• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Wakako Okada

Celebridade
Antes no pasteis chamaste fazendeiro e agr como foste para os PT chamas-me colega? aqui essa lenga lenga nao cola nabo , se fosses mulher talvez com jeitinho..
Andas com paleio.. foi preciso os pasteleiros reseteram para começares a jogar.. essa lenga lenga..

Mas a tua educação é altissima
 

filzord

Lenda da Comunidade
Andas com paleio.. foi preciso os pasteleiros reseteram para começares a jogar.. essa lenga lenga..

Mas a tua educação é altissima

estou a jogar com a mesma “pressa” como comecei por isso podes ver que não subi muito

não estou com paleio só acho que pessoas sinicas e graxistas costumam aparecer após a queda .
 

DeletedUser11043

Guest
Andas com paleio.. foi preciso os pasteleiros reseteram para começares a jogar.. essa lenga lenga..

Mas a tua educação é altissima

O fil é daqueles que guardam os sentidos quando acabam as maras para lutar pelo top combatente

Não lhe ligues, eu deixei de o fazer :D
 

filzord

Lenda da Comunidade
O fil é daqueles que guardam os sentidos quando acabam as maras para lutar pelo top combatente

Não lhe ligues, eu deixei de o fazer :D

E tu es daqueles que vais dormir e levas cercos e ally é que tem que defender as tuas cidades.

Vai dormir que teu mal é sono inativo

é verdade nao gastei nenhum sentido pois nao tenho capacidade para encher de momento nao faço como alguns que depois vao pedir para encher a outra metade à ally, tem que haver senso comum :)
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
E tu es daqueles que vais dormir e levas cercos e ally é que tem que defender as tuas cidades.

Vai dormir que teu mal é sono inativo

é verdade nao gastei nenhum sentido pois nao tenho capacidade para encher de momento nao faço como alguns que depois vao pedir para encher a outra metade à ally, tem que haver senso comum :)

Ah sim porque no final fazes cultura como?

Além de inativo e bugador, és pouco inteligente... Enfim
 

DeletedUser11206

Guest
Têm que chamar o compadrio todo lolololol... e até alguns que dele não fazem parte ;)
 
Última edição por um moderador:

Wakako Okada

Celebridade
Quero agradecer à pessoa que está por detrás das contas Kabutas e Senhino por ter começado o spam. É de excelente valor.

O tratamento que deveriam receber?? Não posso dizer porque pode ferir suscetibilidades
 

Wakako Okada

Celebridade
Vou procurar ver se mais alguma não foi bloqueada, bem pensado ;), agora tb já cantas jogas numa aliança com acordo com RUN.
Vais buscar as que quiseres.. és um medíocre que anda por ai.. nem sei bem o que o pessoal vê em ti para te achar tão bom, não passas de um chavalo que excita todo a spamar os outros..

Acordo? Então mostra la isso..
Ou ainda não foste chorar por pactos?
 
Topo