• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser6727

Guest
É o velho ditado. Se não podes com eles...junta-te a eles ^^
 

DeletedUser14263

Guest
aqui o TOINO gostava de saber quantas contas posso ter em cada mundo ..

comecei a jogar á duas semanas , queria saber se posso jogar em quantas alianças ao mesmo tempo , ou se é mesmo só no server zukas k se pode fazer isso .... e eu como alentejano não pesco nada de brazuka...
 

DeletedUser6727

Guest
aqui o TOINO gostava de saber quantas contas posso ter em cada mundo ..

comecei a jogar á duas semanas , queria saber se posso jogar em quantas alianças ao mesmo tempo , ou se é mesmo só no server zukas k se pode fazer isso .... e eu como alentejano não pesco nada de brazuka...

Depende. Depois que disseres o teu nick eu posso ajudar a esclarecer a tua dúvida. Caso n queiras dizer o nick (eu compreendo devido ao medo de ser o próximo "violentado" por nós) eu posso fornecer um lenço para limpar as lágrimas.
 

DeletedUser14263

Guest
Depende. Depois que disseres o teu nick eu posso ajudar a esclarecer a tua dúvida. Caso n queiras dizer o nick (eu compreendo devido ao medo de ser o próximo "violentado" por nós) eu posso fornecer um lenço para limpar as lágrimas.
não jogo . como disse atrás . só queria saber se posso usar duas contas .se é permitido ou não , ou se é só para alguns , apenas queria retirar duvidas .
 

DeletedUser6727

Guest
Então eu devo ter problema de leitura pq juro que vi tu a dizeres "comecei a jogar à duas semanas" e pelo tom acusatório a que te referes até sei que fazes parte da coligação.

Não sei porque esconder atrás de um nick falso. É só fazeres como alguns "daí" e jogar no meio do azul só conquistando repasse e inativos/desistentes que não perdes cidades ^^

Ainda continuo à espera do nick original kkkk
 

Blancoo1

Adorado
Pedro sempre pensei que sería mais fácil conquistarem a mim do que a ti, mas afinal estava enganado.

Ainda tou á espera de ataques, a minha cdd tá apanhar pó... :mad:

Quero ativar X2 e não posso :C
 

DeletedUser13509

Guest
Pedro sempre pensei que sería mais fácil conquistarem a mim do que a ti, mas afinal estava enganado.

Ainda tou á espera de ataques, a minha cdd tá apanhar pó... :mad:

Quero ativar X2 e não posso :C
Phahahaha, estás à espera de ataques? Achas que te dou importância...
 

Sr.Jonas

Ancião
Ainda falta muito para este mundo acabar? Deve ter sido o pior mundo que joguei em todos os níveis, vamos lá acabar com isto que motivação é zero.
 

DeletedUser10895

Guest
Ainda falta muito para este mundo acabar? Deve ter sido o pior mundo que joguei em todos os níveis, vamos lá acabar com isto que motivação é zero.
Jonas te fica mal isso há que saber ganhar e perder vocês quando ganham se acham os melhores enfim
 
Topo