• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

Brunesco

Senhor dos Mares
"cada vez te enterras mais" isso foi para mim ou para ti?
Lmao notifcações da maquina são iguais as notificações do telemovel a diferença é o programa, vais me dizer que isso é BOT que faz diferença num jogador? Por amor de deus ganha noção, quem se enterra aqui és tu amigo.
estás a tentar justificar a utilização de máquina por parte do badjoras comparando isso com a app do próprio jogo, mas quem se enterra sou eu? ahahah
 

DeletedUser13365

Guest
Quero ver qual vai ser a primeira aliança a tornarem-se escravos dos Brinca na Areia.
O meu palpite vai para Celtics e digo-vos o porquê.

Primeiramente eles têm bastantes escravos, por volta de uns 50 tal como os Brinca por isso sempre tem algo em comum.
Depois, temos o facto de os Brinca nunca terem conquistado algo deles.

Já agora quero que me digam os vossos palpites e o que acham disto.
E infelizmente os escravos trabalham bem e sabem quem ninguém consegue limpar 1 para 1 os Brinca.
Agora cabe as outras alianças unirem-se para os limpar e não se tornarem escravos deles.
Obrigado e boa noite

:cool:

E já mandaram o Badjoras embora, o Badjoras que era o melhor jogador daquela aliança. Era só um escravo deles. :')
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Apanhado devido às notificações ativadas*
Aprende a explicar as coisas pelo menos, aquilo é bot de farm, e não tem nada farmado nas aldeias. Ou seja não usou a "maquina", as notificações em si são automáticas. Mas são notificações que podes ter em todo o lado, seja na maquina, telemovel, até no jogo com o premium (administrador)
Brunesco, por favor cala-te. Aqui quem só se enterra és tu.
Só tenho uma pergunta para ti: o print mostra ou não mostra que ele tem a maquineta e que a mesma está ativa?
 

DeletedUser13365

Guest
Só tenho uma pergunta para ti: o print mostra ou não mostra que ele tem a maquineta e que a mesma está ativa?
Mostra mas aquele BOT não é as Notificações, oh esperto. O bot é o farm, e ele não auto farmou nada. Mano, tens tipo -100IQ meu deus.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Desculpa, sem ofensa. Mas tu és burro ou...?
somos todos burros né? toda a comunidade viu aquilo bem ativo a descarregar notificações de ataques, mas não, só o senhor lyon e o badjoras é que dizem que não era nada, que estamos todos enganados. De facto, tens toda a razão xd
 

DeletedUser13365

Guest
espera, acabaste de admitir que ele tinha o bot ativo? o_O
E QUAL É A CENA? ELE TEM ATIVO MAS NÃO USOU, porque não tem o MERCADOR, aquilo é AUTO FARM, tal como os bots de ataque é preciso do Capitão.
Ativo, só as notificações de ataque, tal como tu recebes no telemovel ou em qualquer outro sitio no jogo. Por amor de deus, sem ofensa mesmo aquela palavra. É que es teimoso demais, e já sabes que ele não usou, os teus argumentos são dizer que ele tinha bot ativo, MAS não usou.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
E QUAL É A CENA? ELE TEM ATIVO MAS NÃO USOU, porque não tem o MERCADOR, aquilo é AUTO FARM, tal como os bots de ataque é preciso do Capitão.
Ativo, só as notificações de ataque, tal como tu recebes no telemovel ou em qualquer outro sitio no jogo. Por amor de deus, sem ofensa mesmo aquela palavra. É que es teimoso demais, e já sabes que ele não usou, os teus argumentos são dizer que ele tinha bot ativo, MAS não usou.
tu não consegues distinguir o bot de farm para o bot normal, até porque o farm é uma opção do primeiro. Mas sim, continua a tentar atirar areia para os olhos das pessoas que vais longe ahaha
 

DeletedUser13365

Guest
tu não consegues distinguir o bot de farm para o bot normal, até porque o farm é uma opção do primeiro. Mas sim, continua a tentar atirar areia para os olhos das pessoas que vais longe ahaha

Esquece, não vale a pena, acho que toda a gente já percebeu, menos tu, que és teimoso e pensas que és o dono da razão. Ele não usou esse tipo de bots, não é por ter a aplicação que ele tenha usado, eu tenho aplicações no chrome que eu não uso, mas tenho.
Mas tu não tens inteligência suficiente para perceber as coisas.
Grande abraço.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Esquece, não vale a pena, acho que toda a gente já percebeu, menos tu, que és teimoso e pensas que és o dono da razão. Ele não usou esse tipo de bots, não é por ter a aplicação que ele tenha usado, eu tenho aplicações no chrome que eu não uso, mas tenho.
Mas tu não tens inteligência suficiente para perceber as coisas.
Grande abraço.
toda a gente já percebeu? a única desculpa apresentada é que ele tem máquina de farm mas não o usa. No entanto, essa desculpa bate completamente de lado por dois motivos: primeiro, não há máquina só de farm, mas sim uma maquina que tem essa opção; segundo porque as notificações aparecidas são de ataque (algo estranho para algo de farm, nao?) xd
mas yah, eu ainda nao percebi que ele de facto estava com a maquineta ligada e que foi pouco inteligente para meter isso no grupo de discord, deixa lá
PS: Antes de comeres e calares com o que ele te diz, talvez te devas informar um bocadinho melhor sobre o que ele de facto usou e mostrou, porque senão passas figuras tristes ;)
Grande abraço
 

DeletedUser13365

Guest
toda a gente já percebeu? a única desculpa apresentada é que ele tem máquina de farm mas não o usa. No entanto, essa desculpa bate completamente de lado por dois motivos: primeiro, não há máquina só de farm, mas sim uma maquina que tem essa opção; segundo porque as notificações aparecidas são de ataque (algo estranho para algo de farm, nao?) xd
mas yah, eu ainda nao percebi que ele de facto estava com a maquineta ligada e que foi pouco inteligente para meter isso no grupo de discord, deixa lá
PS: Antes de comeres e calares com o que ele te diz, talvez te devas informar um bocadinho melhor sobre o que ele de facto usou e mostrou, porque senão passas figuras tristes ;)
Grande abraço

100% de certeza que tens IQ negativo.
Aquilo sim era Bot para auto farm apenas, tu clicavas nas definições (era a unica opção) e havia opções para farm sem precisares de estar a clicar, ele sim experimentou usar, mas não soube usa-lo e deixou o bot lá estar. Relativamente aos bots de ataque, caso não saibas existe diversos tipos de bots, não sei se sabias disso, existe o grepobot, bot grepolis, etc... E cada bot, tem opções para instalar, tu podes instalar para o farm apenas, ataque apenas, etc. Mas as notificações quando recebes ataques vêm sempre, independentemente do bot que usas.
Btw, mesmo tendo ou não os outros bots, ele não conseguia usa-los, porque não tinha capitão. E para esses bots serem usados, precisa-se dos premiums, portanto antes de falares barbaridades a melhor opção é ficar calado.

Conclusão, mesmo tendo ou não bot ativado era impossivel ele ter usado devido aos premiums do grepolis que ele não tinha.
Mais explicito que isto é impossivel.
Grande abraço,
.Lyon the king.
 

DeletedUser13365

Guest
100% de certeza que tens IQ negativo.
Aquilo sim era Bot para auto farm apenas, tu clicavas nas definições (era a unica opção) e havia opções para farm sem precisares de estar a clicar, ele sim experimentou usar, mas não soube usa-lo e deixou o bot lá estar. Relativamente aos bots de ataque, caso não saibas existe diversos tipos de bots, não sei se sabias disso, existe o grepobot, bot grepolis, etc... E cada bot, tem opções para instalar, tu podes instalar para o farm apenas, ataque apenas, etc. Mas as notificações quando recebes ataques vêm sempre, independentemente do bot que usas.
Btw, mesmo tendo ou não os outros bots, ele não conseguia usa-los, porque não tinha capitão. E para esses bots serem usados, precisa-se dos premiums, portanto antes de falares barbaridades a melhor opção é ficar calado.

Conclusão, mesmo tendo ou não bot ativado era impossivel ele ter usado devido aos premiums do grepolis que ele não tinha.
Mais explicito que isto é impossivel.
Grande abraço,
.Lyon the king.

Mais explicito é impossivel, e eu nem vou estar a chama-lo nomes assim levo ban, mas tens cerebro Brunesco, acho eu. Pensa.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
100% de certeza que tens IQ negativo.
Aquilo sim era Bot para auto farm apenas, tu clicavas nas definições (era a unica opção) e havia opções para farm sem precisares de estar a clicar, ele sim experimentou usar, mas não soube usa-lo e deixou o bot lá estar. Relativamente aos bots de ataque, caso não saibas existe diversos tipos de bots, não sei se sabias disso, existe o grepobot, bot grepolis, etc... E cada bot, tem opções para instalar, tu podes instalar para o farm apenas, ataque apenas, etc. Mas as notificações quando recebes ataques vêm sempre, independentemente do bot que usas.
Btw, mesmo tendo ou não os outros bots, ele não conseguia usa-los, porque não tinha capitão. E para esses bots serem usados, precisa-se dos premiums, portanto antes de falares barbaridades a melhor opção é ficar calado.

Conclusão, mesmo tendo ou não bot ativado era impossivel ele ter usado devido aos premiums do grepolis que ele não tinha.
Mais explicito que isto é impossivel.
Grande abraço,
.Lyon the king.
antes de falar barbaridades? o único que até agora está a bater completamente de lado não sou eu... antes falaste de mercador, quando na verdade nem dele precisas para que isso farme sozinho AHAHAHAAH
o que o mercador faz é aumentar a produção de recursos em 30% e mais nada. Vê lá tu que ele nem está envolvido nas trocas de recursos entre as cidades xd
o capitão? a única coisa que faz é farmar tudo de uma vez. Portanto, mesmo sem os premium ativos a máquina pode funcionar e bem, apenas aumenta é as chances de levar block xd
Portanto, caro lyon, remete-te ao silencio que cada vez bates mais de lado ahah
 

DeletedUser13365

Guest
Enfim. Perdemos o mundo rapaziada! Perdemos o nosso melhor jogador :(
melhor que tu é de certeza, companheiro.
Os melhores era ele, o Feiteira, o MDK também é bom, o Maldito e o Yellow. De resto é tudo intermédio, e uns poucos maus.
 
Topo