• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Então vai ler os Bots e as suas definições companheiro. É preciso dos Premiums, (pelo menos o capitão) para que seja ativado os bots de ataque.
Lê e depois vemos quem se cala, ou instala e vês. :D Abraço!

@Brunesco agora é preciso o capitão obrigatoriamente para enviar ataques para uma cidade ahahaha e dizerem que o @Yellow4K é bom no Grepolis é a mesma coisa que dizer que o @filzord é top em algum mundo sem buga buga xD
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Então vai ler os Bots e as suas definições companheiro. É preciso dos Premiums, (pelo menos o capitão) para que seja ativado os bots de ataque.
Lê e depois vemos quem se cala, ou instala e vês. :D Abraço!
só é preciso para, lá está, não levar block mais fácil. Mas sim, badjoras, tu tens razão e toda a comunidade está errada :)
 

DeletedUser13365

Guest
só é preciso para, lá está, não levar block mais fácil. Mas sim, badjoras, tu tens razão e toda a comunidade está errada :)
"Toda a comunidade" tipo 3 ou 4 pessoas que são premade, tens razão acho melhor refugiar me na siria.
.Lyon btw
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O @Yellow4K num mundo com pessoal ativo

1624061431210.png



O @Yellow num mundo em que 60% da sua aliança está focada em outros mundos

1624061517828.png
 

juanita

Tagarela
Mostra mas aquele BOT não é as Notificações, oh esperto. O bot é o farm, e ele não auto farmou nada. Mano, tens tipo -100IQ meu deus.
epa tu nao tens cerebro so pode, 1 auto farm nao faz nada disso, apenas farma e so recebes notificaçao a VERMELHO, quando esta cidade cheia ou aldeia barbara seca
 

DeletedUser13365

Guest
primeiro, não são 3 ou 4. e segundo, mesmo que fossem apenas 3 ou 4, apenas tu, badjoras, dizes que é de farm ahahah

Ah espera. Tu, o dom, pepe, punisher, uns 5 ou 6 premades do brinca da areia. Ok são mais. Devia mesmo refugiar me por premades dizerem que ele usou bots.
Já agora para de me chamar badjoras amigo :)
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Ah espera. Tu, o dom, pepe, punisher, uns 5 ou 6 premades do brinca da areia. Ok são mais. Devia mesmo refugiar me por premades dizerem que ele usou bots.
Já agora para de me chamar badjoras amigo :)
o pior é nós te tentarmos explicar e tu não quereres acreditar, deixa lá. Da próxima admite de uma vez que o usas que não passas por esta vergonha pública xd
 

juanita

Tagarela
@.Lyon mas agora pensas que és o EL CAPITAO!, com o seu BLOCO DE NOTAS? tenta arranjar outras desculpas
2 ponto, ter capitao farma todas as cidades com aldeias barbaras de 1 vez se quiseres e nao da notificaçoes, e tens de farmar manualmente, que +1 vez nao gera notificaçao
 

DeletedUser13365

Guest
AHAHAHAH porque não sabemos nada de bots oh inteligencia artificial quase perto de einstein. Porque tanto eu como ele não sabemos como funciona.
E se instalares os bots vais ver que é preciso de capitão, ai te calas.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
AHAHAHAH porque não sabemos nada de bots oh inteligencia artificial quase perto de einstein. Porque tanto eu como ele não sabemos como funciona.
para meterem no discord a prova como ele usa e acharem que a desculpa de farm cola, não devem perceber muito :confused:
 
Topo