• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Althea

Herói
o el capitão usa bot, vocês usam bot, toda a gente usa bot e não têm vergonha de vir mandar vir com os outros sabendo que vocês próprios também usam. Cada um mais casmurro que o outro ninguém vai deixar de usar 1* que o inimigo e dar o 1* passo na direção correta. Resultado, isto deixou de ser um jogo de estratégia. Não ganha o melhor jogador, ganha quem tiver o melhor bot. Mas depois acham-se todos bons jogadores.. Piada que os blocks só vêm para um lado, incluindo no FE, quando os moderadores jogam na aliança inimiga, aka Althea e têm o descaramento de tomar partido nas discussões de FE e dar ban apenas ao lado que interessa é que é engraçado. Mais corrupção para cima. Este jogo tem a comunidade mais corrompida de todos os jogos por onde já passei, não façam uns exercícios de reflexão que ficam a jogar sozinhos, a coroa de lata num jogo banal vale mais que a dignidade da própria pessoa, assim se vê o que valem. Já perderam grande parte da comunidade, o resto se perderá, têm mundos que no 2* mês já só tem 2 ou 3 alianças, daqui a uns anos têm mundos que no 2* mês têm de juntar todos na mesma aliança para a encher. Estão a matar o jogo com antijogo e corrupção, ganhem consciência e percebam o que isto é, UM JOGO! É para divertir. Quem se diverte a ganhar com batota só pode ter uma pedra no lugar do cérebro.

Olha henry,

Não sei se você percebeu mas não modero o Lalyssos exatamente porque jogo nele. Sendo assim é suposto que eu possa vir aqui e comentar sobre o mundo que eu jogo, o que raramente o faço.
Espero que sua noite esteja sendo tão boa quanto a nossa ;) ;)

Ah, não esqueça de participar do concurso!


Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser12491

Guest
isso explica o ban só ter vindo quando publiquei no fórum do outro mundo, lol, bem querias apanhar algo daqui mas tiveste de aproveitar noutro lado.
Não te preocupes que as cidades que apanharem ao el capitão voltam para cá. Espero que tenhas uma noite agradável também. Se fosse a ti desligava a app e o pc
 

DeletedUser12491

Guest
mas tu és alguem?
aposto que dormes muito...
que procurei teu nome e nao encontro no top 30 :D
Amigo, tenho metade do tempo de jogo neste mundo que qualquer jogador dos baby e já passei metade, muitos outros passarei em breve. O ultimo espertinho que me disse isso aqui no FE que não me via quando o disse tinha mais de 30 cidades a mais que eu, neste momento a diferença é menos de 20. Ainda venho aqui ao FE festejar quando o passar, pode ser que engula as palavras. Tu és outro, não sei qual o teu nickname ingame, mas a não ser que sejas do TOP5 dos baby, tenho mais desenvolvimento que tu e continua a jogar assim que tbm a ti te passo
 

DeletedUser12491

Guest
Eu não dou reset, não te preocupes.
E que elogio da tua parte aos teus colegas da 2* aliança, não fazem parte dos baby, pronto.
 

DeletedUser12491

Guest
estava a falar da que estou... e mesmo nessa :D levavas cheirete... mas é bom que nao des reset, precisamos de um bobo da festa
está-se a ver o cheirete que estão a dar-me, muito dormem, pouco jogam. Ainda quero saber o teu nick ingame para ver se és tão bom quanto dizes ou é só garganta tbm. Ou tens medo que daqui a umas semanas venha aqui parar um print comigo a olhar para baixo? Não estou TOP30 agora, não tenhas problemas que antes do fim do mundo lá chegarei
 

DeletedUser12491

Guest
siga, daqui a 1 mês falamos então, pode ser que já não mandes a boca do TOP30
 

DeletedUser12491

Guest
precisei de um colo enorme nesse mundo não haja duvida, se calhar melhores stats e feitos tive eu nesse mundo que tu em todos os que jogaste juntos
 

vailavai

Filho dos Deuses
Olá parece que o suporte funciona penaliza aqui mas esquece no jogo só para alguns, el capitão = NOOB, outro que tem de ir à formação para não ser apanhado vocês podiam fazer isso já que nenhum é bloqueado, eu pago e bem sem stress só para voltar ao passado.

Siga seja capitão,sargento,cabo é bloquear mas é todos, Ai desculpem os amigos não, deixem ai.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Olha henry,

Não sei se você percebeu mas não modero o Lalyssos exatamente porque jogo nele. Sendo assim é suposto que eu possa vir aqui e comentar sobre o mundo que eu jogo, o que raramente o faço.
Espero que sua noite esteja sendo tão boa quanto a nossa ;) ;)

Ah, não esqueça de participar do concurso!


Continuação de um bom jogo.

A coruja e outros antigos membros tb eram assim, verdade é que tiram partido directa ou indirectamente do jogo, vi eu através de skype como o faziam, provavelmente fazes igual, e quando criam jogadores para poderem estar no mundo, quando têm acesso ao forum de todas as alianças e pass de jogadores, não me contaram eu vi a entrar, grepolis continua com várias formas de infrigir as regras, e PARABENS a quem o consegue fazer não é para TODOS.

Participar no concurso afinal esse é outro NOOB em tentar que isso assim que começa já deve estar atribuido, vá penalizem ai mais 5-10 pontos por dizer a verdade.

regra(s) 5. a), b), d) Conteúdo sem sentido ou relevância, serial99 para ti pode não ter sentido, mas para os outros têm de saber a verdade do que se passa, penalizar por achares não ter, não significa que para os outros não tenham, alguma duvida vai ao VAR.
 
Última edição:

DeletedUser10979

Guest
Bom dia,

Pedimos ao utilizadores que não usem vernáculo ofensivo e que mantenham, dentro dos possiveis, a vossa compustura.
Se as publicações foram advertidas é por um motivo, não tenho qualquer prazer em advertir nenhum jogador, faço-o, baseado em critérios pré estipulados pela equipa de moderação e do suporte.
Todos têm o direito de não concordar com esses mesmo critérios, mas ele existem para manter a normalidade e o bom funcionamento deste fórum.
Nós apenas nos regemos por esses pressupostos teóricos e tentamos dentro do possivel deixar a conversa fluir, mas nem sempre é possivel.

Qualquer pergunta em relação a este mundo, por favor, falem comigo ou com a Teka

Até breve.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Irónico um gajo que andava a insultar tudo no fórum do Dyme andar agora a eliminar discussões um pouco mais acesas, com a denominação de não "ter relevância", quando exatamente por ser moderador do Lalyssos não tem noção do que se está a passar no mundo..
 

El Fear

Ancião
A coruja e outros antigos membros tb eram assim, verdade é que tiram partido directa ou indirectamente do jogo, vi eu através de skype como o faziam, provavelmente fazes igual, e quando criam jogadores para poderem estar no mundo, quando têm acesso ao forum de todas as alianças e pass de jogadores, não me contaram eu vi a entrar, grepolis continua com várias formas de infrigir as regras, e PARABENS a quem o consegue fazer não é para TODOS.

Participar no concurso afinal esse é outro NOOB em tentar que isso assim que começa já deve estar atribuido, vá penalizem ai mais 5-10 pontos por dizer a verdade.

regra(s) 5. a), b), d) Conteúdo sem sentido ou relevância, serial99 para ti pode não ter sentido, mas para os outros têm de saber a verdade do que se passa, penalizar por achares não ter, não significa que para os outros não tenham, alguma duvida vai ao VAR.


Shauri viste, mas ao que parece tiraste proveito e calaste.
O que dizes era ou foi verdade, mas muitos como tu comeram do prato e calaram e apenas um pegou em provas e foi apresenta-las a quem de direito, não andou a meter toda a gente no mesmo saco.
Acho que estas palavras bastam para perceberes quem agiu da forma que fala...
Em relação ao bloco de notas é de momento um problema de deteção, adoraria que a ferramenta funcionasse e a auto cultura e spam desse bloqueio e então iriamos ver se na realidade existe algum top a ser bloqueado, iria me rir bastante...
Deixa de viver no passado e passa a viver o presente.
O bloco de notas só faz a vida de um top incerta. Há quem faça as coisas pela certa... ;)
 

DeletedUser11043

Guest
FE não me diz nada, no jogo não me vais ver block por bot de certeza, ao passo que muitos aí se calhar já foram, outros irão e muitos se não forem é por conhecimentos e cunhas que não deviam ter. Durmo de consciencia tranquila, não há muitos que possam dizer o mesmo.

Para quem o "FE não me diz nada", muito choras tu. És quase tão boneco como o Haazda

Qual vai ser a desculpa agora Haazda? Novamente férias em Ibiza? É que levaste bloqueio da primeira vez por uso de multis, agora por uso do que todos sabemos... É muito paleio, ganhaste isto e aquilo mas no final é bloqueio atrás de bloqueio e derrota atrás de derrota

Interessante Shauri seres, atualmente, o maior defensor contra o uso de ???? mas o teu top1 e amigo pessoal leva bloqueio disso mesmo :D

Easy baby
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
El capitão cueca temos pelo menos 41 cidades já confirmadas há espera de recursos, estão todas no teu bloco de notas? quando vieres de ibiza envias logo os recursos?
 

Wakako Okada

Celebridade
Amigo, tenho metade do tempo de jogo neste mundo que qualquer jogador dos baby e já passei metade, muitos outros passarei em breve. O ultimo espertinho que me disse isso aqui no FE que não me via quando o disse tinha mais de 30 cidades a mais que eu, neste momento a diferença é menos de 20. Ainda venho aqui ao FE festejar quando o passar, pode ser que engula as palavras. Tu és outro, não sei qual o teu nickname ingame, mas a não ser que sejas do TOP5 dos baby, tenho mais desenvolvimento que tu e continua a jogar assim que tbm a ti te passo
Se for para mim isso, as contas estão mal. São menos 42 cidades ;)
 

DeletedUser12491

Guest
Se for para mim isso, as contas estão mal. São menos 42 cidades ;)
não é para ti, se disseste isso também não me ficou na memória, refiro-me ao senhor Last king que fez questão de dizer que tinha de olhar para baixo para me ver. A questão é, a este ritmo quanto tempo falta até ser eu a olhar para baixo?
 
Topo