• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

vailavai

Filho dos Deuses
Verdade, tb não sei o que esse pessoal tem na cabeça, fonix não consegui mais nenhuma qd me quiser divertir agora vai ter de ser mesmo com a minha :mad:.

Pactos já tentei fazer mas ainda não consegui, pedi ao suporte para mudar as regras e vou tentar fazer com as restantes fantasmas que andam por ai se querem pacto, e tentar manter o actual, acho que chega para este mundo tão emocionante.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Vou-te deixar a falar sozinho, no dia que precisar de spam para conquistar alguém deixo o grepolis.

Já estás a experimentar mas o teu QI é baixo. Bom jogo


Pactos
  • diplomacy.png
    -=PTwars=-
    a 21/03/21 às 21:02
  • diplomacy.png
    -PTWars-
    a 21/03/21 às 23:52
 

PóIen

Herói
Vou-te deixar a falar sozinho, no dia que precisar de spam para conquistar alguém deixo o grepolis.

Já estás a experimentar mas o teu QI é baixo. Bom jogo


Pactos
Eu ia comentar mas isto comigo já chegou ao ponto em que se digo "bom dia" ou alguma verdade inconveniente levo report, fico a ver daqui em diante :(:(:p
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Eu ia comentar mas isto comigo já chegou ao ponto em que se digo "bom dia" ou alguma verdade inconveniente levo report, fico a ver daqui em diante :(:(:p
Também levei. Foi por causa de uma palavra na tua reply... Não entendo muito o mal nessa palavra, visto que tanta gente usa em jogo :D
 

filzord

Lenda da Comunidade
Oi? A net para o lado dos golfinhos deve chegar atrasada. Só agora recebes te essa?


Wakako, falar que bugo e depois o passarinho desse lado diz-me qual é a outra conta que usas para bugar nos pasteleiros realmente top 14 combate estava a estranhar a tal proeza de onde vinha essa cultura toda.. Afinal apontar o dedo enquanto es igual ou pior dos que apontas o dedo.

Nao te esqueças que tem ai o verão à porta pede bola de berlim sem creme ja tiveste 2 meses cheio de pasteis

Beijos.
 

Wakako Okada

Celebridade
Wakako, falar que bugo e depois o passarinho desse lado diz-me qual é a outra conta que usas para bugar nos pasteleiros realmente top 14 combate estava a estranhar a tal proeza de onde vinha essa cultura toda.. Afinal apontar o dedo enquanto es igual ou pior dos que apontas o dedo.

Nao te esqueças que tem ai o verão à porta pede bola de berlim sem creme ja tiveste 2 meses cheio de pasteis

Beijos.
Oi???? Falei que bugas te?? Parece-me que não, e o teu passarinho também deve andar enganado. Deve se ter enganado quando falou das contas, deveria estar a olhar oara a Investimentos LDA. Sim buguei alguma cultura, não vou mentir e não me escondo atrás disso. Assim como grande parte da cultura foi atacar e limpar os baby como já provei aqui.

É verdade, os pasteis foram muitos, tenho que ver se vou treinar com os golfinhos para tar fit para o verão.. será que arranjo lá emprego..
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Com isto tudo, há tanto peixe no mar (e fantasminhas) e a malta aqui a falar de pasteis.
Ainda estou á espera do meu pagamento de fraldas que está em falta :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Oi???? Falei que bugas te?? Parece-me que não, e o teu passarinho também deve andar enganado. Deve se ter enganado quando falou das contas, deveria estar a olhar oara a Investimentos LDA. Sim buguei alguma cultura, não vou mentir e não me escondo atrás disso. Assim como grande parte da cultura foi atacar e limpar os baby como já provei aqui.

É verdade, os pasteis foram muitos, tenho que ver se vou treinar com os golfinhos para tar fit para o verão.. será que arranjo lá emprego..
Nas mps anteriores foi ai que atacaste os pontos de cultura

Acho engraçado muitos mandarem essas boquinhas atras do pc ao meu lado eras assim tao engraçado? típico

a tua conta z
eitsev ta a produzir bem
 
Topo