• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

ForFax

Influencer
2 Dias para iniciar a Dominação e como a AllyBut esta de apoio?

1623001861889.png

1623001876150.png


Depois não sabem o porque acontece essas coisas....

1623001904037.png


1623002077370.png


=)
 

Anexos

  • 1623001920775.png
    1623001920775.png
    18,4 KB · Visualizações: 43

DeletedUser6727

Guest
Detalhe que esses stats de guerra estão errados uma vez que a EuroTrip foi dissolvida kkkkkkkkk

O verdadeiro placar é de 200+ contra 5 cidades perdidas
 

DeletedUser6727

Guest
É só denunciar se suspeitar de algo. De nada adianta vir aqui no FE e chorar/reclamar por isso. Além de teres o post apagado ainda vais acabar bloqueado.
 

Blancoo1

Adorado
Acho que nao percebestes o que eu disse...

Disse que para mim este mundo é o pior em todos os sentidos, nao tou a falar concretamente dos inimigos.

o tito não percebe o teu português jonas xD, até porque quando uma aliança PT ganha começam a gozar no FE com toda a gente , mas calma nós é que nos achamos os melhores :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

device

Adorado
Vamos lá despachar isto, foi um não prazer jogar este mundo, horrível o que eu tenho a dizer.
Para ti deve ter sido um desprazer mesmo. viveu o jogo todo montando casinhas as custas da aliança.
Tua sorte é que te deixaram vivo por interesse conjunto, nem deves abrir mais a boca para falar que jogaste aqui. nunca o fizeste. vais ganhar este mundo e só, nem sequer peça-nos convite nos próximos.
 

Sr.Jonas

Ancião
Para ti deve ter sido um desprazer mesmo. viveu o jogo todo montando casinhas as custas da aliança.
Tua sorte é que te deixaram vivo por interesse conjunto, nem deves abrir mais a boca para falar que jogaste aqui. nunca o fizeste. vais ganhar este mundo e só, nem sequer peça-nos convite nos próximos.

Vale a pena responder-te já? Nahhh, vou deixar para o fim da festa
 

ForFax

Influencer
Que se passou aqui? Ouvi uns rumores que apareceram uns cadeados neste mundo :eek: Ai Ai Ai , os tais telhados de vidro a cairem !

Boas, não é costume da nossa aliança responder ou aponto qualquer situação, porém como é o nosso primeiro mundo PT iremos nos posicionar
1 - QUALQUER bloqueio atacável (uso de bot) é reset (expulsão e conquista interna)
O jogador amanheceu, testamos as cidades INVALIDAS e o ataque se seguiu, foi questionado no discord e não se posicionou...como a regra é clara, posto em Conquista Interna, como estávamos com o ultimo de pé ativo e se fosse retirado iria falta 0,3% para manter os 40% limpamos a maioria (todas) suas cidades sem ganhar cultura mesmo rs, e começamos a enviar colonos...porém o mesmo retornou a tarde e saiu da aliança, o que nos fez perder apenas 2 dias do ultimo de pé nada de mais...
Não aprovamos uso de ilegalidades e quem recebe bloqueio é expulso e provavelmente resetado

Como ele voltou teremos de esperar a saida do BN rs
 
Última edição por um moderador:

DOM SPOR

Ancião
Boas, não é costume da nossa aliança responder ou aponto qualquer situação, porém como é o nosso primeiro mundo PT iremos nos posicionar
1 - QUALQUER bloqueio atacável (uso de bot) é reset (expulsão e conquista interna)
O jogador amanheceu, testamos as cidades INVALIDAS e o ataque se seguiu, foi questionado no discord e não se posicionou...como a regra é clara, posto em Conquista Interna, como estávamos com o ultimo de pé ativo e se fosse retirado iria falta 0,3% para manter os 40% limpamos a maioria (todas) suas cidades sem ganhar cultura mesmo rs, e começamos a enviar colonos...porém o mesmo retornou a tarde e saiu da aliança, o que nos fez perder apenas 2 dias do ultimo de pé nada de mais...
Não aprovamos uso de ilegalidades e quem recebe bloqueio é expulso e provavelmente resetado

Como ele voltou teremos de esperar a saida do BN rs

Ver anexo 5861

Como ele voltou teremos de esperar a saida do BN rs
Grande atitude sim senhora, se fossem todos assim é que era ;)

Agora um aparte, coitado do menino foi injusto de certeza :confused: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
TELHADOS DE VIDRO!
 

Sr.Jonas

Ancião
scrnli_13_06_2021_06-03-30.png


P.s: Quem vos dera ter esta sorte, ate em conquistas internas sao capazes de fazer tal proeza. Haja uma estatua para estes sujeitos.

Quando for grande quero ser como eles.

Agora vou nanar, beijinhos.
 

DeletedUser10895

Guest
Eu só não entendi uma coisa se não aceitao bot na vossa aliança e mitos não deviam re recetar todos . Eu tenho tentado tar calado mas sinceramente quem vocês querem enganar só o suporte não vou o que todos viram
 

Sr.Jonas

Ancião
REPITO, SE ISTO FOR APAGADO VOLTO A COLOCAR!

Boa noite, espero que estejam assentados que a conversa vai ser longa, aviso já que esta mensagem vai ser copiada e caso seja apagada será aqui novamente colocada ate daqui a 10 anos alerto já.

Vamos ao que interessa, tudo o que aqui será dito tenho como provar, felizmente venho retirando prints.

Gostava de começar pelo inicio mas terei de começar pelo fim, mas antes quero apenas dizer o quanto mentiroso esse forfax foi aqui no forum " foi questionado no discord e não se posicionou... ", RECEBI ZERO MENSAGENS SEJA DE QUEM FOR, quanto ao resto vou respondendo aos poucos.

Quanto ao speed, ou dom como queiram, nao há muito a dizer, azar o dele que nao sou como ele. E ele que volte para a toca se nao quer levar com prints dele a usar o boneco saltitante em 2018.

Vamos la a coisas serias.

Como muito sabem, só jogo 1 mundo de cada vez, nao tenho paciência, e o portátil que uso para games online mal aguenta com duas paginas abertas ...

Eu estava no mundo dyme onde um amigo tanto me chateou para entrar neste mundo, depois de tanta conversa la tive de entrar mas disse logo que enquanto o mundo dyme nao acabasse era defensivo e fazendeiro.

Infelizmente logo no inicio do mundo com a "nova" normalidade foi obrigado a afastar-se do jogo, felizmente apenas um susto.

Sendo assim pensei bem deixar o mundo, ja que o tempo perdido foi de 2 ou 3 dias mas decidi me candidatar a aliança que pela conversa deles, vieram do BR a procura de um mundo mais renhido, azar o deles que apanharam um mundo com pouca aderência e praticamente sem jogadores "top´s".

Lá entrei nesta tal aliança, onde alertei que a minha prioridade era o dyme, e que iria ser "fazendeiro" mas como isto é dominância o objetivo é ter slots, nada melhor que fazer festivais.

Nunca pensei ser "tao fazendeiro" mas depois de ver tudo a minha volta "multis" no K45, vi logo que ou ia para hot no k55, ou teria de ficar la no meio de tanta palha, e como a minha prioridade era o outro mundo foi mais um motivo para nao me meter em hots, e ser um bom bob construtor, onde preferia muitas vezes fundar do que conquistar essas "multis", fundar, meter quartel a 5, academia a 13, fazer as minhas pesquisas, apostar tudo no senado, com alguns niveis de armazem e quinta, por ai fora, e foi assim numas 20 fundaçoes que fiz.

Agora vamos ao que interessa, e alerto novamente que tudo o que foi dito, e tudo o que será dito tenho como provar.

UMA VERGONHA, O QUE TENHO A DIZER SOBRE ESTE MUNDO,
como é possível o oceano k45 ter tido umas 15 paginas de jogadores, e todos os outros oceanos terem metade dessas paginas??? Dessas 15 paginas apenas 3 paginas sao jogadores reais e mesmo assim ja tou a esticar... como é possível? VERGONHOSO !

Agora vamos a melhor parte.


No dia 28 de abril la estávamos a ter um dialogo na sala de whatssapp da aliança sobre o covid, e depois de paises tropicais, ate que eu disse que nao gostava do brasil, da cultura por exemplo, como nao gosto de outros paises seja por que motivo for, nao sou obrigado a gostar, e alguem diz-me "eu também nao gosto de portugal" e eu respondo " e tas no teu direito xD) logo apos isso sou expulso da sala .

Mando mensagem privada a uma pessoa da lead para perceber a expulsao da sala, onde a primeira coisa que me diz é "(...)".

Incrível como alguém, ainda para mais fundador, neste caso fundadora, diz tal coisa por eu ter uma opinião diferente a dela do seu pais.

Logo apos este episodio esse projeto morreu para mim. De cabeça quente, depois de ser tratado de tal maneira mandei mensagem aos fundadores da Legiao, que me ia passar ao fresco, nao aceito insultos baratos, estava tudo acordado com a minha ida para la, mas sou um fraco e nao tive coragem de sair e "trair" esta aliança mesmo depois da maneira que uma fundadora me tratou.

Pensei deixar o mundo, mas decidi ficar mas sem qualquer relação com essa sujeita que nem um pedido de desculpas fez.

Continuei a fazer casinhas, ate que o mundo dyme acaba e eu ja tenho disponibilidade para estar mais presente no mundo e ver o que realmente se passa.

E VOLTO A DIZER, É VERGONHOSO .

Como ja referido a quantidade de multis no mundo sobretudo no k45 é SURREAL, praticamente nao existia inimigos nas ilhas que certamente iam contar para a dominância.

Depois disso a quantidade de AUTO CULTURA gerada no mundo por certos elementos deve ser um recorde mundial, a quantidade de vezes que o pacto foi quebrado com a academia para bugar cultura, e todas as saídas de certos jogadores para bugar e todas as vezes que nem precisaram de fazer estas duas coisas para bugar é realmente vergonhoso.

Por exemplo um jogador tem 5x mais cultura que o primeiro inimigo, estamos a falar de milhões de pontos de combate, neste caso 5x mais, é realmente VERGONHO.

Nunca fui atacado por eles, mas pelo que os inimigos diziam COM PRINTS os ataques coordenados eram incríveis, pelo menos por experiencia própria a snipar nc que recebi uma vez foram os melhores do mundo, VERGONHOSO.

A poucos dias atras até cidades que nao contavam para a dominância certos membros perderam para "membros" que nem da ally era... só nao ve quem nao quer.

Por fim quero dar uma palavra aos inimigos, tenho pena de voces, se eu tivesse estado presente no mundo desde o inicio a 100% e visse o que se estava a passar nunca na vida iria estar calado, mesmo sendo a minha aliança, pois o que passou o mundo todo devia ENVERGONHAR a todos, sobretudo quem manda neste jogo que sao incapazes de verem o que esta a vista de todos.

E tenho pena que pelo menos um jogador "top" no raking dos allybut seja espião, é triste jogar assim.

Com tudo repito, tudo o que aqui esta dito tenho como provar, como tal tive uma conversa com um amigo a dizer o seguinte" tou a pensar sair da ally segundos antes de ganhar o mundo, estes gajos o que fizeram no mundo é uma vergonha, nao ganho mundos assim"

Fico-me por aqui que ja vai longo, mais uma vez um forte abraço a todos os inimigos que nao mereciam levar com este jogo nojento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Eu só não entendi uma coisa se não aceitao bot na vossa aliança e mitos não deviam re recetar todos . Eu tenho tentado tar calado mas sinceramente quem vocês querem enganar só o suporte não vou o que todos viram


Eu vou responder devagar para ver se tu entendes porque a tua compreensão de texto é igual à do jogo, POUCA ou NENHUMA.

Blocks abertos é o que mais prejudica uma aliança e sinceramente neste jogo o crime não compensa. Uma hora vais ser apanhado, vais ser punido e quem vais prejudicar mais é a tua aliança.


Eu iria deixar esta mensagem para após o mundo terminar mas vou postar já uma vez que tem certas amostras de jogador a querer distorcer tudo o que se passou no mundo.


Agora para quem jogou no mundo eu pergunto. Bug de cultura? As saídas de aliança falam por si! Têm que me explicar como é que passam o mundo todo a apanhar e ainda assim têm vários jogadores no top15 atacante tendo em conta q nunca se viu ataque nenhum desses jogadores. Quem é Alexmisipe? ChuckNorris? Katanada? Os jogadores nunca tiveram em hot zones neste mundo e ambos estão no top15 atacante.

Se teve aqui auto-cultura? Com certeza teve alguma, se teve tanta quanto na allybut? Defenitivamente que não. Eu mesmo comecei a auto-cultura tem 4 dias e não tenho problema algum em postar muralha aqui principalmente de atacante onde não tem NADA de auto-cultura. Sei que doi para alguns admitir isso mas basta terem jogado no mundo pra saberem a limpa q eu dava nos farois inimigos todos os dias de manhã. Não era 1000 nem 2000 por dia, havia dias que limpava 7000.


Agora resumindo um pouco o mundo e deixando de lado o choro de alguns e as respostas que eu nem deveria dar.

Entrámos neste server sem conhecer nada nem ninguém, nem jogadores, nem suporte nem nada. Entrámos com um grupo de amigos para tentar encontrar um mundo competitivo e ainda por cima num modo que a esmagadora maioria de nós nunca tinha jogado e os restantes não jogavam à anos.
Entrámos com um grupo fechado de 21 jogadores mas logo percebemos que recrutamento tinha que ser feito. Assim fizemos e fechámos a 1ª aliança. No começo do mundo tinha 4 alianças "boas" e "organizadas" que poderiam disputar o mundo. Eram elas a EuroTrip, Legião Anonima, Allybut e VIII Exercito.
Pouco depois do nosso 1º coordenado creio eu que na VIII Exército todas as alianças decidiram fazer um pacto mundial para nos enfrentarem. Essa coligação conseguiu organizar 3 coordenados em nós e desses 3 coordenados conseguiram conquistar 4 cidades nossas (de notar que todas foram cidades em ilhas dominadas por eles na proporção de 19/1). Ficou claro pra mim que este mundo iria ser dificil porque modo revolta os números importam e pesam e isso viu-se mais ainda quando eramos nós a coordenar. Cidades blindadas o tempo todo exigindo muito de nós mas não foi por isso que desistimos e apesar dos primeiros coordenados termos uma taxa de conquista de 5 a 10 cidades não desisitimos e chegámos ao ponto que chegámos hoje.

A meu ver das 3 alianças "inimigas" que defrontámos ao mesmo tempo a ALLYBUT foi a que menos mereceu chegar até onde está hoje. Quando tinham o pacto eram a aliança que menos ajudava as demais do pacto e aque estava mais "acomodada" pela situação no mapa. No entanto tenho que dar merito à mesma por ter sido a única a sobreviver. Tinha realmente melhores jogadores que as demais mas tinha/tem uma lead tão péssima quanto as outras.


De qualquer das formas tenho a agradecer a todos os membros da Allybut por não desistirem e darem a alguns de nós um motivo para continuarmos a repor tropas e continuarmos a jogar este mundo, por nos darem uma certa competitividade e desafio que não encontrámos no servidor BR onde ao fim de 1 mês todos resetam e o mundo fica completamente morto. Um obrigado por isso.

Quero deixar também um agradecimento aos jogadores da allybut @Guilhas I, @Algois e @chuckNorris. Esses sim sabem qual o conceito de aliança e ajudavam tudo e todos mesmo muitas vezes sendo os únicos. Se houvesse mais 1 dúzia como vocês não tenho dúvida alguma que o cenário do mundo hoje pudesse ser outro. Ganharam o meu respeito por isso. O resto.....é resto


Ao Sr Jonas só tenho como descrever como um jogador que eu dispensaria ter como aliado em qualquer situação. Infelizmente ficou cá mais tempo do que deveria mas tudo acaba bem quando acaba bem não é? Vou referir a participação deste menino no mundo

- Ir no grupo do Whats reclamar com jogador X ou Y
- Ir no Whats falar mal dos jogadores da allybut rebaixando todos principalmente o @Pedro200215
- Comentários depreciativos, racistas e xenofóbicos
- Reclamar pq não tinha inimigo para supostamente conquistar (nunca ninguém viu isto deles)
- Não participar de nenhum coordenado
- Não apoiar nenhuma revolta
- Na dominação a Lead proibir fundar para não prejudicar o % e ele ir lá e gastar 14 slots em fundações.


Concluindo, não joga em equipa, não tem respeito por nada nem ninguém, não segue as orientações da Lead fazendo sempre o que quis, ser humano tóxico desde o momento que entrou na ally até ao momento que saiu.

Se pudesse voltar atrás teria rejeitado o pedido de entrada do jogador porque em nada corresponde ao que o amigo descreveu dele...antes pelo contrário

Provavelmente irão apagar este post porque expor a realidade pode custar a alguns

Beijos a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14832

Guest
@Mr.Noob
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA teu caracter bateu no fundo.

vou começar por aqui?
"- Ir no Whats falar mal dos jogadores da allybut rebaixando todos principalmente o @Pedro200215"
COMOO????

Podias ter dito outro nome, que eu nem me ia lembrar se era verdade ou nao, agora falar do pedro??? DA PARA VER O QUANTO É MENTIRA.

Coloca print disso enquanto vou tomar cafe para responder ao resto, que ate chorei de rir depois de ler o que li LOOOOL
 

DeletedUser6727

Guest
@Mr.Noob
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA teu caracter bateu no fundo.

vou começar por aqui?
"- Ir no Whats falar mal dos jogadores da allybut rebaixando todos principalmente o @Pedro200215"
COMOO????

Podias ter dito outro nome, que eu nem me ia lembrar se era verdade ou nao, agora falar do pedro??? DA PARA VER O QUANTO É MENTIRA.

Coloca print disso enquanto vou tomar cafe para responder ao resto, que ate chorei de rir depois de ler o que li LOOOOL

Quantas vezes tu falaste mal do pedro dizendo que o mundo estava ganho só pq ele estava do outro lado? Ou quando eu postei algo com ele a dizer que ia acabar top3 combatente do mundo e tu o rebaixaste? Ou quando disseste algo do tipo "Pedro é o top1 inimigo, só por aí dá para ver a qualidade do inimigo"

Eu não preciso postar nada aqui para provar o q quer que seja. Sabes tão bem quanto eu que disseste isso e certamente não vou perder o meu tempo a procurar toda a porcaria que falaste num grupo onde sabes muito bem que diariamente eram mais de 1000 mensagens. Está na tua consciência isso assim como tudo que disseste e fizeste no decorrer do mundo.

Se queres continuar a ser falso a difamar e a distorcer tudo para ficar bem na foto nem percas teu tempo. Quem te poderia defender hoje não te defende mais e se existe 1 culpado nisto és tu. Aceita que ninguém te curte que doi menos.

Eu conheci o Jonas como pessoa e achei um ser humano desprezível incapaz de viver em sociedade mas posso dizer que nunca conheci o jogador Jonas, não jogou este mundo. Fez turismo do inicio ao fim achando que ia ganhar alguma coisa lol. Patético

Não precisas de responder mais. Esta foi a última resposta que tens minha. Quando fores homem para assumires o que fazes eu retorno o diálogo contigo.

Cumprimentos ao "irmão" também
 

DeletedUser14832

Guest
"Ao Sr Jonas só tenho como descrever como um jogador que eu dispensaria ter como aliado em qualquer situação. Infelizmente ficou cá mais tempo do que deveria mas tudo acaba bem quando acaba bem não é? Vou referir a participação deste menino no mundo "

Sim eu sei, é dificil de ouvir as verdades ainda para mais de alguem que tem como provar tudo aquilo que foi dito.

"- Ir no grupo do Whats reclamar com jogador X ou Y
- Ir no Whats falar mal dos jogadores da allybut rebaixando todos principalmente o @Pedro200215
- Comentários depreciativos, racistas e xenofóbicos
- Reclamar de haver supostas multi contas perto dele
- Reclamar pq não tinha inimigo para supostamente conquistar (nunca ninguém viu isto deles)
- Não participar de nenhum coordenado
- Não apoiar nenhuma revolta
- Na dominação a Lead proibir fundar para não prejudicar o % e ele ir lá e gastar 14 slots em fundações."

O que é ir reclamar? dizer que nao acho justo existir uma conta na academia a fazer 7 reservas com duração de 5 dias? e que essa mesma conta era multi de alguem? é isso?

Falar mal que jogadores?? Podia ter dito qualquer nome que eu ate ia acreditar, agora do Pedro? ERRASTE logo no nick.
Mas queremos provas a falar do pedro, que ate acho que foi o unico que falei bem kakakak MENTIROSO.

Comentários que??? dizer que nao gosto da cultura do brasil é isso? Vai aprender no dicionário o significado da palavra. Ja a tua amiga insultar como insultou ta tu bem, lool ES UM SEM CARACTER .

Agora falastes bem, claro que tenho de reclamar das multis ja que voces encheram o k 45 TODO delas LOOL

Nao participar em coordenados? Eu que te disse? "Estou modo fazendeiro, tou no dyme" e tu " ok sem problema"

Nao apoiar revoltas?? ahahhaah Eu se era full defesa praticamente apoiar a maioria LOOOOOl

As fundaçoes foi mesmo para o gozo kakaka nao sei se sabes o mundo morreu desde que a tua amiga insultou-me, a mim e pelo que sei a mais tugas .... mas adiante....


" Concluindo, não joga em equipa, não tem respeito por nada nem ninguém, não segue as orientações da Lead fazendo sempre o que quis, ser humano tóxico desde o momento que entrou na ally até ao momento que saiu. "

Es o primeiro a dizer isso, mas isso é normal, também es o primeiro da minha ally que venho tirar a careca, eu sei que é dificil de lidar, mas aceita que doi menos, nao tentes tapar o que aqui foi dito, eu irei colocar todos os dias aqueles prints ate o mundo acabar.


" Quantas vezes tu falaste mal do pedro dizendo que o mundo estava ganho só pq ele estava do outro lado? Ou quando eu postei algo com ele a dizer que ia acabar top3 combatente do mundo e tu o rebaixaste? Ou quando disseste algo do tipo "Pedro é o top1 inimigo, só por aí dá para ver a qualidade do inimigo" "

ahahahhaha é isso que queres dizer insultar??? quem conhece o pedro sabe que ele proprio diz isso na brincadeira LOOOOOOOl arranja outros argumentos, sim ele top 1 é estranho, mas num mundo com pouca aderencia é normal

Agora vai la bugar um pouco de cultura nos teus "amigos", quanto ao meu irmao que tem??? Que eu saiba o primeiro que levei era nao atacavel, nao te armes em engracadinho.
 

DeletedUser6727

Guest
Credo, mas não vem 1 pessoa que seja defende-lo? Deve ser pq ele só diz as verdades e somos todos más pessoas que gostamos de mentiras lol

Inveja é complicada hein Sr Turtuga?

Para ti deixo a minha muralha e podes tirar as devidas conclusões. Não preciso mentir em nada e muito menos farei num joguinho virtual.

Muralha.png


EDIT: O mundo foi tão fraco que com cerca de 80 conquistas no inimigo perdi 2 colonos a atacar e nenhum foi em inimigo kkkkkkkkk
 
Topo