• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Não percebo este God, não percebo mesmo, ouve pah, NÓS GANHAMOS, AHAHAHAHAHAHAHAH.
Um gaijo com 3 palmos de testa compreende perfeitamente os reset's, vocês não dão luta, e isto de ser construtor chateia.
Em relação a mim podes-me tirar da casa de apostas. Depois de ter furado uma maravilha com apenas 2 ataques em que o colono demorou 9 horas a chegar, AHAHAHAHAHAHAHA, quer dizer, - como acontece algo como isto á melhor aliança do mundo e além? Como?

Se depender de mim aquela muralha vai estar a 25 até que não consiga fazer login.
 

DeletedUser14617

Guest
Não percebo este God, não percebo mesmo, ouve pah, NÓS GANHAMOS, AHAHAHAHAHAHAHAH.
Um gaijo com 3 palmos de testa compreende perfeitamente os reset's, vocês não dão luta, e isto de ser construtor chateia.
Em relação a mim podes-me tirar da casa de apostas. Depois de ter furado uma maravilha com apenas 2 ataques em que o colono demorou 9 horas a chegar, AHAHAHAHAHAHAHA, quer dizer, - como acontece algo como isto á melhor aliança do mundo e além? Como?

Se depender de mim aquela muralha vai estar a 25 até que não consiga fazer login.
ahahah tu ja estas fora da equação fica a guardar ai a defesa toda
 

DeletedUser14617

Guest
Todos estamos fora da equação, isto já foi ganho, POR NÓS. Vocês é que ainda deliram por uma coroa.
Isto acaba quando o mundo fechar , quem disse que n queria saber das 7 e começou a a atacar as nossas maras foram vocês, quem mandou mp a pedir para deixar vocês fazerem as 7 1o foram vocês, agora querem mandar areia para os olhos que althea saiu por causa da pressão e os resets é pq n queriam fazer casas lool. Este mundo foi praticamente quase todo a fazer casas , ah e por fim se n quisesses saber das 7 não enchias a tua cidade com defesa uns 300k de defesa e somos fracos , se fossemos fortes tinhas que ir pedir defesa aos ocean e aos goe
 
Isto acaba quando o mundo fechar , quem disse que n queria saber das 7 e começou a a atacar as nossas maras foram vocês, quem mandou mp a pedir para deixar vocês fazerem as 7 1o foram vocês, agora querem mandar areia para os olhos que althea saiu por causa da pressão e os resets é pq n queriam fazer casas lool. Este mundo foi praticamente quase todo a fazer casas , ah e por fim se n quisesses saber das 7 não enchias a tua cidade com defesa uns 300k de defesa e somos fracos , se fossemos fortes tinhas que ir pedir defesa aos ocean e aos goe
Exactamente, isto acaba quando o mundo fechar, é isso mesmo. Para alguns o objetivo era ganhar o mundo, que foi concretizado com sucesso, para outros o objetivo foi sempre a vitória total. E ficou bastante claro que a maioria só queria a vitória.
Podes não acreditar, mas os reset's foram só e apenas porque para eles o mundo estava acabado.
Eu e mais alguns é que temos por bandeira, que o mundo só acaba quando já não der para fazer login, por isso passei a vida a atacar as ilhas das maravilhas, vais julgar-me por isso?, Afinal já tinha tido sorte uma vez, porquê não tentar.

A vitória já é nossa, ninguém nos tira isso. Mas se vocês querem a coroa, vão ter que batalhar por ela, ou achas que ia deixar a cidade aberta sem mais nem menos?
Se depender de nós, vamos dificultar a vossa vida até o mundo fechar.

Bom jogo
 

DeletedUser14437

Guest
Acho que esse tevezbanned nao percebeu ou nao quer aceitar que nao vai ter mais respostas minhas, depois a conta nao ta disponível por conteúdo irrelevante o mesmo motivo que a tua conta tevez por isso ta calado.

ta calado deixa de ser mentiroso ok? Ficou claro que ninguem tinha interesse em ir buscar as 7 maravilhas. Objetivo era ganhar o mundo, e foi esse o nosso feito.

Como podes achar que alguem tinha interesse em ir as 7 se 90% da ally ta inativa? ou voces conquistaram cidades no k55 a ativos,? quem vos dera, nao tem capacidades para isso lol

O que aconteceu foi que para alem de mim devia de estar 1 ou 2 ativos, e andávamos a bater em qualquer um que se mexesse, pois quando o trabalho permite so deixo o mundo quando nao da para fazer login, foi assim com a conta Jonas e com a todas as utras contas que joguei ate hoje.

Eu mandei mp a pedir para fazer as 7? Para que continuas a ser aldabrão? Mandei mp ao vosso fundador com essa ideia, porque tanto nos como voces tínhamos jogadores com que trabaharam e nao tem coroa ainda, apenas uma ideia, ideia essa que falei primeiro com o vosso fundador e so depois dei a ideia aos nossos, e a resposta foi a mesma, tanto de um como do outro lado, ninguem ganha a coroa neste mundo.

e ja tou cansado de ver suposições sobre a althea , voces estao a pegar na sua desistência e aldrabar os factos!

------------------------------------------------------------------------

"Este mundo foi praticamente quase todo a fazer casas " tas a falar de ti certo? passastes ao lado do mundo, fizestes bola o mundo todo.

" , ah e por fim se n quisesses saber das 7 não enchias a tua cidade com defesa uns 300k de defesa " WTF??? nao é por nao querer saber das 7 que vos vamos dar as 7 loool

P.s: Alguem que diga a essa tevezbanned que escusa de falar o meu nome que nao tem respostas, que aceite que vai ser ignorado, nao falo com multis.
 
Última edição por um moderador:

sophie.gmr

Herói
Boa noite Sifu99,

Antes de mais agradeço o seu contacto à minha pessoa, e é com muita honra que lhe respondo.
Atenção que as apostas são para ser moderadas, pois existe o risco da administração não dar entrada das mesmas por uso abusivo de odd. Se for esse o caso terei de lhe bloquear o valor de aposta para um limite de 2€, cujo é o seu preço.

@Hurricane @sophie.gmr @EvilwalkeR

Têm algo a acrescentar ao que este Sr jogador disse?

Cumprimentos,
BONE a banca

Não comento nada da pessoa em questão, não custumo gostar de discutir com pessoas que não têm o minimo de credibilidade e muito menos dar-lhes atenção. Quem me conhece sabe a dificuldade que tenho em lidar com fracos e cobardes.

Tendo dito isso fico por aqui...
 

sophie.gmr

Herói
Acho que esse tevezbanned nao percebeu ou nao quer aceitar que nao vai ter mais respostas minhas, depois a conta nao ta disponível por conteúdo irrelevante o mesmo motivo que a tua conta tevez por isso ta calado.

luis ta calado deixa de ser mentiroso ok? Ficou claro que ninguem tinha interesse em ir buscar as 7 maravilhas. Objetivo era ganhar o mundo, e foi esse o nosso feito.

Como podes achar que alguem tinha interesse em ir as 7 se 90% da ally ta inativa? ou voces conquistaram cidades no k55 a ativos,? quem vos dera, nao tem capacidades para isso lol

O que aconteceu foi que para alem de mim devia de estar 1 ou 2 ativos, e andávamos a bater em qualquer um que se mexesse, pois quando o trabalho permite so deixo o mundo quando nao da para fazer login, foi assim com a conta Jonas e com a todas as utras contas que joguei ate hoje.

Eu mandei mp a pedir para fazer as 7? Para que continuas a ser aldabrão? Mandei mp ao vosso fundador com essa ideia, porque tanto nos como voces tínhamos jogadores com que trabaharam e nao tem coroa ainda, apenas uma ideia, ideia essa que falei primeiro com o vosso fundador e so depois dei a ideia aos nossos, e a resposta foi a mesma, tanto de um como do outro lado, ninguem ganha a coroa neste mundo.

e ja tou cansado de ver suposições sobre a althea , voces estao a pegar na sua desistência e aldrabar os factos!

------------------------------------------------------------------------

"Este mundo foi praticamente quase todo a fazer casas " tas a falar de ti certo? passastes ao lado do mundo, fizestes bola o mundo todo.

" , ah e por fim se n quisesses saber das 7 não enchias a tua cidade com defesa uns 300k de defesa " WTF??? nao é por nao querer saber das 7 que vos vamos dar as 7 loool

P.s: Alguem que diga a essa tevezbanned que escusa de falar o meu nome que nao tem respostas, que aceite que vai ser ignorado, nao falo com multis.
Poderia meter aqui o print da mp mas acho escusado...

Citando: "Eu mandei mp a pedir para fazer as 7? Para que continuas a ser aldabrão? Mandei mp ao vosso fundador com essa ideia"
Não vale a pena dizer o quanto te contradizes nesta frase pois não?
Isto é um jogo por isso sejam razoáveis, ninguém dá reset de acordo com a Lead e deixa as Maravilhas todas furadas.
 

Godfather

Veterano
Bom dia,

Ishhh o papagaio pediu em titulo pessoal para os caixões fazerem as 7?
Que descredito à sua imagem, olha as pipasssss, vai guardando que estão a ficar caras lol

Quem muito fala pouco aprende.

Cumprimen
tos,
BONE
 

DeletedUser10979

Guest
Não comento nada da pessoa em questão, não custumo gostar de discutir com pessoas que não têm o minimo de credibilidade e muito menos dar-lhes atenção. Quem me conhece sabe a dificuldade que tenho em lidar com fracos e cobardes.

Tendo dito isso fico por aqui...

Bom dia,
Agradeço que a utilizadora em questão retire o que disse pois novamente está a entrar numa discussão acéfala e sem sentido, nunca a insultei, bloquei ou teci comentários sobre a sua pessoa. Sempre a tratei com o mesmo respeito que tratei muitos outros seus colegas e não admito que me insulte em praça pública
Lembre-se so que se tivesse sido o que disse naquele momento tinha o oceano 44 e45 furado com informações de planos e estrategias entregues a terceiros.
Recebeu as cidades todas e nao ficou nenhuma para os meus actuais aliados.
Voces abusam do poder da palavra e do insulto gratuito para servirem os vossos propositos, não sabem argumentar sem ofender e só usando esse tipo de vocábulos é que conseguem fazer algum peito cheio.
Para a próxima tente ser mais educada, já se sabe que não tem tento na lingua, mas devo relembrar que não está a falar com os seus.
Pede para os meus pares serem razoaveis com os assuntos mas a utilizadora pode disparar o insulto gratuito, enfim da proxima vez tenha mais cuidado com o seu discurso.
 
Última edição por um moderador:

Hurricane

Senhor dos Mares
Bom dia,
Agradeço que a utilizadora em questão retire o que disse pois novamente está a entrar numa discussão acéfala e sem sentido, nunca a insultei, bloquei ou teci comentários sobre a sua pessoa. Sempre a tratei com o mesmo respeito que tratei muitos outros seus colegas e não admito que me insulte em praça pública
Lembre-se so que se tivesse sido o que disse naquele momento tinha o oceano 44 e45 furado com informações de planos e estrategias entregues a terceiros.
Recebeu as cidades todas e nao ficou nenhuma para os meus actuais aliados.
Voces abusam do poder da palavra e do insulto gratuito para servirem os vossos propositos, não sabem argumentar sem ofender e só usando esse tipo de vocábulos é que conseguem fazer algum peito cheio.
Para a próxima tente ser mais educada, já se sabe que não tem tento na lingua, mas devo relembrar que não está a falar com os seus.
Pede para os meus pares serem razoaveis com os assuntos mas a utilizadora pode disparar o insulto gratuito, enfim da proxima vez tenha mais cuidado com o seu discurso.

Aqui eu vou contra argumentar apenas um ponto pq o restante tema nada me diz respeito.
Recebemos as cidades todas sim e não ficou nenhuma para os teus atuais aliados pq assim o jogador Fora de validade decidiu, ele avisou me da vontade da cedência de cidade no meio do nosso núcleo com o objetivo a furar nos mais uma ilha e para comprovar isso há os prints dessa conversa entre mim e o jogador, inclusive já colocados aqui anteriormente e apagados.
Em último caso há também os do discord "externo" entre ambas as alianças em que o mesmo jogador diz lá isso também.
Nesse aspeto não vale a pena tentar atirar nos areia para os olhos quando é mais que sabido que esses factos são distorcidos por ti.
O resto de um bom dia.
 

DeletedUser10979

Guest
Aqui eu vou contra argumentar apenas um ponto pq o restante tema nada me diz respeito.
Recebemos as cidades todas sim e não ficou nenhuma para os teus atuais aliados pq assim o jogador Fora de validade decidiu, ele avisou me da vontade da cedência de cidade no meio do nosso núcleo com o objetivo a furar nos mais uma ilha e para comprovar isso há os prints dessa conversa entre mim e o jogador.
Em último caso há também os do discord "externo" entre ambas as alianças em que o mesmo jogador diz lá isso também.
Nesse aspeto não vale a pena tentar atirar nos areia para os olhos quando é mais que sabido que esses factos são distorcidos por ti.
O resto de um bom dia.
Bom dia Hurricane
Já referi que foi uma situação infeliz devido a uma discussão com o utilizador Evilwalker, nesse aspecto tens razão e sou o primeiro a assumir publicamente que a minha intenção era conceder 003 ao jogador fora de validade, o mesmo não quis e a cidade foi defendida por terceiros ou foi entregue aos cambada? Se a cidade tivesse ficado num caixão dava te razão
Um abraço
 

DeletedUser10979

Guest
@Godfather cuidado com ai o sifu que ele ainda te faz uma emboscada já que ele diz wue és mt mau a frente do ecra
Caro utilizador
Se pedir para tomar um café é sinal de emboscada, canibalismo é gastronomia
Eu não bato em ninguém, mas sabe os adultos falam e chegam a bom porto,
Lamento que o utilizador tenha as suas prioridades trocadas
 

DeletedUser14617

Guest
oh rapaz estas a dar numa de politicamente correto no FE para que? para depois no discord andares com conversas que bates em todos? tem pena de ti mesmo, tu é que deves andar com as prioridades trocadas, que até o meu nick metes nas cidades, eu sei que sou muito importante obrigado, ja que poucos jogadores ai dos contentores não tiveram o meu nick nas cidades, cada um tem a importancia que os outros lhe dão não é verdade?
 

DeletedUser14617

Guest
luis ta calado deixa de ser mentiroso ok? Ficou claro que ninguem tinha interesse em ir buscar as 7 maravilhas. Objetivo era ganhar o mundo, e foi esse o nosso feito.

@Bjorn @TSoares @Solaris99 , esta dificil? partilhar informações pessoais sobre mim no FE, eu por inventar uma rua falsa fui block permanente, esse individuo que busca atenção diz o meu nome pessoal e nada?
 

DeletedUser14617

Guest
Eu ainda fico a pensar que ai o puto fala na minha mãe a pensar que eu fico chateado ou algo parecido @Godfather e @Tevez298 vocês tem dado a medicação da atenção ao vosso mais novo?
 
Topo