• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Tangas00

Lenda da Comunidade
Fico a espera. Sabes que eu vou de MDF porque te disse. Se não soubesses o que irias fazer? És bruxo para adivinhar que o jogador x meteu MDF e vai entrar no dia y as xx horas?

Ide de vos encher de urtigas.
 

DeletedUser12491

Guest
não quero saber do teu mdf, nem me vou dar ao trabalho, apenas digo que quem quer descobrir se alguém vai de mdf ou então sabe que alguém vai de mdf e quiser descobrir o momento exacto é simples
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Mas continuo a questionar me como vais saber de algo que não e comunicado a ninguém. ( Qd digo ninguém, digo apenas a lead da aliança em questão ) ora eles sendo de confiança tu nem imaginas que A, B ,ou C vai de férias e naquele dia lembraste de mandar colonos a bater no segundo antes do MDF.

Bola de Cristal??

Henry se souberes que alguém vai de MDF a coisa torna se bem mais fácil de tentar adivinhar. Agora sem saberes....

Mas fico por aqui nas minhas intervenções neste FE.

Vou me dedicar ao Farmville e as Cedências.

Fiquem bem.

Divirtam se e não sejam a diversão.
 

DeletedUser12490

Guest
Mas continuo a questionar me como vais saber de algo que não e comunicado a ninguém. ( Qd digo ninguém, digo apenas a lead da aliança em questão ) ora eles sendo de confiança tu nem imaginas que A, B ,ou C vai de férias e naquele dia lembraste de mandar colonos a bater no segundo antes do MDF.

Bola de Cristal??

Henry se souberes que alguém vai de MDF a coisa torna se bem mais fácil de tentar adivinhar. Agora sem saberes....

Mas fico por aqui nas minhas intervenções neste FE.

Vou me dedicar ao Farmville e as Cedências.

Fiquem bem.

Divirtam se e não sejam a diversão.
Vai estudar, ja que nem jogas nem sabes do que falas
 

DeletedUser12491

Guest
Mas continuo a questionar me como vais saber de algo que não e comunicado a ninguém. ( Qd digo ninguém, digo apenas a lead da aliança em questão ) ora eles sendo de confiança tu nem imaginas que A, B ,ou C vai de férias e naquele dia lembraste de mandar colonos a bater no segundo antes do MDF.

Bola de Cristal??

Henry se souberes que alguém vai de MDF a coisa torna se bem mais fácil de tentar adivinhar. Agora sem saberes....

Mas fico por aqui nas minhas intervenções neste FE.

Vou me dedicar ao Farmville e as Cedências.

Fiquem bem.

Divirtam se e não sejam a diversão.
pode ir por sorte, basta mandares um ataque só porque sim e não dar para mandar, vais logo ver o exacto momento da entrada
 

DeletedUser13860

Guest
boas tardes geralmente estou sempre babado quando leio isso mais hoje estou mt bebado por escrever.... mais so uma questao?????????? como que 10 jogadores conseguem acabar com 1 aliança que supostamente iria ganhar o mundo??? e o pior de tudo que recomeçou em calhaus ,,, agora pensem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo