• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Badass

Senhor dos Mares
Epa eu tenho que vir para aqui chorar, não queria mas sou obrigado.

Uns andam para aí de bot ligado nem uma multa por excesso de velocidade.

Outros andam para aí carregados de contas duplas, nem uma multa por excesso de carga.

Outros veem jogar Grepo para o FE, nem uma multa por excesso de tempo de antena, isto devia ser como no parlamento diz o que tem a dizer em 10 minutos e depois vai à sua vida.

Eu que só queria uns memes no FE, não se pode foi banido.

Que não resolvam os problemas do jogo nem me importa muito, mas ao menos deixem os memes no FE, que isto assim tá complicado.
 

kilexny

Senhor dos Mares
Ele ate pode dançar fixe.. nao estou a dizer o contrario, agora jogar ? o currículo fala por si, os stats individuais e coletivos de cada mundo fala por si, os mundos ganhos de cada conta fala por si... é a mesma coisa que dizer que o Santa Clara devia ser campeão.. porque? porque alguém lhe apetece dizer tal coisa lol

Vamos usar a cabecinha... mas sim.. ele que continue na dança.
 

DeletedUser14025

Guest
Edit:
Nao tou, pensei que era o Lalyssos
Então se não estás, porque têm de vir sempre para o fórum encher de mensagens que nem sequer têm haver com o Mundo e pior ainda, discutir sobre outros mundos que já passaram?
É que é só palha....só serve mesmo para encher o fórum....porque conversa de jeito nem vê-la!
 

Sr.Jonas

Ancião
Então se não estás, porque têm de vir sempre para o fórum encher de mensagens que nem sequer têm haver com o Mundo e pior ainda, discutir sobre outros mundos que já passaram?
É que é só palha....só serve mesmo para encher o fórum....porque conversa de jeito nem vê-la!

Porque tenho todo o direito de comentar seja que for for, sobre que assunto for sobre o jogo com o nome de GREPOLIS.

Mais alguma duvida?
 

DeletedUser14025

Guest
Porque tenho todo o direito de comentar seja que for for, sobre que assunto for sobre o jogo com o nome de GREPOLIS.

Mais alguma duvida?
Então se quiseres fazer isso está aqui o sítio ideal para tal: https://pt.forum.grepolis.com/index.php?forums/discussões-e-opiniões.7/
Aí nesse link é onde se discute qualquer assunto sobe o jogo com o nome de GREPOLIS. Talvez não tens é tanto show off e tanto bate-papo, mas se o teu objetivo é esse comentar seja o que for, fala lá. A malta vai-te lá de vez em quando fazer e vontade e responder-te e tal, só para nao perderes a vontade de comentar sobre o GREPOLIS.
 

Sr.Jonas

Ancião
Então se quiseres fazer isso está aqui o sítio ideal para tal: https://pt.forum.grepolis.com/index.php?forums/discussões-e-opiniões.7/
Aí nesse link é onde se discute qualquer assunto sobe o jogo com o nome de GREPOLIS. Talvez não tens é tanto show off e tanto bate-papo, mas se o teu objetivo é esse comentar seja o que for, fala lá. A malta vai-te lá de vez em quando fazer e vontade e responder-te e tal, só para nao perderes a vontade de comentar sobre o GREPOLIS.

Muito obrigado pela sugestão mas nao tenho qualquer interesse em ir para esse tal forum comentar, mas agradeço realmente a sugestão.

Por isso, para o teu azar, ou sorte, depende do ponto de vista, vou continuar aqui.

Se doer alguma coisa, SNS24 sempre disponível.
 

DeletedUser14025

Guest
Muito obrigado pela sugestão mas nao tenho qualquer interesse em ir para esse tal forum comentar, mas agradeço realmente a sugestão....
Força, quando se é bom em algo há que ser perseverante. Se o teu forte é comentar sobre tudo o que seja Grepolis força nisso. Mas ao menos tenta comentar algo interessante. E que seja do Mundo em questão, uma vez que jogadores, vedetas autointituladas e com grande carreira Grepoliana como tu, não devem ter dificuldade em entrar num mundo e dominar e ter boas histórias desse mundo para contar. É que vir para o Lapithos comentar do Golgi, por exemplo, opah não sei mas fazes o mesmo que os outros, ações que tu próprio criticas, que é pegar noutros argumentos para se defender de algo, ou como se diz na gíria, fugir com o cu à seringa.
Mas pronto! Bom jogo no Lalyssos!!
 

DeletedUser14025

Guest
Ah desculpa, pensava que estava no Lalyssos.....

Bom jogo no Lapithos!
 

Sr.Jonas

Ancião
Força, quando se é bom em algo há que ser perseverante. Se o teu forte é comentar sobre tudo o que seja Grepolis força nisso. Mas ao menos tenta comentar algo interessante. E que seja do Mundo em questão, uma vez que jogadores, vedetas autointituladas e com grande carreira Grepoliana como tu, não devem ter dificuldade em entrar num mundo e dominar e ter boas histórias desse mundo para contar. É que vir para o Lapithos comentar do Golgi, por exemplo, opah não sei mas fazes o mesmo que os outros, ações que tu próprio criticas, que é pegar noutros argumentos para se defender de algo, ou como se diz na gíria, fugir com o cu à seringa.
Mas pronto! Bom jogo no Lalyssos!!

Acho que ainda nao tivestes a inteligência suficiente para chegar a conclusão básica que nao existe regras que só permite falar em cada forum sobre o mundo em questão.

Foi falado outros mundos para dar exemplos de certa situações, o que mais te posso dizer? Que nunca te vi na vida nas tabelas de classificações, é a única coisa que posso dizer sem falar que o teu pico no jogo foi 44 cidades num x6...

Volta la para o jogo, precisas de melhorar.
 

DeletedUser14025

Guest
Acho que ainda nao tivestes a inteligência suficiente para chegar a conclusão básica que nao existe regras que só permite falar em cada forum sobre o mundo em questão....
E tu nunca vais chegar à conclusão simples que a inteligência calha só a algumas pessoas e que por acaso foste uma das que calhou fora desse círculo, pois se tu tens um fórum divido em várias abas e algumas delas são sobre mundos específicos significa que dentro das mesmas o que deverá ser discutido é apenas e só sobre esse tópico. Mas pronto, como tu apenas o único fórum que conheces é este do Grepolis e como precisas de muito show off e te vangaloriar apesar de seres mais um que aqui anda e acaba por ser o único em que consegues ser e fazer alguma coisa é compreensível.
Mas eu compreendo, está cientificamente provada a tua maneira de pensar, procura um pouco, chama-se: Efeito de Dunning-Kruger.

Não preciso de melhorar, afinal no mundo que foi o meu pico é um daqueles que tu por acaso não falas...
Sou mau jogador, é verdade, mas pelo menos sou minimamente inteligente, sei quando falar ou estar calado. Pesquisa um pouco sobre o Efeito que te falei, acho que te vais sentir mais confrontado com a realidade no fim de o perceberes.

Beijinhos e bom estudo! :cool:
 

DeletedUser14025

Guest
E outra coisa, ando muito esquecido ultimamente...na Página 1, deste mundo, tem lá umas cenas que também são capazes de ser interessantes para ti e para o teu conhecimento acerca de como são realmente as Regras...Lê com atenção o pimeiro post que lá está, e percebes como aqui é para falar Assuntos Gerais do mundo Lapithos. Mais um check para o Efeito de Dunning-Kruger...olha que afinal eles nao se enganaram no seu estudo.
 

Sr.Jonas

Ancião
@tiste escreves muito onde podias ter feito um resumo. Para tanto lixo que foi dito...
Eu podia perfeitamente responder linha a linha sobre aquilo que tu escrevestes, mas aí iria te dar demasiada atenção e ia-te mostrar o quanto ridículo é cada linha que escrevestes.

Sendo assim o que te posso dizer? Irei continuar aqui a escrever e a responder a certos jogador que são bem melhores que tu no jogo, e tu tenta jogar mais, seria bom para todos, para ti que deixavas de ser um noob no jogo, e a comunidade iria ganhar um jogador melhor.

Pensa nisso.

Entretanto deixa só mesmo dizer que se te achas inteligente só mostras o quanto não és.

Bom estudo.. Na Wikipédia.
 

Badass

Senhor dos Mares
1622817874647.png
 

DeletedUser14025

Guest
@tiste escreves muito onde podias ter feito um resumo. Para tanto lixo que foi dito...
Eu podia perfeitamente responder linha a linha sobre aquilo que tu escrevestes, mas aí iria te dar demasiada atenção e ia-te mostrar o quanto ridículo é cada linha que escrevestes....
Geralmente é assim, quando não se sabe o que responder mais usa-se essa desculpa do não vou responder mais e tal, mas tudo bem, vindo de si é algo que é perfeitamente compreensível. Quando se deixa de falar de Mundos em específico e se fala da generalidade enquanto jogador e personalidade é com o que nos deparamos, alguém com lack de inteligência, pois usa a Wikipédia para ir aprender qualquer coisa e pelo que percebi ainda terá aprendido mal, e que se sobrevaloriza ou tenta sentir-se superior através dessa sobrevalorização. E meu querido, boquinhas dessas de haver melhores jogadores que eu, nao me afetam. Eu tinha acabado de te dizer que sei que sou mau jogador, mas ao menos sou inteligente ao ponto de saber se devo falar ou estar calado. Coisa que em ti não funciona muito bem. Mas pronto, esperava muito mais de si, um jogador com tanto paleio, mas quando chega o momento de realmente mostrar o que sabe, apenas parte para uma de mandar bocas demasiado fraquinhas.
Desapontado, esperava muito mais....:confused: Quando achar que está à altura de um bom debate que me avise por favor.
 

Sr.Jonas

Ancião
Geralmente é assim, quando não se sabe o que responder mais usa-se essa desculpa do não vou responder mais e tal, mas tudo bem, vindo de si é algo que é perfeitamente compreensível. Quando se deixa de falar de Mundos em específico e se fala da generalidade enquanto jogador e personalidade é com o que nos deparamos, alguém com lack de inteligência, pois usa a Wikipédia para ir aprender qualquer coisa e pelo que percebi ainda terá aprendido mal, e que se sobrevaloriza ou tenta sentir-se superior através dessa sobrevalorização. E meu querido, boquinhas dessas de haver melhores jogadores que eu, nao me afetam. Eu tinha acabado de te dizer que sei que sou mau jogador, mas ao menos sou inteligente ao ponto de saber se devo falar ou estar calado. Coisa que em ti não funciona muito bem. Mas pronto, esperava muito mais de si, um jogador com tanto paleio, mas quando chega o momento de realmente mostrar o que sabe, apenas parte para uma de mandar bocas demasiado fraquinhas.
Desapontado, esperava muito mais....:confused: Quando achar que está à altura de um bom debate que me avise por favor.

"que sei que sou mau jogador, mas ao menos sou inteligente ao ponto de saber se devo falar ou estar calado" acho que foi a única frase que dissestes com algum sentido, tudo o resto é palha.... se sabes quando deves estar calado, já o devias ter feito desde o inicio, pois desde o inicio só dizes lixo sem qualquer sentido, ate parece que tas a falar de ti próprio.. ai sim ate podias ter algum razão.

Não me faças perder grande tempo a ler esses textos ridículos, submete ao silencio, penso que seja o teu a única coisa que consegues fazer bem feito.

adeusinho
 

DOM SPOR

Ancião
Enfim inscrevam se lá no BB ou assim, vêem para aqui para ter atenção quando nem no mundo estão... enfim
'Sou muita bom mando uns alhos e bugalhos no mundo lapithos'
ENFIM SENHORES
 

DeletedUser14025

Guest
"que sei que sou mau jogador, mas ao menos sou inteligente ao ponto de saber se devo falar ou estar calado" acho que foi a única frase que....
Não vás!! Fica mais um bocado!! Estou a gostar de conseguir inibir a tua capacidade de te sentires superior e a falta de capacidade de argumento que tens quando se trata de um jogador que simplesmente aceita que não sabe jogar isto e não desce baixinho ao teu nível de bocas xD
 

DeletedUser14025

Guest
Enfim inscrevam se lá no BB ou assim, vêem para aqui para ter atenção quando nem no mundo estão... enfim
'Sou muita bom mando uns alhos e bugalhos no mundo lapithos'
ENFIM SENHORES
verdade! vou-me calar, já lhe dei demasiado tempo de antena, mas estava a gostar :confused:
 

Sr.Jonas

Ancião
Enfim inscrevam se lá no BB ou assim, vêem para aqui para ter atenção quando nem no mundo estão... enfim
'Sou muita bom mando uns alhos e bugalhos no mundo lapithos'
ENFIM SENHORES

Que precisas speed? queres também um pouco de atenção? será que colocares as tuas contas nas lead inimigas ja nao te dá diversão que chegue?
 
Topo