO!!!

LARGAM DE SER NOOBS E VÃO JOGAR....
 

ForFax

Influencer
se eu estou a dizer que com provas (prints e o proprio jogador admitir) não houve block queres que te diga mais o que? a não ser que os blocks so dão a quem convêm, por isso virem com essa conversa do " não sou block não uso" para mim vale 0

Ué não quer testar? Da block sim, esse papo de fulano admitiu e n teve nada é conversa para boi dormir
 
Topo