• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser14617

Guest
Deusmiguel aka aresgodofwar sendo ele mesmo, é atacado durante 2-3dias e pede que alguém vá para a conta dele e desiste do mundo porque ficou sem tempo.
eu vi isso em algum lado, acho que num mundo que acabou recentemente aconteceu isso.
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Um gajo faz-vos a papinha toda, avisa-vos do MDF e nem assim...

giphy.gif
 

DeletedUser13422

Guest
Agora , como se não faltasse mais nada no server PT, anda meio mundo entretido com o script de spam.
Parece que o último artista é a conta sininho1.
Olhando ao "perfil" da mesma, deve ser de um qualquer frustrado sem "perfil".
P.S.-e se começarmos todos na mesma onda??? o jogo ganha ou matamos o resto?
 

SEMPIEDADE

Aprendiz
Só nabos.
Algures numa destas páginas o SemPiedade chamou o shauriço de nojento boteiro. E não é que o sem piedade foi bloqueado por bot?????
surgiu uma coisa importante na minha vida fiquei off 2 ou 3h faz parte da vida e levei block logo por estar ausente do jogo tadinhos mas será minha única resposta não ligo a provocações muito menos a meninos kiss kiss , e bom jogo a todos divertiram-se
 

Dunkdar1us

Veterano
@Solaris99 agora podes dar block ao punisher que o mundo já está ganho, assim podes dizer que não tiveste virada para um só lado
Babyrun precisou de academias, multi contas (da aliança mentalidade free) ,dos construtores dos pistoleiros, contra 17 jogadores
Conseguiram derrotar uma aliança que não tinha núcleo desde a 2semana. e foi preciso essas tretas todas
 
Topo