• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Dunkdar1us

Veterano
Voltei amores! Fiquei com -2 pontos da carta por dizer a verdade. isto já parece a politica portuguesa em relação ao caso marquês
 

Shadyy

Herói
muito boas, e pelo que vi... a dificuldade que tem para conquistar um blockeado... jesus

Calma... Eu estou em Modo de Férias, atualmente estou nas Caraíbas, quem pode, pode!

15359b8565d297bd9ac6f9f982bcd79e-754x394.jpg


Ficaste limpinho pelo que me contaram (mais uma vez...)

Vou continuar a aproveitar as minhas férias, aproveita para refazer tudo El Sonecas
 

Shadyy

Herói
falas falas falas, mas cercos comigo fora de block... não existem

Essa é da boa, arranja lá disso, isso é daquelas cenas psicadélicas né ?

Depois de muitas pesquisas, arranjei um sítio perfeito pra fazeres tratamento:


aaasas.png


Tem 4,6 ESTRELAS e 29 comentários no GOOGLE!

Ativa o Modo de Férias e contacta esta Psiquiatria, pode ser que voltes melhor!

As Melhoras, abraço! #LutadorÉQuemLuta!
 

DeletedUser11206

Guest
1618224937080.png
Até quando é que isto vai ser permitido no servidor português? Anda aqui um gajo a tentar jogar na base das noites mal dormidas para os outros fazerem isto...
 

DeletedUser11043

Guest
Chegas tarde Alex, isso acontece desde o inicio

Olha que à coisa de mês e meio havia multis no 54 a gozar/insultar a minha pessoa... criadas claro, pelo El Capitão :)
 

DeletedUser11206

Guest
Mais uma razão para adicionar às milhentas que já existiam para pegar na trouxa e ir jogar noutro servidor..
 

DeletedUser12208

Guest
Acabei de saber que já não é a primeira vez.
Oh DomMiguel tem lá calma com as ameaças.
Quem pode acabar por sofrer é a tua ally.
Só de referir que eu jogo com muros a 0 e já me disseram que haviam cerca de 200 fulls para gastar.
Aliás já me vieram malta adversária mostrar mps vergonhas que tu envias...
Cuidado olha que pra malta de meter toda contra a Valhala é um instante ^^
Fica a dica
Tou a espera dos ataques
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Ver anexo 5460Ver anexo 5461


Então valhala é assim que vocês tentam conquistar cidades.
Vêm jogadores pequenos e tentam intimida-los.
A quem o foram fazer LOL...
Ei Last se quiseres cultura avisa que eu quando os grandes Valhala vierem para cima de mim dou te os BB code de bom grado...
Também tenho amigos grandes ^^

Deusmiguel aka aresgodofwar sendo ele mesmo, é atacado durante 2-3dias e pede que alguém vá para a conta dele e desiste do mundo porque ficou sem tempo.
 
Topo