• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Já agora malta, o @ThePunhis3r anda a criar contas multis para atacar o badjoras e remove os ataques e assim sucessivamente, ataca, remove o ataque, ataca remove o ataque, usando bots. Está desde as 19h a fazer isto e são 23h, está à 4 horas a atacar e remover ataque, para o chatear.
Numa conta fake com apenas 700 pontos.

Só prova o quão noob é, e que tem medo do Badjoras.

PS: se não for o punisher é alguem da LEAD dos brinca. Mas deve ser o punisher pq é o que o mais chateia.

Engraçado é falarem de advogados, mas depois é sempre a conta lyon que vem defender o amigo colorido @ElBadjoras... Engraçado né?
Faz report, talvez aconteça algo.

Ps: Quem me conhece ou já jogou comigo sabe perfeitamente que spam não é para mim, portanto a tua opinião para mim vale bola grande.
 

DeletedUser13365

Guest
Engraçado é falarem de advogados, mas depois é sempre a conta lyon que vem defender o amigo colorido @ElBadjoras... Engraçado né?
Faz report, talvez aconteça algo.

Ps: Quem me conhece ou já jogou comigo sabe perfeitamente que spam não é para mim, portanto a tua opinião para mim vale bola grande.

sim como se alguém sem ser dos teus premades fossem acreditar em ti não é
É um gajo random que decidiu chatear o badjoras, curiosamente
Não vou acreditar em ti, mas deve ser um de vocês
 

redisdead1

Adorado
sim como se alguém sem ser dos teus premades fossem acreditar em ti não é
É um gajo random que decidiu chatear o badjoras, curiosamente
Não vou acreditar em ti, mas deve ser um de vocês

ate eu sei que o pun nao usa, mais depressa da reset que faz isso, isso sao coisas de shauri e filzords

agora, li muita coisa aqui, incrivel que so tu defendes o rapaz, da pena, ele nao joga isto ha 2 semanas para nao entender um gato das BOTas

mas denuncia isso, spam automatico leva ban em 3 dias


toda a gente sabe disso
 

DeletedUser13365

Guest
ate eu sei que o pun nao usa, mais depressa da reset que faz isso, isso sao coisas de shauri e filzords

agora, li muita coisa aqui, incrivel que so tu defendes o rapaz, da pena, ele nao joga isto ha 2 semanas para nao entender um gato das BOTas

mas denuncia isso, spam automatico leva ban em 3 dias


toda a gente sabe disso

o Badjoras teve contigo no mundo helorus, se fores aquele que estou a pensar, talvez devas conhecer o seu irmão que é o leitão.
E eu também estive mas em outra conta, éramos 4 premade.
se conheces o leitão sabes bem que ele é contra bots e dava counter aquele leomalaco, achas mesmo que ele também iria usar?
Ele teve aquilo e nem se lembrava que era bot lol, e além disso aposto 10€ que toda a gente já instalou bot para ver como era.
 

redisdead1

Adorado
nunca instalei, e sei quem é o leitao de aquiles

sei como ele era em relaçao a essas coisas, da mesma maneira que alguem que tivesse na ally como um fanta teve, que levou kick

mas sabendo como ele é nao influencia opiniao sobre outros, eu posso ser contra e ter um irmao que usa, sao coisas diferentes

por isso so me posso pronunciar sobre o que vejo e o que é demonstrado
 

marques123

Adorado
o Badjoras teve contigo no mundo helorus, se fores aquele que estou a pensar, talvez devas conhecer o seu irmão que é o leitão.
E eu também estive mas em outra conta, éramos 4 premade.
se conheces o leitão sabes bem que ele é contra bots e dava counter aquele leomalaco, achas mesmo que ele também iria usar?
Ele teve aquilo e nem se lembrava que era bot lol, e além disso aposto 10€ que toda a gente já instalou bot para ver como era.
e eu aposto contigo 1000 euros como o badjoras usava bot .. e aquele print nao era nada do que ele e tu estavam a dizer , que tal ?! :)
 

DeletedUser13365

Guest
nunca instalei, e sei quem é o leitao de aquiles

sei como ele era em relaçao a essas coisas, da mesma maneira que alguem que tivesse na ally como um fanta teve, que levou kick

mas sabendo como ele é nao influencia opiniao sobre outros, eu posso ser contra e ter um irmao que usa, sao coisas diferentes

por isso so me posso pronunciar sobre o que vejo e o que é demonstrado
e eu aposto contigo 1000 euros como o badjoras usava bot .. e aquele print nao era nada do que ele e tu estavam a dizer , que tal ?! :)

passa para cá os 1000 euros então
 

DeletedUser13365

Guest
E na print, que ta o bot, ele não tinha farmado absolutamente nada. Ele não sabia mexer!
O bot é só isto, não tem ataque nem defesa!
Mas sim vocês é que estiveram aqui não é.
Um bot que o ajudou imenso de facto, auto farm e não farmava nada, no maximo que tinha era notificações, que qualquer um pode ter no telemovel ou assim, mas temos uns aziadinhos que dizem que usou bot para meter um jogador inocente mal visto.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
E na print, que ta o bot, ele não tinha farmado absolutamente nada. Ele não sabia mexer!
O bot é só isto, não tem ataque nem defesa!
Mas sim vocês é que estiveram aqui não é.
Um bot que o ajudou imenso de facto, auto farm e não farmava nada, no maximo que tinha era notificações, que qualquer um pode ter no telemovel ou assim, mas temos uns aziadinhos que dizem que usou bot para meter um jogador inocente mal visto.
Eu gostava de tentar entender essa tua fixação em tentar defender o indefensável, juro que gostava. Quer tu queiras assumir ou não, estavas a usar a máquina, tu próprio já aqui o admitiste no outro dia. Sabendo mexer ou não, ele tinha-o funcional, ponto final. E não, não há tentativa qualquer de meter um jogador inocente mal visto porque, se ele realmente o fosse, nunca na vida teria a máquina instalada
O badjoras (tu, portanto) meteu-se a jeito e agora colhe os frutos da asneira que fez ahah
 

DOM SPOR

Ancião
Quem trás a pá??????
Screenshot_3.png


Depois de ler este tópico acho que já chega de internet por hoje PQ.....
 

DarkNightmare432

Entusiasta do Fórum
Ontem, 21/06 , por volta das 17h os titanic morreram
dificil de acreditar que eu, sozinho, matei-os a todos
basta "atacar" um da lead de la que foi logo tudo pelos porcos
que queres que te diga ? foi divertido enquanto durou ...
sim exagerei em algumas coisas, mas foi a espera que abrissem os olhos
bem olha, os Brinca deviam celebrar, é apenas -1 concorrencia
se eles considerarem uma :p
mas agora os Celtic tem 4 alianças
isto vai de mau a pior este mundo e o pensamento de cada um
 

Bowman

Aprendiz
Muito bem dito amigo
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif
Corta troncos.


"Brinca na Areia vocês são tão bons e dizem que querem um mundo com competividade quando em uma semana recrutaram tudo o que é jogador experiente para a mesma aliança/academia/escravidão.

Obrigado pela vossa atenção
."

Pura verdade, e alem de ser 52 jogadores bons contra meia duzia de jogadore ainda usam multis para fazer Spam kkkkkkkkk .
Dom Spor caro colega ja pensou que a sua reputação de vencer mundos é graça aos recrutamentos em massa? não passa de um mero jogador feio nisto tudo que se está sempre gabando .Ja a não falar do Discord onde invadiu para gozar com a malta no inicio do mundo.Tristes momentos enfim.
alias bem jogado assim qualquer pato vence um mundo assim kkkk.
smiley-emoticons-kciuki.gif


Jogadores como antigamente já não existe.
Agora mal entrão numa aly top 1 premium league ativam o e sigaaaa com multis para sima dos mais fraquinhos.
End Grepolis.
 

Blancoo1

Adorado
o Badjoras teve contigo no mundo helorus, se fores aquele que estou a pensar, talvez devas conhecer o seu irmão que é o leitão.
E eu também estive mas em outra conta, éramos 4 premade.
se conheces o leitão sabes bem que ele é contra bots e dava counter aquele leomalaco, achas mesmo que ele também iria usar?
Ele teve aquilo e nem se lembrava que era bot lol, e além disso aposto 10€ que toda a gente já instalou bot para ver como era.

Então da-me os 10€ , é que nem nunca fiz isso xD... sou contra isso :)

Andam arranjar sarilhos contra o badjoras? Quem é que é o homem? Uopa é só machos por aqui :eek:
 
Topo