• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
sentir a falta? hahaha, como já disse para além de não jogar para a vitória, desde que saimos daí ainda não vi nada de famoso feito pelos pasteis de tão bons que se intitulam. A gente está cá para a porrada, venham eles.
E wakako, a gente com meia duzia de cidades no 44 ajudámos-vos e gastámos mais tropa convosco do que voçês no vosso território cheios de cidades para nos ajudar a nós a apanhar alguma cidade. Acho que isso diz tudo sobre o que se passava ali
 

DeletedUser12208

Guest
Henry um concelho de quem já conhece o haazda desse o Gamma 3 mundo do grepo pt
Nao vás atrás dele e não acredites em muito do que ele diz.
Eu avisei o mitch e só tenho pena de ele ter tido o coração mole na altura mas pronto.
Não e por nada que toda a gente que joga com o haazda acaba sempre por se virar contra ele.
É outro Ambush...
 

DeletedUser4893

Guest
Na minha casa um nabo é mais saboroso... do que o tordo, o faisão ou o porco da mesa alheia.

1617808511015.png
 

DeletedUser12491

Guest
Henry um concelho de quem já conhece o haazda desse o Gamma 3 mundo do grepo pt
Nao vás atrás dele e não acredites em muito do que ele diz.
Eu avisei o mitch e só tenho pena de ele ter tido o coração mole na altura mas pronto.
Não e por nada que toda a gente que joga com o haazda acaba sempre por se virar contra ele.
É outro Ambush...
As nossas decisões foram tomadas em conjunto, não acredites no que andam para aí a dizer que seguimos o haazzda cegamente. Como até já disse aí a decisão de virmos para os construtores nem sequer partiu dele, a gente somos um grupo e apenas quando todos concordam com algo se concretiza o plano.
 

Shadyy

Herói
"Não estejas para aí a envergonhar-te mais, isso é tudo dor de cotovelo de terem visto a vossa unica oportunidade de vitória a escapar-vos por entre os dedos"

Realmente, perder um jogador e potencial lider como é o El Capitão quebra qualquer aliança e reduz consideravelmente a probabilidade de uma aliança acabar por vencer o mundo.

Nem sei como é que os Pasteis vão sobreviver desta... sinto por eles, sinceramente
Não percebo a tua obsessão pelo Haazzda...

Para dicas de grepolis:
https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/P%C3%A1gina_principal
 

Wakako Okada

Celebridade
sentir a falta? hahaha, como já disse para além de não jogar para a vitória, desde que saimos daí ainda não vi nada de famoso feito pelos pasteis de tão bons que se intitulam. A gente está cá para a porrada, venham eles.
E wakako, a gente com meia duzia de cidades no 44 ajudámos-vos e gastámos mais tropa convosco do que voçês no vosso território cheios de cidades para nos ajudar a nós a apanhar alguma cidade. Acho que isso diz tudo sobre o que se passava ali
Grandes ilusões que tu tens sem dúvida
 

DeletedUser12490

Guest
É como digo... e nem sou jogador dos Pasteis

Eles irão sentir TANTO a vossa falta
ter alguma coisa contra um jogador nao tem de ser contra todos os que estao com ele, respeito por quem nunca te fez mal é bonito...
tirando isso podem continuar.
 

DeletedUser12208

Guest
ter alguma coisa contra um jogador nao tem de ser contra todos os que estao com ele, respeito por quem nunca te fez mal é bonito...
tirando isso podem continuar.
Hell tenho muito apreço por ti por isso é que digo cuidado con quem andam
O haazda se tivesse menos mania das grandezas e mais humildade era dos melhores deste server
Infelizmente tirando raras exceções parece que quanto mais tops são os jogadores mais lhe sobe a cabeça
 

DeletedUser12490

Guest
Hell tenho muito apreço por ti por isso é que digo cuidado con quem andam
O haazda se tivesse menos mania das grandezas e mais humildade era dos melhores deste server
Infelizmente tirando raras exceções parece que quanto mais tops são os jogadores mais lhe sobe a cabeça
Todos os jogadores têm alguns defeitos e nos sabemos os dele, neste momento o haazzda nao faz parte da liderança do nosso grupo. Posso dizer que ele estava 100% contra a saida dos pasteleiros, mudou de ideas depois das criticas que tem vindo a receber, que em nada têm a ver com ele.
Mas o que disseste têm a sua verdade.
Entao e tens jogado em algum mundo?
smiley-emoticons-nicken.gif
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Qual é maltina, alguém me arranja ai uma aguia aqui para casa?
Ouvi dizer que a malta anda ai com muitas guardadas :)

 

Shadyy

Herói
Aconselho a comprarem Pastilhas Rennie!
(UMA CAIXA NÃO VAI CHEGAR, MANDEM LOGO VIR UM CONTETOR)



Cerca de 240/250 + Ataques, e cerca de 1 Cidade em cerco! (Em tantas tentativas de NC, 1 tinha de entrar, este é oferta da casa)


Falam mal do El Capitão @Haazda , afirmam que ele usa BOT , e depois metem 4/5 ataques no mesmo segundo, vindo do mesmo jogador, não sei como fazem isso mas devem ter uns dedinhos mágicos e uns computadores da NASA!


Tenho também de agradecer pela cultura que nos deram, já dá para abrir mais uns slotzinhos!



Algumas dicas para evitar a azia:


- Tomar várias caixas de Pastilhas Rennie!

- Experimentem tomar um chá/infusão – gengibre, camomila ou dente-de-leão são os melhores para acalmar a azia!

- Depois de comer, tente não se deitar nas três horas que se seguem! (@lordgoncalo Tomaste o pequeno-almoço e foste dormir, acordaste mais liso do que um rabinho de um bébé , vieste também cheio de azia) #NósAvisamos



#MandemVirOsPastéis #PastelDeNataParaAMesa8 #NC'sEmBN #Coordenados


#OsPadrinhosNãoBrincam

#OsPadrinhosEnsinam











(Agora com a azia, spam com o sininho1)
 

Wakako Okada

Celebridade
Aconselho a comprarem Pastilhas Rennie!
(UMA CAIXA NÃO VAI CHEGAR, MANDEM LOGO VIR UM CONTETOR)



Cerca de 240/250 + Ataques, e cerca de 1 Cidade em cerco! (Em tantas tentativas de NC, 1 tinha de entrar, este é oferta da casa)


Falam mal do El Capitão @Haazda , afirmam que ele usa BOT , e depois metem 4/5 ataques no mesmo segundo, vindo do mesmo jogador, não sei como fazem isso mas devem ter uns dedinhos mágicos e uns computadores da NASA!


Tenho também de agradecer pela cultura que nos deram, já dá para abrir mais uns slotzinhos!



Algumas dicas para evitar a azia:


- Tomar várias caixas de Pastilhas Rennie!

- Experimentem tomar um chá/infusão – gengibre, camomila ou dente-de-leão são os melhores para acalmar a azia!

- Depois de comer, tente não se deitar nas três horas que se seguem! (@lordgoncalo Tomaste o pequeno-almoço e foste dormir, acordaste mais liso do que um rabinho de um bébé , vieste também cheio de azia) #NósAvisamos



#MandemVirOsPastéis #PastelDeNataParaAMesa8 #NC'sEmBN #Coordenados


#OsPadrinhosNãoBrincam

#OsPadrinhosEnsinam











(Agora com a azia, spam com o sininho1)
Ui... os grandes fire from the gods mandaram vos ataques??

Aqueles gigantes que vos partiam cercos?? Não sabia que eles também vos atacavam...

Vocês são uma aliança tão engraçada.. parecem cães ensinados a vir defender o grande "boss"
 

Shadyy

Herói
Ui... os grandes fire from the gods mandaram vos ataques??

Aqueles gigantes que vos partiam cercos?? Não sabia que eles também vos atacavam...

Vocês são uma aliança tão engraçada.. parecem cães ensinados a vir defender o grande "boss"
Continua lá a mandar voadores contra bunkers e tá calado
 

Dunkdar1us

Veterano

Falam mal do El Capitão @Haazda , afirmam que ele usa BOT , e depois metem 4/5 ataques no mesmo segundo, vindo do mesmo jogador, não sei como fazem isso mas devem ter uns dedinhos mágicos e uns computadores da NASA!
Quando tiveres muitas cidades, vais conseguir fazer isso.. até lá continua na lua



- Depois de comer, tente não se deitar nas três horas que se seguem! (@lordgoncalo Tomaste o pequeno-almoço e foste dormir, acordaste mais liso do que um rabinho de um bébé , vieste também cheio de azia) #NósAvisamos

Em relação á "limpeza" fiquei sem tropa em 3/4 cidades e ficas contente...
Se ficas excitado só com isso é mau sinal ( o ned ficou com umas 20 cidades vazias e ninguem veio ao FE excitar-se... )
Já agora.. não te esqueças disto
mantas.png

E que por acaso já nem tens essa cidade..
quando conseguires Limpar + Conquistar-me podes falar.. até lá continua a receber ordens do capitão Haazda
 
Última edição:

DeletedUser12491

Guest
Ui... os grandes fire from the gods mandaram vos ataques??

Aqueles gigantes que vos partiam cercos?? Não sabia que eles também vos atacavam...

Vocês são uma aliança tão engraçada.. parecem cães ensinados a vir defender o grande "boss"
não me lembro dos fire from the gods terem partido algum cerco nosso, para não dizer que na altura eles até estavam em grande superioridade no 44.
 
Topo