• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

SLFM23

Celebridade
Mesmo a sério, este pessoal não sabe jogar mundos difíceis tentam garanti-lo logo nos primeiros dias
Dificeis???? Fui enganado... A mim disseram q era so para vir receber o caneco!!!!
smiley-emoticons-datz.gif
 

rogeroms

Ancião
não viste as palavras mass recruit na minha mensagem pois não? disse numeros, se as alianças do mundo são de 20, faziam uma pre-made mais pequena, mas repito, gostam de jogar com numeros para se sentirem mais seguros, problema é vosso
Não me lembro de ver em lado nenhum que era ilegal , podes me apontar para onde esta isso ?
 

DeletedUser10979

Guest
Malta é certo que os fuzila levam já uma vantagem considerável em termos de força e jogadores.
Não esqueçamos que parte dos fuzila são jogadores do mundo golgi e black flag com jogadores que ganharam o hiele, sestos e do Dyme.
É uma aliança super forte e candidata ao titulo ( caso se mantenha).
O mundo tem 3 dias, vamos tentar contrariar o favoritismo da mesma aliança e tornar este mundo competitivo! :)
 

DeletedUser12491

Guest
Não me lembro de ver em lado nenhum que era ilegal , podes me apontar para onde esta isso ?
Se gostas de procurar formas de contornar regras e arranjar forma de jogar legalmente mas porcamente é contigo, da próxima recruta o mundo inteiro e no fim ganha o TOP20, vira farmville em vez de grepolis. Há uma coisa que se chama honra e desportivismo, quem joga assim não tem nem um nem outro, querem a coroa seja de uma maneira ou de outra, passe por cima de quem passar. Fiquem lá com ela já há muito tempo que deixei de jogar para coroas, agora fiquem é sabendo que se o servidor PT está na merda é por muito pessoal pensar como voçês e fazer esses joguinhos "legais" mas que tiram a piada disto
 
Se gostas de procurar formas de contornar regras e arranjar forma de jogar legalmente mas porcamente é contigo, da próxima recruta o mundo inteiro e no fim ganha o TOP20, vira farmville em vez de grepolis. Há uma coisa que se chama honra e desportivismo, quem joga assim não tem nem um nem outro, querem a coroa seja de uma maneira ou de outra, passe por cima de quem passar. Fiquem lá com ela já há muito tempo que deixei de jogar para coroas, agora fiquem é sabendo que se o servidor PT está na merda é por muito pessoal pensar como voçês e fazer esses joguinhos "legais" mas que tiram a piada disto
No meu tempo também chorava por causa Disso. Como não conseguia vencer juntei-me a eles, e o melhor deste grupo é o convívio.
Abraço
 

DeletedUser12491

Guest
No meu tempo também chorava por causa Disso. Como não conseguia vencer juntei-me a eles, e o melhor deste grupo é o convívio.
Abraço
Algo que aprendi depois de jogar em grandes alianças e jogando em pequenos grupos, é que não há comparação, e quem pensa que jogar com muitos é melhor, nem em eficiência nem em convívio. E enquanto o pessoal não perceber isso não vamos ter um mundo decente de grepolis de novo. Por alguma razão as alianças têm limite de jogadores, academias é algo que nunca devia sequer ter sido inventado, já é em si contornar as regras do jogo
 
Algo que aprendi depois de jogar em grandes alianças e jogando em pequenos grupos, é que não há comparação, e quem pensa que jogar com muitos é melhor, nem em eficiência nem em convívio. E enquanto o pessoal não perceber isso não vamos ter um mundo decente de grepolis de novo. Por alguma razão as alianças têm limite de jogadores, academias é algo que nunca devia sequer ter sido inventado, já é em si contornar as regras do jogo
Meu Deus, contornar regras do jogo, lembras-te de ter dado na esca as guerras mundiais? Não havia alianças?... O jogo tem foco na Grécia antiga... Na guerra sempre houve aliados e inimigos, até mais espiões, o que não havia era maquinas a trabalhar por ti
 

DeletedUser12490

Guest
No meu tempo também chorava por causa Disso. Como não conseguia vencer juntei-me a eles, e o melhor deste grupo é o convívio.
Abraço
Rodrigo, todos aqui ja ganharam um mundo, simplesmente ha uns que procuram algo maior, diversão e desafio. Mas tu que jogaste no mundo antes sabes bem o que é jogar contra algo ridiculamente desequilibrado... a estratégia vai ser sempre juntar-se a eles ou começar outro mundo?
o convivio é sempre o mais importante, mas de certeza que nem chega a 20 os que estas a ter convivio ;)
 

GeraldoNeto

Ídolo
Não entendo o que se passa aqui com apenas 2/3 dias de jogo wtf. Se acham que não conseguem, deixem o mundo e ponto final. A maioria da ally se formou no mundo golgi onde ganhamos o mundo mas fizemos mais que isto, construimos uma amizade. Ou seja, qual o problema de entrar em uma premade com amigos ?. E por outros mundos que jogaram acabaram convidando pessoas para sim, ganhar o mundo, é uma violação de regra querer GANHAR o mundo ? Vcs choram demais e jogam de menos! Abraços!
 

DeletedUser11726

Guest
Não percebo.
Desde sempre houve pre-mades, sempre houve academias, não entendo qual o drama agora.
Se acham que somos mais fortes? O tempo o dirá.
Todos sabemos que as alianças que reclamam, passado 1 semana são as mesmas a criar pactos atrás de pactos para combater isso.
Faz parte!
Sim temos convívio, e posso garantir que ainda há uns meses atrás metade eram da mesma aliança e outra metade da aliança inimiga, e agora estamos a partilhar ideias juntos.
Todos já tivemos de um lado, como já tivemos do outro. E todos já vimos muita coisa a acontecer.

Abram masé umas bujecas, é sexta-feira à noite, e joguem.
 

DeletedUser12491

Guest
Meu Deus, contornar regras do jogo, lembras-te de ter dado na esca as guerras mundiais? Não havia alianças?... O jogo tem foco na Grécia antiga... Na guerra sempre houve aliados e inimigos, até mais espiões, o que não havia era maquinas a trabalhar por ti
leste o que escreveste ou mandaste ao ar? alianças há e sempre houve, chamam-se pactos.
Como se chamava a academia da alemanha na 2* guerra mundial?
 

DeletedUser13509

Guest
Wtf 3 alianças já? Não admira que este servidor esteja mesmo perdido, contudo aquilo é só pessoal de segunda classe, 2 ou 3 semanas para a frente e aquilo acaba...
 

DeletedUser10943

Guest
Deixem o FE mais vale . Não nos podemos exprimir a vontade
 

DeletedUser10943

Guest
Petição??? será que pode ser?
Duvido, apagam te logo o topico com ja fizeram ao bocado, metem moderadores novos sem o concurso estar aberto, dão blocks sem motivos aparentes, reclamas e mandam te dar uma volta
 
Topo