• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do mundo Mochlos num ambiente moderado. Para tal, é importante relembrar algumas das regras do fórum.

Regras a ter em conta

4. Modo expressivo e interação entre os membros

Serão moderadas publicações que contenham:
a) Obscenidades e conteúdos que os moderadores entendam como inapropriados. O calão deve ser evitado visto que, dada a riqueza da língua portuguesa, algumas palavras ou expressões podem ter um segundo sentido.
b) Insultos, ofensas pessoais (à integridade física e/ou psicológica), vulgaridades, palavrões, abreviações ou referências aos mesmos com outros caracteres.
c) Difamação através da publicação de capturas de ecrã ou dos nomes dos jogadores em formato de texto.
d) Conteúdos que comprometam a privacidade de outro membro do fórum. Publicações que se enquadram nesta infração incluem, por norma, capturas de ecrã de outras plataformas de comunicação, primeiro e último nome de membros do fórum, entre outros.
e) Partilhas de dados pessoais (morada, telemóvel, e-mail, páginas pessoais, entre outros) quer do próprio membro, quer de outros membros da comunidade.
f) O anúncio de práticas de fraudes dentro ou fora do jogo, através de scripts, bots, exploits, práticas de scam e phishing, entre outros.
g) Partilhas de correspondência entre a equipa de moderação do fórum ou do suporte ao jogo e membros da comunidade.
h) Críticas improdutivas e destrutivas do trabalho desempenhado pela equipa de moderação do fórum, do suporte ao jogo ou do gestor da comunidade.
Boas discussões!

A tua Equipa de Grepolis.
 

El Fear

Ancião
Ja começaram as Academias , sempre os mesmo no mundo pt

Até parece q as principais formam jogadores lol
É preciso a principal ter jogadores que saibam jogar, na basta ser amigo de A ou B... Depois é preciso saber partilhar entre outros...
Enquanto lideres e jogadores não entenderem q numero a maioria das vezes na faz uma boa aliança nem vence mundos, vai ser sempre mais do mesmo... Mas como é dominância, dou um desconto...
 

DeletedUser13846

Guest
boas podem informar como funciona a CONQUISTA e REVOLTA obgdo
 

DeletedUser11206

Guest
GOOD já vão na terceira aliança.. a este andar vão precisar de uma quarta amanhã, visto que o limite de membros é baixinho..
 

DeletedUser10943

Guest
Muito paradito isto aqui. Alguém que possa fazer um resumo ??
 

DeletedUser11206

Guest
Ainda não há muito para dizer, as equipas ainda estão a conhecer os cantos à casa.. mas os Brinca na Areia e os Sonecas parecem as allys mais bem preparadas
 

CortaTroncos

Aprendiz
Sinceramente tenho imensa pena dos Brinca na Areia I, apenas usados como escravos para os seus superiores ganharem o mundo.
Que deus esteja convosco e revoltem-se, TORNEM-SE INDEPENDENTES.
Uma boa noite a todos e um grande abraço do vosso não escravo,
CortaTroncos.
 

DOM SPOR

Ancião
Sinceramente tenho imensa pena dos Brinca na Areia I, apenas usados como escravos para os seus superiores ganharem o mundo.
Que deus esteja convosco e revoltem-se, TORNEM-SE INDEPENDENTES.
Uma boa noite a todos e um grande abraço do vosso não escravo,
CortaTroncos.
Abraço irmão, q a vida te dê muitos troncos para cortares, pq na realidade és so mais um fã rejeitado que pediu para entrar na aliança de 'escravos' como tu Autotitulas te e não foi aceite.....
beijinhos
DOM SPOR
 

CortaTroncos

Aprendiz
Abraço irmão, q a vida te dê muitos troncos para cortares, pq na realidade és so mais um fã rejeitado que pediu para entrar na aliança de 'escravos' como tu Autotitulas te e não foi aceite.....
beijinhos
DOM SPOR
Parceiro, nunca mandei pedido para entrares nos Brinca na Areia, por isso não sei do que falas.
Sei que tu respondes pois estás na parte dos não escravos.
Agora não vejo aqui alguem dos escravos a responder, todos sabemos que a academia não ganha e eles estão apenas a ser utilizados para o vosso bem.
Como já vi que gostas de jogar para outros lados, apenas te dedico um abraço.
 

DOM SPOR

Ancião
Parceiro, nunca mandei pedido para entrares nos Brinca na Areia, por isso não sei do que falas.
Sei que tu respondes pois estás na parte dos não escravos.
Agora não vejo aqui alguem dos escravos a responder, todos sabemos que a academia não ganha e eles estão apenas a ser utilizados para o vosso bem.
Como já vi que gostas de jogar para outros lados, apenas te dedico um abraço.
Tens q começar a ter atenção ao que fazes, por questões de privacidade o forum externo n permite postar aqui prints de mensagens privadas, por isso tem atenção ao que dizes, n cuspas num prato onde tentaste ir comer
E finalmente voltando á conversa dos escravos, sabes o que sao 5/6 meses de mundo? n deves saber que nunca ninguem te viu, aconselho te vivamente a dedicares a jogar outro jogo visto teres pouco tempo e este exigir muito ;)

Abraço e que continues a cortar troncos e que não precises de escravos para tal
 

CortaTroncos

Aprendiz
Tens q começar a ter atenção ao que fazes, por questões de privacidade o forum externo n permite postar aqui prints de mensagens privadas, por isso tem atenção ao que dizes, n cuspas num prato onde tentaste ir comer
E finalmente voltando á conversa dos escravos, sabes o que sao 5/6 meses de mundo? n deves saber que nunca ninguem te viu, aconselho te vivamente a dedicares a jogar outro jogo visto teres pouco tempo e este exigir muito ;)

Abraço e que continues a cortar troncos e que não precises de escravos para tal
Meu caro amigo, obrigado por escreveres a negrito porque por acaso consigo ler melhor a que estás a dizer.
Fui rever as minhas mensagens e por acaso encontrei uma de onde tentei entrar nos "os Sonecas" onde eu acho que nao tem academia pois nao abusam dos jogadores.
Agora se tu tens ai alguma mensagem privada, até gostava de saber o que diz pois nao encontro nada aqui onde eu diga que quero ser um escravo.
 

DeletedUser14263

Guest
até madeireiros por aqui andam , mas falou pouco e acertou muito .

b
 

xozyoz

Senhor dos Mares
"acertava" se ele próprio não integrasse uma aliança que já teve duas academias e meia dúzia de pactos... isso sim é abusivo, e mais uma vez se verifica, inconsequente (felizmente)

Por definição:
A escravidão (denominada também de escravismo, escravagismo ou escravatura[1]) é a prática social em que um ser humano assume direitos de propriedade sobre outro designado por escravo, imposta por meio da força. Em algumas sociedades, desde os tempos mais remotos, os escravos eram legalmente definidos como uma mercadoria ou como despojos de guerra. Os preços variavam conforme as condições físicas, habilidades profissionais, idade, procedência e destino.

Aqui ninguém foi, nem é forçado a jogar, e ninguém andou nem anda a comprar jogadores à cabeça, sendo assim...
a cena sai sem pressões
 

rgbrodrigo

Herói
Meu caro amigo, obrigado por escreveres a negrito porque por acaso consigo ler melhor a que estás a dizer.
Fui rever as minhas mensagens e por acaso encontrei uma de onde tentei entrar nos "os Sonecas" onde eu acho que nao tem academia pois nao abusam dos jogadores.
Agora se tu tens ai alguma mensagem privada, até gostava de saber o que diz pois nao encontro nada aqui onde eu diga que quero ser um escravo.
Deve ser a primeira vez que jogas grepolis na vida, em todos os mundos as alianças tem academias.
Já para não dizer que maioria das pessoas que estão na academia pediram para entrar por isso fala menos e joga mais
 
Topo