• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
foi mostrado à bocado o mapa onde estás e claramente não é tanto em hot como dizes ahah
mais de metade das minhas cidades estão em ilhas ou partilhadas ou na ilha ao lado de ilhas que voçês têm superioridade. posso ser meio daltónico mas ainda sei ver onde estou no mapa
 

sasuke9587

Ídolo
hoje o @ratini98 emprestou me o bloco de notas
1622413025016.png

e ainda tenho outros 30 movimentos pra meter
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
 

costabruno1

Rei do Fórum
jogo, melhor que 90% dos baby, não tenhas duvidas. nunca usei bot, nunca usei multis, mesmo assim vou-vos passando 1 a 1. Como disse hei de acabar TOP15 no mundo fácil não tenhas duvidas. Batendo muito batoteiro por aí que não sabem jogar como deve de ser

Um dia quero ter esta auto estima.

Ficar em top15 quando metade do mundo acalmou depois dos resets é para meninos. Uns jogam enquanto o mundo esta bom, outros aparecem depois do mundo morrer
 

DeletedUser12491

Guest
Um dia quero ter esta auto estima.

Ficar em top15 quando metade do mundo acalmou depois dos resets é para meninos. Uns jogam enquanto o mundo esta bom, outros aparecem depois do mundo morrer
não tenho culpa das desistencias, nem de só ter decidido voltar a jogar grepolis 1 mês depois de ter aberto o ultimo mundo. Podes ver o meu historial nos mundos que jogo, acabei doriscos TOP6, estou TOP12 no lapithos. Aqui não há crescer quando mundos morrem, como cresci eu cresceram voçês e todos também, muito pelo contrário, voçês cresceram e tornaram a vossa zona mais segura com os resets crescem em paz, eu quando houve os resets vi o inimigo a entrar no meu território. Diz-me lá qual das situações é mais favorável ao crescimento de 1 jogador
 

juanita

Tagarela
não tenho culpa das desistencias, nem de só ter decidido voltar a jogar grepolis 1 mês depois de ter aberto o ultimo mundo. Podes ver o meu historial nos mundos que jogo, acabei doriscos TOP6, estou TOP12 no lapithos. Aqui não há crescer quando mundos morrem, como cresci eu cresceram voçês e todos também, muito pelo contrário, voçês cresceram e tornaram a vossa zona mais segura com os resets crescem em paz, eu quando houve os resets vi o inimigo a entrar no meu território. Diz-me lá qual das situações é mais favorável ao crescimento de 1 jogador
estou para ver no lapithos, estas a 14 neste momento, mas posso afimar, nao acabas top 20, mas isso ja sabemos, e que tambem em dentro de 1 mes as cidades em ihlas com fuzi, vao com os porcos :D
 

DeletedUser12491

Guest
estou para ver no lapithos, estas a 14 neste momento, mas posso afimar, nao acabas top 20, mas isso ja sabemos, e que tambem em dentro de 1 mes as cidades em ihlas com fuzi, vao com os porcos :D
Não acabo em TOP20? Tens a certeza? Olha que eu diria que acabo TOP10, vamos ver quem ganha
 

DeletedUser12491

Guest
estou para ver no lapithos, estas a 14 neste momento, mas posso afimar, nao acabas top 20, mas isso ja sabemos, e que tambem em dentro de 1 mes as cidades em ihlas com fuzi, vao com os porcos :D
estás tão confiante nos teus amigos fuzi, venerados como deuses estou a ver. Até agora vi os deuses que eles são, lol. O dom spor não era se calhar nem TOP30 não fosse as 50 multis a dar-lhe auto cultura. Têm lá meia duzia de bons jogadores, 1* coordenado que levaram perderam uma duzia de cidades, fazem coordenado sacaram 3 ou 4, só estão na posição que estão porque tivemos 3 ou 4 maricas que deram Às pernas e activaram mdf sem avisar ninguém e não voltaram ao jogo.
 

Vó Nanda

Veterano
estás tão confiante nos teus amigos fuzi, venerados como deuses estou a ver. Até agora vi os deuses que eles são, lol. O dom spor não era se calhar nem TOP30 não fosse as 50 multis a dar-lhe auto cultura. Têm lá meia duzia de bons jogadores, 1* coordenado que levaram perderam uma duzia de cidades, fazem coordenado sacaram 3 ou 4, só estão na posição que estão porque tivemos 3 ou 4 maricas que deram Às pernas e activaram mdf sem avisar ninguém e não voltaram ao jogo.

Só por este comentário dá para ver o pouco que perceber de Grepolis

As alianças nao demonstram a sua força quando estao a pressionar, mas sim quando estao a ser pressionadas. Se os fuzi perderam uma duzia de cidades e ninguem meteu o rabo entre as pernas, e se bastou umas meras 4 para voces meterem, só demonstra quem é mais forte que quem

Nao estao na posiçao que estao por causa de 3\4 maricas, estao na posiçao que estao porque sao e foram mais fortes nos momentos dificeis
 

DeletedUser12491

Guest
Só por este comentário dá para ver o pouco que perceber de Grepolis

As alianças nao demonstram a sua força quando estao a pressionar, mas sim quando estao a ser pressionadas. Se os fuzi perderam uma duzia de cidades e ninguem meteu o rabo entre as pernas, e se bastou umas meras 4 para voces meterem, só demonstra quem é mais forte que quem

Nao estao na posiçao que estao por causa de 3\4 maricas, estao na posiçao que estao porque sao e foram mais fortes nos momentos dificeis
Voçês? não generalizes, a aliança não desistiu, e quando te estás a dirigir a mim não dizes voçês pois eu ainda estou cá e a aliança também. Quem desistiu e perdeu as cidades foram certos jogadores e se já não estão cá já não fazem falta. Cidades perdidas cidades ganhas, se nos dão por derrotados pela perda de 3 ou 4 jogadores estão muito enganados, mais fortes que nunca, vamos lá ver quem ganha
 

Vó Nanda

Veterano
Voçês? não generalizes, a aliança não desistiu, e quando te estás a dirigir a mim não dizes voçês pois eu ainda estou cá e a aliança também. Quem desistiu e perdeu as cidades foram certos jogadores e se já não estão cá já não fazem falta. Cidades perdidas cidades ganhas, se nos dão por derrotados pela perda de 3 ou 4 jogadores estão muito enganados, mais fortes que nunca, vamos lá ver quem ganha

Vocês* Por favor, se vais argumentar comigo nao mates Camoes pelo caminho por favor

Em momento algum disse que o mundo estava\está vencido, tu é que tentaste deturpar a realidade na tua comparaçao entre uma duzia e 4 cidades conquistadas e eu chamei-te a atençao que nao se mede a força de uma aliança quando estás a pressionar e nao quando estás a pressionar. Queres entender isso, entendes.
 

DeletedUser12491

Guest
Voces? conseguiste escrever tão mal quanto eu, falsa hipocrisia .
E falo de factos, a aliança continua de pé, perdemos jogadores, também vocês perderam no coordenado que levaram que eu bem os vi a sair, tenha sido por CIs forçadas ou desistências. acontece. Mundo não está ganho nem perdido par absolutamente ninguém, achei piada foi a virem todos os fuzi para o FE cantar vitória por terem feito 2 ou 3 jogadores desistirem.
 
Topo