• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Shadyy

Herói
Quando tiveres muitas cidades, vais conseguir fazer isso.. até lá continua na lua





Em relação á "limpeza" fiquei sem tropa em 3/4 cidades e ficas contente...
Se ficas excitado só com isso é mau sinal ( o ned ficou com umas 20 cidades vazias e ninguem veio ao FE excitar-se... que isso é uma coisa vulgar)
Já agora.. não te esqueças distoVer anexo 5411
E que por acaso já nem tens essa cidade..
quando conseguires Limpar + Conquistar-me podes falar.. até lá continua a receber ordens do capitão Haazda
Que relação tenho eu com esse jogador?

Este relatório não mostras :rolleyes:


Screenshot_67.png
 
Última edição:

Shadyy

Herói
Quando tiveres muitas cidades, vais conseguir fazer isso.. até lá continua na lua





Em relação á "limpeza" fiquei sem tropa em 3/4 cidades e ficas contente...
Se ficas excitado só com isso é mau sinal ( o ned ficou com umas 20 cidades vazias e ninguem veio ao FE excitar-se... )
Já agora.. não te esqueças distoVer anexo 5411
E que por acaso já nem tens essa cidade..
quando conseguires Limpar + Conquistar-me podes falar.. até lá continua a receber ordens do capitão Haazda
A inspecionar elemento também eu ;)
 

Dunkdar1us

Veterano
Que relação tenho eu com esse jogador?

Este relatório não mostras :rolleyes:

Ver anexo 5412
Foste aos confins apanhar esse relatórios..
Podia flexar aqui muita coisa, mas não me apetece a diferença é simples: tu flexas por partir umas tropinhas, mas nós vamos ficando com as cidades
Basta uns choroes saírem daqui da ally, que isto fica mais sólido
 

Shadyy

Herói
Foste aos confins apanhar esse relatórios..
Podia flexar aqui muita coisa, mas não me apetece a diferença é simples: tu flexas por partir umas tropinhas, mas nós vamos ficando com as cidades
Basta uns choroes saírem daqui da ally, que isto fica mais sólido
Tu é que começaste a postar relatórios, quanto ás cidades, só apanham as de HotZone e mesmo assim só me tiraram 1... Continuem com essa garra leões
 

DeletedUser12491

Guest
Foste aos confins apanhar esse relatórios..
Podia flexar aqui muita coisa, mas não me apetece a diferença é simples: tu flexas por partir umas tropinhas, mas nós vamos ficando com as cidades
Basta uns choroes saírem daqui da ally, que isto fica mais sólido
flex foi a gente mandar narcisismo num cerco que vos meteu e ainda assim conseguir defendê-lo XD
 

DeletedUser12491

Guest
henry pensava que eras mais inteligente, então vamos atacar em BN?
Vou-te ser sincero, se voçês tivessem mandado mais 2 ou 3 fulls voadores nessa altura o cerco tinha partido, deixaram a defesa toda chegar foi a morte do artista
 

Wakako Okada

Celebridade
Vou-te ser sincero, se voçês tivessem mandado mais 2 ou 3 fulls voadores nessa altura o cerco tinha partido, deixaram a defesa toda chegar foi a morte do artista
Pronto tá tudo dito aqui. Se este senhor tivesse capacidade para liderar alguém, teria atacado o cerco em BN. Aqui se mostra a capacidade de entender o jogo
 

Shadyy

Herói
Tens boas artes de Photshop

Foste aos confins apanhar esse relatórios..
Podia flexar aqui muita coisa, mas não me apetece a diferença é simples: tu flexas por partir umas tropinhas, mas nós vamos ficando com as cidades
Basta uns choroes saírem daqui da ally, que isto fica mais sólido

Aqui disseste que fui aos confins apanhar este relatório, e agora negas... Mentiroso
 

DeletedUser12491

Guest
Pronto tá tudo dito aqui. Se este senhor tivesse capacidade para liderar alguém, teria atacado o cerco em BN. Aqui se mostra a capacidade de entender o jogo
és o maior retardado que já vi neste jogo. capacidade de liderar? o unico mundo que fui lider de alguma aliança, ganhei o mundo, podes dizer o mesmo? E sim, acho que 2 fulls voadores valem uma cidade. Mas parece que preferes perdê-la que foi o caso. Da próxima deixo-te um cerco com 1 birreme e 1 bt em bn, já sei que não o vais atacar e a cidade é minha. Com isto tenho tudo dito, falar com burros como tu é o mesmo empurrar uma porte que diz puxe.
 

Wakako Okada

Celebridade
és o maior retardado que já vi neste jogo. capacidade de liderar? o unico mundo que fui lider de alguma aliança, ganhei o mundo, podes dizer o mesmo? E sim, acho que 2 fulls voadores valem uma cidade. Mas parece que preferes perdê-la que foi o caso. Da próxima deixo-te um cerco com 1 birreme e 1 bt em bn, já sei que não o vais atacar e a cidade é minha. Com isto tenho tudo dito, falar com burros como tu é o mesmo empurrar uma porte que diz puxe.
Se eu fizesse disto vida, yah talvez ganhe algum mundo a liderar..

Só prova mais a tua capacidade de entender o cerco.. 2 fulls nunca na vida quebravam aquilo em bn. Perdias fulls e a cidade na mesma.

Se tiveres capacidade para me meter cerco, podes tentar as vezes que quiseres. Com isso tudo, não disseste nada jeito como não tens dito nada de jeitos nas ultimas 40 publicações no FE. Vir de peito feito para o FE fica muito mal, isto quando não se perceber patavina do que se passas, mas mesmo assim consegues arrotar postas de pescada.

Ui.. sabes empurrar uma porta? Nice. Fico feliz
 

DeletedUser12491

Guest
passas mais tempo que eu aqui oh atrasado, e eu é que faço disto a minha vida? és o maior burro falante que já vi, ainda não foste foi capaz de acertar com 1 das coisas que metes aqui, tudo azia. Tu tbm és muita bom não és? ainda não recebi um ataque teu, muito menos te vi a conquistar alguma coisa que não fossem CIs ou inactivos.
E desafio aceite, vamos ver quem conquista mais cidades a quem, começo com desvantagem de 40 cidades em relação a ti e 1 mês de jogo mas ainda assim aceito o desafio. Se ganhares recebes um chupa
 

vailavai

Filho dos Deuses
Pois não... por isso é que a minha aliança está a dominar no mundo desde o inicio, enquanto o grande lider Haazda já saltou por 3 alianças

Liderou nos ERROR - falhou
Tentou liderar nos Pasteis - falhou
Veremos o que acontece nos Construtores

A diferença entre mim e voces (terror squad) é que eu não venho de derrotas consecutivas :)

Não te preocupes com os CONSTRUTORES, fica mundo igual ao EUBEIA, fácil fácil, pior que desta vez não são esses os adversários directos.

Unica coisa que vi acertada nestes dias foi ter CONVIDADO esses gajo, pois dão-vos muita conversa, agora lutem pela vitória falamos no fim, para poder convidar os CABEÇUDOS comigo para TORRES.

BINDE PARA A FESTA.
 
Última edição:
Topo