• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser11043

Guest
Queres tentar enganar quem? A ti próprio?

Voces, os Pasteis, andaram escondidos e a fugir desde o 1º dia e querem milagres? Recrutaram tudo e mais alguma coisa, nucleo furado e querem milagres? São a 4º aliança em combatentes, a 5M dos RUN e querem milagres? Achavam que fazer teatros ia dar para acompanhar?

O suporte beneficia-nos tanto que não tivemos qualquer bloqueio... ah espera

E só a pouco tempo é que nos viramos para voces, depois de varrer os ERROR

1618363439343.png
 
@Solaris99 agora podes dar block ao punisher que o mundo já está ganho, assim podes dizer que não tiveste virada para um só lado
Babyrun precisou de academias, multi contas (da aliança mentalidade free) ,dos construtores dos pistoleiros, contra 17 jogadores
Conseguiram derrotar uma aliança que não tinha núcleo desde a 2semana. e foi preciso essas tretas todas
Não dês spoiler, eu amanhã quero ler o testamento sobre todas as injustiças que aconteceram desde o início do mundo.
 

Dunkdar1us

Veterano
Queres tentar enganar quem? A ti próprio?

Voces, os Pasteis, andaram escondidos e a fugir desde o 1º dia e querem milagres? Recrutaram tudo e mais alguma coisa, nucleo furado e querem milagres? São a 4º aliança em combatentes, a 5M dos RUN e querem milagres? Achavam que fazer teatros ia dar para acompanhar?

O suporte beneficia-nos tanto que não tivemos qualquer bloqueio... ah espera

E só a pouco tempo é que nos viramos para voces, depois de varrer os ERROR

Ver anexo 5478
Mas vocês conquistaram alguma cidade em coordenado?
Voces conseguiram conquistar alguma unica cidade dos ativos???
voces são 2 alianças ativas, nós somos 12 ativos. o resto é morto


Tou a ver os combatentes do punisher que está apenas com mais 200k que eu e ele tem mais 40 slots. são 200k mágicos

2022 fazem as maravilhas
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Mas vocês conquistaram alguma cidade em coordenado?
Voces conseguiram conquistar alguma unica cidade dos ativos???
voces são 2 alianças ativas, nós somos 12 ativos. o resto é morto


Tou a ver os combatentes do punisher que está apenas com mais 200k que eu e ele tem mais 40 slots. são 200k mágicos

2022 fazem as maravilhas

Mais alguma coisa xuxu? Dorme menos que talvez isso não aconteça ;)
 

Dunkdar1us

Veterano
Não dês spoiler, eu amanhã quero ler o testamento sobre todas as injustiças que aconteceram desde o início do mundo.
Podia dar expose aqui a muita gente (dos contrutores). dos baby nem por isso, mas não vao existir testamentos não me apetece.. até ao proximo mundo
 

DeletedUser12491

Guest
Podia dar expose aqui a muita gente (dos contrutores). dos baby nem por isso, mas não vao existir testamentos não me apetece.. até ao proximo mundo
chora colega, tanto paleio para fugir com o rabo entre as pernas. eu tbm posso dar expose a muitos nabos daí, por todas as ilegalidades que me enumerarem, seja bot, seja multi, seja scripts, mas nem com isso tudo conseguiram aguentar. vêmo-nos num próximo mundo. ou não, quem sabe. Façam boa viagem
 

DeletedUser10268

Guest
Isto é tão triste, quer dizer, vocês aceitam as pessoas na vossa aliança e depois chamam eles de mortos? Fica-te muito bem por acaso
Ainda se fosse mentira, poderias falar. Mas desde o inicio do mundo que ficamos com o nucleo todo furado, principalmente com os pinguins que sendo -10 gajos para nós e +10 para voces da logo diferença de 20... E até hoje nem tinham passado as cidades todas, isso é o mais engraçado xD
Mas gg wp kkk
 

DeletedUser13860

Guest
Bom dia, fico mt decepcionado com alguns membros do jogo... Os pistoleiros entraram no início do mundo para se divertir e dar porrada, somos poucos mais unidos, escolhemos os pasteleiros pois tinha lá o Fernando nosso antigo companheiro que respeitamos e eu pessoal o admiro, grande jogador, saímos pq a liderança estava mais preocupada em andar pra traz que pra frente, estavam sempre fugindo das guerras e não nos deixava fazer o nosso jogo que é mt simples, jogar grepolis,.
Como eu referi os melhores jogadores disso de PT são kobi, mad Lord, quemeu, José 2014, ricajo, consegui junta_los novamente mais vcs pastéis não apto editaram a oportunidade por isso rumamos para o outro lado do mundo em calhaus, rebentamos com os error e estávamos chegando nos vahalla,,, não sei pq vcs desistiram não íamos bater em vcs pastéis íamos deixar isso prós nossos colegas kkk mais penso que não foi preciso.... Dá nossa parte não podem chorar que tinham o núcleo furado pois passamos mais de 130 cidades a vcs e nunca vos atacamos... Olha fazer o que grande abraço ai Fernando até a próxima amigo... É parabéns caçadores conseguiram acabar com mais 1 mundo antes da hora kkkkkkkk
:cool::cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser12974

Guest
Caçadores no seu auge, deve ser das allys mais temidas do pt 4 meses para acabar mundos
 

DeletedUser11206

Guest
Mais drama no Lalyssos do que na escrava Isaura.. já eu só quero cultura
 
Topo