• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Mickey

Celebridade
Com todo o respeito....voce é bu*** ou apenas faz-se? Agora o jogo mudou de 375 milicias para 374 e nem fui informado só pode.

Quanto ao Pedro ter os dedos afinados para atacar....podia até ter mas ali o jogo é repasse e CI então não iria mudar absolutamente nada lol.

Não tem bicada nenhuma. Se quiseres mesmo eu posto 1 ataque aqui para dar 10 a 0 nesses ataques lol. Apenas não preciso de palco a esse ponto ;)

PS: Mais um q no mundo joga com 1 conta e no FE posta com outra. Piada...

Boa noite dedos afinados!
Antes de mais deixar claro que aqui ninguém é Burro embora esse seja a tua especialidade em te fazeres de bu*** toda a hora que aqui vens com as tuas teorias ao tentares passar um atestado de ignorância a quem aqui anda ,se calhar a mais tempo que tu! Em relaçao a tua teoria da milicia esquece companheiro..não gastes o teu latim pq não tens credito!.. Pelo q consta ate por conterreneos teus q aqui veem dizer que o teu passado nao abona muito a teu favor..
E esse teu comentário ao relatório do Pedro tem bicada sim.. e tu sabes que tem... mas ai está uma boa oportunidade de te redimires e não faças como o outro q disse q ate postava um video a lançar os ataques mas depois desistiu sabe-se lá pq!..eheheh..... Outra coisa se vais postar um ataque aqui para a malta ver ..simm!!..esse q tu dizes q dá 10 a 0 nesse , desafiu-te a colocares um ataque a um jogador nosso onde tenhas limpo a cidade com milicia ativada e full ataque na mesma...loool... Ahh outra coisa, nã vale postares aqui os teus ataques aos teus primos quando acabou a proteçao no inicio do mundo ok?.... beijokas
 
Última edição por um moderador:

Elektro

Entusiasta do Fórum
Uma pequena dose de realidade, que se aplica na maioria das situações: Perdem porque jogam pior que os outros. Assumam isto e prourem melhorar. Já chega de acusar toda a gente de batota porque simplesmente estão num nível acima do vosso.

Agora por amor da santa, chega deste spam em todos os threads. Um gajo vem aqui para ver relatórios de combate, não para ver choradeira e má qualidade de argumentação....
 

Mickey

Celebridade
Uma pequena dose de realidade, que se aplica na maioria das situações: Perdem porque jogam pior que os outros. Assumam isto e prourem melhorar. Já chega de acusar toda a gente de batota porque simplesmente estão num nível acima do vosso.

Agora por amor da santa, chega deste spam em todos os threads. Um gajo vem aqui para ver relatórios de combate, não para ver choradeira e má qualidade de argumentação....
Estás a jogar o mundo companheiro? Não, então remete-te a tua insignificância! Na maioria das vezes perde-se pq existem allys melhores até ai estamos de acordo, agora quando nos depara-mos com situações estranhas não somos obrigados admitir nada!..quem não se sente não é filho de boa gente! e venho fazer spam nos tópicos as vezes que quiser! ou as fracas argumentaçoes são aquelas que não interessam ouvir....continuo a espera desses relatórios Sr dedos afinados.
 

Blancoo1

Adorado
Admiro a forma como gostam de postar aqui só o que vos convem, deixa-me frisar que já ganhamos nós muita mais cultura do que vocês , ficam todos tolos com 1 ataque e ganharem 15k cultura mas nem a cidade revoltam.

E estejam mais atentos ao grepodata acho q 15k não é nada, já houve jogadores com 95k cultura (só num dia (umas poucas horas vá) o_O é preciso dizer quem foi?

Não vou chamar nomes praqui...
 

Elektro

Entusiasta do Fórum
Estás a jogar o mundo companheiro? Não, então remete-te a tua insignificância! Na maioria das vezes perde-se pq existem allys melhores até ai estamos de acordo, agora quando nos depara-mos com situações estranhas não somos obrigados admitir nada!..quem não se sente não é filho de boa gente! e venho fazer spam nos tópicos as vezes que quiser! ou as fracas argumentaçoes são aquelas que não interessam ouvir....continuo a espera desses relatórios Sr dedos afinados.

Vives mesmo no mundo da Disney...
 

Mickey

Celebridade
Admiro a forma como gostam de postar aqui só o que vos convem, deixa-me frisar que já ganhamos nós muita mais cultura do que vocês , ficam todos tolos com 1 ataque e ganharem 15k cultura mas nem a cidade revoltam.

E estejam mais atentos ao grepodata acho q 15k não é nada, já houve jogadores com 95k cultura (só num dia (umas poucas horas vá) o_O é preciso dizer quem foi?

Não vou chamar nomes praqui...
Falou o bombo da festa ou diria refugiado ex-exercito ...loool... a ti nao revoltamos a ti conquistamos mesmo..ja sabemos q és dorminhoco
 

Blancoo1

Adorado
Falou o bombo da festa ou diria refugiado ex-exercito ...loool... a ti nao revoltamos a ti conquistamos mesmo..ja sabemos q és dorminhoco


conquistam? cidades no vosso núcleo só se for


a minha Enchantress já está há muito tempo a ganhar pó aí no meio e aínda esta lá :) :eek:
 

Blancoo1

Adorado
Foi a ti como podia ser a qualquer um lol, estás a ver o brxray a vir aqui chorar? Olha que eu não e ele já levou com muitos mais, é engracado que quando vou ao grepodata nunca te vejo lá a não ser quando levas uns ataques...


Oh , a menina joga só para estar no top do grepodata é?
Oh querida não seja por isso, só queres é aumentar o teu ego estando ali , kkkkk

Só jogam para se mostrarem de grandes, eia olha estou ali no top há pois... kkkk

És bué da bom, olha quando for a uma entrevista de emprego tenho que dizer isso , precisava mesmo de estar aí no top pah fogo que peeena
 

DeletedUser13509

Guest
Oh , a menina joga só para estar no top do grepodata é?
Oh querida não seja por isso, só queres é aumentar o teu ego estando ali , kkkkk

Só jogam para se mostrarem de grandes, eia olha estou ali no top há pois... kkkk

És bué da bom, olha quando for a uma entrevista de emprego tenho que dizer isso , precisava mesmo de estar aí no top pah fogo que peeena
??? Que eu saiba quem falou em tops e nao sei quem fez X pontos de combate em não sei quantas horas não fui eu...

Mas vá não chores muito e enche a cidade pode ser que amanhã ou depois leves outra limpeza e venhas chorar de novo.
 

DeletedUser13037

Guest
Admiro a forma como gostam de postar aqui só o que vos convem, deixa-me frisar que já ganhamos nós muita mais cultura do que vocês , ficam todos tolos com 1 ataque e ganharem 15k cultura mas nem a cidade revoltam.

Neh, olha a audácia do homem vir aqui ao tópico das "Maiores Batalhas" publicar relatórios de ataques a cidades quando devia simplesmente seguir o exemplo dos restantes jogadores deste fórum e vir para aqui chorar sobre o boooootas do vizinho ser melhor que o do próprio.


E estejam mais atentos ao grepodata acho q 15k não é nada, já houve jogadores com 95k cultura (só num dia (umas poucas horas vá) o_O é preciso dizer quem foi?
Não vou chamar nomes praqui...
Cultura hoje em dia já não significa nada... Qualquer boneco com sentidos no inventario e meia dúzia de multis chega ao top se quiser....
 
Última edição por um moderador:

Elektro

Entusiasta do Fórum
É sempre bom ver o estrago que um nuke deste meninos consegue causar... 1.9k de pop em troca de 16.4k...
 

DeletedUser6727

Guest


Teve um aí que se esconde atrás de outra conta me desafiando a postar um ataque maior. Pois bem, está aí. Só n foi maior porque a coligação anti-euro trip não tem mais tropas ou então porque os apoios aliados são de encher chouriços...só pra dizerem que apoiam quando na verdade por trás traçam planos para passar a perna uns aos outros.
 

ForFax

Influencer
Teve um aí que se esconde atrás de outra conta me desafiando a postar um ataque maior. Pois bem, está aí. Só n foi maior porque a coligação anti-euro trip não tem mais tropas ou então porque os apoios aliados são de encher chouriços...só pra dizerem que apoiam quando na verdade por trás traçam planos para passar a perna uns aos outros.

Unica coisa ruim desse ataque é que nao me convidaram :(
 

El Fear

Ancião
Ainda não experimentei, mas estão agora a falar barato certo?
Onde anda a muralha? Houve ataques anteriores certo?
Desculpem a noobice, mas faz me confusão esse print e a forma como a história é contada de 1 só ataque...
Se desapareceu á custa de tremores, atacaram um inativo :p
 

ForFax

Influencer
Ainda não experimentei, mas estão agora a falar barato certo?
Onde anda a muralha? Houve ataques anteriores certo?
Desculpem a noobice, mas faz me confusão esse print e a forma como a história é contada de 1 só ataque...
Se desapareceu á custa de tremores, atacaram um inativo :p

Tudo tatica ue, e sim claro teve ataques antes rs mas nao tinha os prints :X
 
o que fazem os responsaveis ?sera que vao me calar igual a todos me bloqueando?ou sera que teremos que levar a publico nas redes sociais nossa indiguinaçao?todas as madrugadas algo de errado ocorre no silencio da noite! cade os responsaveis ? gostaria de ter uma resposta melhor do que uma copiada! vou tirar print das provas e vamos tentar de algum jeito chamar a atençao da comunidade! digo em meu nome!chega nao da assim!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
legal alem de trapaça agora o suporte permite multiconta!o que fazem os responsaveis ?sera que vao me calar igual a todos me bloqueando?ou sera que teremos que levar a publico nas redes sociais nossa indiguinaçao?todas as madrugadas algo de errado ocorre no silencio da noite! cade os responsaveis ? gostaria de ter uma resposta melhor do que uma copiada! vou tirar print das provas e vamos tentar de algum jeito chamar a atençao da comunidade! digo em meu nome!chega nao da assim!

Agora em português sff
 
em português! vcs tem um amigo no suporte! saem de madrugada da aliança e atacam entre vcs para ganhar cultura! so isso entendeu agora? o jogo esta morrendo por que o sistema em que o propio jogador fiscaliza os mesmos nunca funciona pois ja e provado que favorecem a uns e outros nao!
 
Última edição por um moderador:
Topo