• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DOM SPOR

Ancião
Parabéns aos vencedores!
Se há uma coisa que detesto é hipocrisias e falsidades, mas pronto, é o que é, há quem os tenha no sitio e admitir o que fez e o que não fez quando o mundo acaba e há outros que continuam com o mesmo paleio desde o inicio !

Não vou falar de numeros de jogadores tanto de um lado como de outro, não vou falar de coordenados ofensivos ou defensivos, não vou falar de spys nem de primos! Não tive no mundo não tive essa visão do mundo, se tive no mundo foi coisa de 1 semana e sai porque não tinha paciencia para começar mais um mundo naquela altura e jogar com alguns jogadores que se encontravam na aliança para onde ia, não me identificava...
Mas bem passando ao que vinha dizer, o mundo começou dia 11 de março sendo que as primeiras proteções foram perdidas entre dia 16/17 do mesmo mês sendo que quem quiser tirar duvidas de como foi o verdadeiro arranque do mundo no que toca a buga buga e come familiares e amigos e vizinhos é só ir ao grepodata e ver as datas ai para a frente, mostra a cultura ganha a atacar e a defender e algo espetacular, as cidades conquistadas .....
Continuo sem perceber como num coordenado ofensivo se faz também 30k a defender isto nos primeiros 15 dias de mundo (sem proteção)
Este mundo tinha a mesma velocidade para todos, sendo que os eurotrip foram mais rápidos a evoluir, graças á tal ajuda divina ou não :confused:
Acho que ninguem come gelados com a testa e vendo apenas o grepodata ve se como realmente como foi o mundo e o que foi feito de inicio! Não é preciso ser um médico ou professor para entender o que aconteceu neste mundo, e que afinal, não houve só buga buga na reta final, mas pronto sou um mero espetador, sou um mero offsider neste mundo e vim comentar ele pelo o que vi e pelo o que me contaram !

Mais uma vez parabens pela a vitoria, mas aconselho a serem mais sinceros uma vez que o mundo agora chegou ao fim ;)
Se não o forem não faz mal, há pessoal que até pode ouvir e calar mas outros sabem a verdade!

Abraço e boa sorte a todos para futuros mundos

ps: Falem de mim tranquilo, o problema é que têm que dizer algo de novo que eu não tenha dito sobre mim próprio em praça pública, porque sim eu falo dos outros e de mim sem qualquer problema :cool:
 
Às vezes eu fico chocado com a vossa burrice em acreditar realmente no que dizem.

Qualquer coisa que voces possam apontar não passa de mera especulação. Estão a chorar até hoje por conta de meia dezena de desfiles e que inclusive foram postados vários relatórios aqui de onde vieram a maioria dos pontos.

Agora eu olho para os primeiros 4 atacantes da allybut e 3 deles NUNCA, repito NUNCA atacaram nenhum jogador nosso. Misteriosamente fizeram os pontos em algum lado mas onde é que fica a dúvida porque recrutaram o MUNDO TODO.

Foram postados prints (tudo apagado pelo suporte) de vários jogadores da ALLYBUT que vieram chorar por vários motivos aqui e depois fazendo o mesmo nas costas.

A verdade irrefutável é que jogador de Grepolis quando acusa outros de algo é pq ele próprio o faz mas fica bravinho quando os outros fazem melhor que eles. Isso vale para qualquer coisa em qualquer mundo e em qualquer server. Só fazer uma pesquisa de 5min pra chegar a essa conclusão.

Obrigado pelos parabéns @-RodrigoBoss- e parabéns por não fazer parte dos "finalistas" da ALLYBUT porque foi dos primeiros a correr do mundo.

A verdade é só uma e doa a quem doer. Ganhámos e pronto. E os bloqueados sempre estiveram do outro lado. Até o único block que levámos vocês foram recrutar. Devem ser todos a favor da quebra das regras pelos vistos.

PS: Ninguém na EuroTrip veio aqui reclamar das multis usadas para fazerem spam nos nossos jogadores top. Enquanto uns choram, os outros jogam. A diferença é essa
podes dizer o que quiseres, tive lá no inicio e vi o que foi feito, podes continuar a atirar areia aos olhos de quem ler, mas qualquer um que vai ao grepodata vê o que fizeste. não preciso de ser eu a provar nada...
 

Mr.Noob1

Aprendiz
podes dizer o que quiseres, tive lá no inicio e vi o que foi feito, podes continuar a atirar areia aos olhos de quem ler, mas qualquer um que vai ao grepodata vê o que fizeste. não preciso de ser eu a provar nada...

Realmente tens todo a razão.

Qualquer um que vai à grepodata pode ver que conquistei mais de 90 cidades à coligação anti-EuroTrip. Terminei com 158 cidades o que significa que mais de 60% das minhas conquistas foram em INIMIGO.

Ainda continuam a chorar por conta de meia dúzia de desfiles no começo do mundo? Eu estava no Lalyssos farmando gold para jogar este mundo e vi o @DOM SPOR tirar a proteção no 2º dia de mundo e a fazer um monte de cultura. Alguém falou alguma coisa? Ou do que ele fez nesse mundo revolta que abriu depois alguém falou?

Vamos supor que abri meia duzia de slots da forma que voces dizem. Olhando a classificação ve-se que o 1º classificado da aliança inimiga tem 80 cidades, METADE das minhas cidades. Isso foi por mérito meu ou também foi roubado como vocês alegam?

Acho que vocês têm algum problema sério nesse quesito porque não vejo um único jogador elogiar o lado oposto que joga. Humildade em Grepolis ficou lá em 2014 pelo vistos.

@El Fear sei nem quem tu és mas para falares da forma que falas tenho a certeza que também não me conheces. Tenho 1001 razões para poder ser arrogante em qualquer post meu mas tenho o discernimento de não o ser porque além de ainda ter coisas a aprender sempre respeito o adversário por mais idiota e/ou fraco que o mesmo possa ser.

Obrigado pelos parabéns @-RodrigoBoss- . Não precisas de ser tão humilde e faze-lo por várias vezes.

E não precisas provar nada porque não tens como provar nada. Tão simples quanto isso! Já eu tudo o que disse e por momentos acusei neste FE foi devidamente provado. Umas provas estão aí, outras foram apagadas. Para mim és um jogador fraco pelo simples motivo que foste dos primeiros a correr do mundo. Além de não ter conseguido conquistar um único vermelhinho neste mundo ainda perdeu cidade para o TUCANO.

Parabéns, conseguiste perder cidade para o jogador mais inativo da EuroTrip kkkkkkkkkkkk

PS: Às vezes antes de julgar um jogador ou pessoa por detrás do Nick é bom conhecer. Falar mal e inventar mentiras qualquer 1 faz. Depois de jogarem junto vem os pedidos de desculpa e mudança de opinião. Mais do mesmo, muda server, mudam jogadores mas a escória é procede sempre da mesma forma
 
Última edição:

Badass

Senhor dos Mares
Ai que choradeira vai para aqui, tem um tópico do @GRDuarte precisamente para a malta se queixar do uso de contas duplas, a proposta melhor que eu lá vi foi meter o @lunatic fringe como admin.

Como diz o velho ditado olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço.
 
No ano passado tivemos aqui os italianos que tinham ganho em 3 servidores diferentes ou seja ganharam 3 servidores de seguida(ITA,FRA,ESP) antes de enfrentarem aqui os PT´S que acabaram por perder(zakynthos).

Por isso nao sao o primeiro grupo a fazer algo parecido mas parabéns pelo o feito.


Opa, tudo bem?

Sinceramente não sabia deste feito, vencer no servidor francês com certeza é um grande feito, bem como vencer em 4 servidores diferentes. Só resta aceitar que, por enquanto, não temos como bater eles... Quem sabe no futuro... Mas igualmente agradeço a informação e agradeço pelo reconhecimento a nossa vitória. :)

Vai jogar pro EN, se queres provar que és competitivo e fazer algum feito q outros não tenham já feito...
Depois sim, terás a moral para tanta medalha...
Segui o mundo de perto, e verdade seja dita desde inicio que vocês não tiveram concorrência, em dominância eu pergunto? Há muito q prever o desfecho a partir da 3º/4ª semana?
Os parabéns ninguém vos tira, mas um bocadinho de pés á terra se calhar vinha a calhar...

Voltar pro EN? kkk
Última vez que fui jogar estava top 10 sem usar ouro, abandonei por culpa do idioma. Mas sim, com certeza o EN é melhor que o PT e para ganhar necessita bem mais que um jogador ''lobo solitário'' como eu.
Sinceramente, não sei porque vieste com tantas pedras na mão, mas ok. Deve estar doído por perder um mundo, normal.

Quanto ao fato de esse mundo não haver concorrência, em termos de quantidade de jogadores e cidades, sempre estivemos atrás e o modo de jogo ajuda bem mais aos vários inimigos do que ao nosso grupo enxuto de jogadores e estávamos cientes disso. Mas na guerra não houve concorrência. De inicio ao fim do mundo nós batemos e os demais apanharam. Basta ver nosso mapa e o número de cidades perdidas x o número de cidades conquistadas.

Saímos do OC45, ganhamos contra as alianças que ali estavam presentes.. Fomos ao 55 batemos em todos e fizemos nosso caminho, depois entramos no 44 e fizemos nosso caminho novamente... Só não invadimos o 54 porque não tivemos tempo o resto nós entramos e ganhamos kkkkkkkk. Se tens dúvida é só olhar as alianças top 1 do oceano 44/45/55.

Este mundo só se provou um desafio por ser um novo modo de jogo para aqueles que já são multi campeões do cerco. Viemos a outro servidor jogar outro modo de jogo com 19 jogadores e ao final de alguns meses cá estamos nós com mais uma vitória na conta. Deveriam cair na realidade e ver o quanto essa vitória representa, nós não apenas vencemos em outro servidor, vencemos em outro servidor jogando em outro modo de jogo.

Mas ok, como já vi vocês preferem tentar diminuir as conquistas dos demais, parece que isso vos satisfaz. Só me resta sentir vergonha e pena de vocês.

Nós não precisamos ir para outro servidor e provar algo a ninguém. Nosso grupo é reconhecidamente o maior campeão do grepolis brasileiro tanto no cerco como em números gerais e acabamos de vencer no servidor PT no modo revolta. Me desculpe mas quem é você para lançar um desafio a nós?

O dia que você fizer o que nosso grupo já fez tu podes procurar um dos nossos e lançar o desafio que tu quiser kkkk. Até lá recolha-se a sua insignificância de alguém que perdeu um mundo para nós e vá procurar ser um pouco mais ''pés á terra''.

Abraço.
 
Última edição:

device

Adorado
Primeiramente parabéns aos -EuroTrip-!

Todo dia aparece novos desconhecidos para julgar o mérito da vitória alheia. é engraçado!
O mesmo caso do @Last King . como havia dito antes. me surpreende que 90% dos comentários negativos sejam de players que nem sequer jogaram o mundo.. o que significa?

Significa; "NÃO QUERO PERDER MEU TRONO DE REI DO FÓRUM, PORQUE FAÇO CASINHAS E NO FINAL DO MUNDO TENHO 200 CIDADES E NÃO CHEGO NEM A 1 MILHA DE COMBATES"

-Choram igual o Jonas, que quando não satisfeito por mostrar-se inútil, veio reclamar que tinha oceanos lotados de contas pequenas, mas este mesmo gajo tinha tropas e cidades suficientes para ir à um front, mas nem sequer arriscou-se em ir. (MESMO CASO DOS COMENTARISTAS: É MAIS FÁCIL FALAR, QUE FAZER!)

Volto à jogar quando aprenderem a fazer coordenado. por falar nisto, Jonas não saiu perdendo uma porrada de cidades pq eu e + alguns o salvamos diversas vezes. pq se dependesse de si próprio.. esquece, não seriam apenas 6 perdas nossas, seriam 10 ou +.


Uma dica; se poupem. ;)
 

El Fear

Ancião
Primeiramente parabéns aos -EuroTrip-!

Todo dia aparece novos desconhecidos para julgar o mérito da vitória alheia. é engraçado!
O mesmo caso do @Last King . como havia dito antes. me surpreende que 90% dos comentários negativos sejam de players que nem sequer jogaram o mundo.. o que significa?

Significa; "NÃO QUERO PERDER MEU TRONO DE REI DO FÓRUM, PORQUE FAÇO CASINHAS E NO FINAL DO MUNDO TENHO 200 CIDADES E NÃO CHEGO NEM A 1 MILHA DE COMBATES"

-Choram igual o Jonas, que quando não satisfeito por mostrar-se inútil, veio reclamar que tinha oceanos lotados de contas pequenas, mas este mesmo gajo tinha tropas e cidades suficientes para ir à um front, mas nem sequer arriscou-se em ir. (MESMO CASO DOS COMENTARISTAS: É MAIS FÁCIL FALAR, QUE FAZER!)

Volto à jogar quando aprenderem a fazer coordenado. por falar nisto, Jonas não saiu perdendo uma porrada de cidades pq eu e + alguns o salvamos diversas vezes. pq se dependesse de si próprio.. esquece, não seriam apenas 6 perdas nossas, seriam 10 ou +.


Uma dica; se poupem. ;)

É assim tão dificil entender que não pretendi vos tirar mérito da vitória?
Apenas deixei um desafio, se é competitividade que querem, se vocês querem fazer desta vitória mais do que ela é estão no vosso direito e talvez por isso levem tão a mal uma opinião aka desafio....
Poderia entrar pelo caminho que outros já entraram que vocês não jogaram nem contra os melhores, bla bla bla e estaria ai sim a desvalorizar o que não aconteceu...
Para finalizar reis do forum e casinhas, acredita q até á data não faço o que dizem que vocês fazem e não me dou nada mal, mas confesso que os tempos são outros e já tenho umas brancas à custa disso e quem sabe um dia tenha essa necessidade de ter stats virtuais para competir...
Se calhar mais cedo do q até eu penso, andar na moda é que é top.... ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Em vez de falarem do mundo e da vossa vitória, vão buscar o meu nome lol
Agradeço a atenção por minha pessoa, mas não é necessário.

Parabéns pela vitória.

Quando encontrarem uma boa premade pela frente aqui no PT, sim porque os ALYBUT e companhia... , pode ser que a vitória seja mais valorizada.

Abraço do Rei
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Parabéns pela vitória, quem ganha tem o seu mérito.
Agora parem lá com conversa que ganharam o mundo porque bugaram cultura no início.
Quando mentalizarem-se que bugs de cultura, uso do dicionário para gatos e primos não faz ganhar mundos de certeza que haverá muito menos choro e mais acção no jogo propriamente dito.

Agora uma coisa também gostava de dizer, este mundo foi dos mais fracos a nível de adesão da malta 'pesada' do PT. É um facto... Com isto não quero estar a dizer que ganharam porque os adversários eram fracos, não também tiveram o seu valor.
Mas os melhores grupos, melhores leads não tiveram presentes neste mundo devido ao facto de mundos ainda a decorrer ou porque terminaram mundos recentemente e estão no descansado, variadíssimas situações mas é um facto.
Também os melhores raramente jogam em mundos ao iniciar ou decorrer do verão.

Gostava de vos ver a jogar realmente contra boas alianças tugas. De certeza que iam ter outra perspectiva... Mas tenham cuidado porque agora o truque é hackear contas e assim ganhar de forma fácil jajajaj.

E cuidado com os Jonas destas vidas.... Só estou a dar a dica não vou dar protagonismos a sonabulos ajajaja.

Parabéns pela conquista, comecem a procura da próxima !
 

device

Adorado
Não vou citar mensagens para responder pois acredito que o que será dito aqui, sirva para todos.

Em momento algum eu menosprezei jogador ou aliança, obviamente sabemos que este mundo não teve jogadores e nem alianças brilhantes, pois conheço alguns nomes daqui, e sei que a vitória não é parâmetro para medir coisa alguma. O que queremos que vocês entendam, é que; jogamos sempre em desvantagem, primeiro pelo número de jogadores que trouxemos, e segundo pq após as primeiras semanas como disse o @Mr.Noob , juntaram-se todos contra nós, mas até ai tudo bem.

Mas, questões de jogo que é o que mais foi comentado aqui, coisas do tipo; coordenado, multi-contas, bugs e etc.. isto tudo não faz sentido algum, pq tb foi utilizado por todos em algum momento, mas garanto 100% que isso não tira 5% do que fizemos neste mundo.

Ganhamos de forma inteligente, sem mass recruit, e sem precisar resetar contar inimigas.

Não tenho nenhum de vocês como inimigos, pelo contrário, respeito à todos, e principalmente aqueles que nos vieram dar parabéns. Tanto aqui quanto por mensagem.

Realmente muito grato, e nós viemos buscar desafios, em um servidor diferente e com modo de jogo diferente.

O que aconteceu com alguns Jogadores aqui foi lamentável, racismo, xenofobia, etc.. tudo fez parte desse mundo.

Não precisei jogar mais que 1 mês para aborrecer-me e apenas aguardar a dominação.

Todavia, talvez nós veremos em um mundo mais disputado. E não esqueçam, são 8 mundos seguidos campeões. Temos um nome a zelar, não eu, mas todos os excelentes jogadores.

Mia, Mr.Noob, PaladiN, Ein Prosit, Shadow.. entre outros. Amo à todos sem exceção.

São 10 anos jogando junto à @Mr.Noob e a @Miss Pink. Respeitem nossa história de amor e ódio.
 
Realmente tens todo a razão.

Qualquer um que vai à grepodata pode ver que conquistei mais de 90 cidades à coligação anti-EuroTrip. Terminei com 158 cidades o que significa que mais de 60% das minhas conquistas foram em INIMIGO.

Ainda continuam a chorar por conta de meia dúzia de desfiles no começo do mundo? Eu estava no Lalyssos farmando gold para jogar este mundo e vi o @DOM SPOR tirar a proteção no 2º dia de mundo e a fazer um monte de cultura. Alguém falou alguma coisa? Ou do que ele fez nesse mundo revolta que abriu depois alguém falou?

Vamos supor que abri meia duzia de slots da forma que voces dizem. Olhando a classificação ve-se que o 1º classificado da aliança inimiga tem 80 cidades, METADE das minhas cidades. Isso foi por mérito meu ou também foi roubado como vocês alegam?

Acho que vocês têm algum problema sério nesse quesito porque não vejo um único jogador elogiar o lado oposto que joga. Humildade em Grepolis ficou lá em 2014 pelo vistos.

@El Fear sei nem quem tu és mas para falares da forma que falas tenho a certeza que também não me conheces. Tenho 1001 razões para poder ser arrogante em qualquer post meu mas tenho o discernimento de não o ser porque além de ainda ter coisas a aprender sempre respeito o adversário por mais idiota e/ou fraco que o mesmo possa ser.

Obrigado pelos parabéns @-RodrigoBoss- . Não precisas de ser tão humilde e faze-lo por várias vezes.

E não precisas provar nada porque não tens como provar nada. Tão simples quanto isso! Já eu tudo o que disse e por momentos acusei neste FE foi devidamente provado. Umas provas estão aí, outras foram apagadas. Para mim és um jogador fraco pelo simples motivo que foste dos primeiros a correr do mundo. Além de não ter conseguido conquistar um único vermelhinho neste mundo ainda perdeu cidade para o TUCANO.

Parabéns, conseguiste perder cidade para o jogador mais inativo da EuroTrip kkkkkkkkkkkk

PS: Às vezes antes de julgar um jogador ou pessoa por detrás do Nick é bom conhecer. Falar mal e inventar mentiras qualquer 1 faz. Depois de jogarem junto vem os pedidos de desculpa e mudança de opinião. Mais do mesmo, muda server, mudam jogadores mas a escória é procede sempre da mesma forma
ya dei-lhe a cidade, decide nao defender, porque se defende-se para alem dessa cidade iria ser ainda mais cidades da aliança perdidas e ainda iam ganhar mais em combatentes.
caso nao tenhas reparado deixei o mundo para ser lider num mundo que abriu, nao fazia parte da premade dos allybut, apenas entrei la quando entrei no mundo e vi que estavam perto
 

Mr.Noob1

Aprendiz
Essa do decidi não defender é desculpa de â meia dúzia de anos atrás.

Ninguém troca um mundo 4x por um mundo 2x a não ser que veja que vai perder e tente a sorte em outro mundo.

Fico feliz que tenha sido um mundo com pouca adesão dos grandes do PT mas olhando os mundos que abriram depois vejo ainda menos jogadores nos mundos. Se calhar não foi assim tão fraco este mas pronto. Se a adesão fosse maior iria ser mais trabalhoso pra nós pq em vez de 200 contra 40 seriam 350 mas ainda acredito que o resultado final seria o mesmo :D

A parte boa nisto tudo é que ao contrário de TODAS as alianças atuais em qualquer servidor não precisámos recrutar jogador nenhum ao inimigo e pedidos não faltaram ^^
 

filzord

Lenda da Comunidade
Mas foi assim tao facil este mundo? eu acho que única ally pt que anda boa ai de revolta ou as duas nao estava neste mundo por isso é claro que podia ser mais desafiante :)
 

Sr.Jonas

Ancião
Adoro quando sou acusado de algo, coloco prints a comprovar O CONTRARIO e levo ferias forçadas neste FE .. mas adiante...

Podia estar aqui a repetir o que ja disse 300 vezes, mas nao vale a pena, só tenho pena que alguém no seu perfeito juízo dei valor a este mundo..

Mundo este que teve a adesão que todos sabem... mundo este que foi ganho da maneira que todos sabem... e mundo este que os poucos bons jogadores que teve desistiriam por motivos que todos sabem.. e sem falar que 70% dos jogadores do mundo eram "PRIMOS" ...

Depois disto como se pode dar valor ??

Pelo que sei daqui a poucos dias abre um mundo de revolta... e pelos convites que recebi em poucas horas acredito que tenha uma boa aderência..

Desafio estes "vencedores sem honra" se tiverem o interesse e coragem de mostrarem o seu "estilo" de jogo no novo mundo sou menino de aceitar um dos convites só para ser vosso adversário e provar mais uma vez como voces jogam...

Caso não tenham interesse de entrar nesse novo mundo desejo a todos que entrarem boa sorte.

Fuiii
 

DeletedUser6727

Guest
Epah alguém diga a esse menino que o mundo já acabou. Não precisa manter mais o MDF que conseguiu fugir do reset.

Está em tempo de paz meu caro, podes voltar já.
 

Replaced

Rei do Fórum
Essa do decidi não defender é desculpa de â meia dúzia de anos atrás.

Ninguém troca um mundo 4x por um mundo 2x a não ser que veja que vai perder e tente a sorte em outro mundo.

Fico feliz que tenha sido um mundo com pouca adesão dos grandes do PT mas olhando os mundos que abriram depois vejo ainda menos jogadores nos mundos. Se calhar não foi assim tão fraco este mas pronto. Se a adesão fosse maior iria ser mais trabalhoso pra nós pq em vez de 200 contra 40 seriam 350 mas ainda acredito que o resultado final seria o mesmo :D

A parte boa nisto tudo é que ao contrário de TODAS as alianças atuais em qualquer servidor não precisámos recrutar jogador nenhum ao inimigo e pedidos não faltaram ^^

A verdade é que não encontraste uma aliança bem organizada.... podiam vencer mas acredita que há muito mais dificuldade em revolta do que tiveste nesse mundo aqui no server PT.

Mas a questão não é desse mundo apenas, a verdade e que o servidor PT tem pouquíssima adesão e em 1 mês já só ficam 2 alianças: top1 vs pacto do mundo todo.

E é isto que temos visto em todos os mundos, saudades de mundos como o Corinto em que haviam 5 alianças fortíssimas carregadas de bons jogadores.
Saudades de ver oceanos como o 56 poços de guerra, enquanto agora servem para multis e para formar ouro.

Enfim, parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.
 

DeletedUser6727

Guest
A verdade é que não encontraste uma aliança bem organizada.... podiam vencer mas acredita que há muito mais dificuldade em revolta do que tiveste nesse mundo aqui no server PT.

Mas a questão não é desse mundo apenas, a verdade e que o servidor PT tem pouquíssima adesão e em 1 mês já só ficam 2 alianças: top1 vs pacto do mundo todo.

E é isto que temos visto em todos os mundos, saudades de mundos como o Corinto em que haviam 5 alianças fortíssimas carregadas de bons jogadores.
Saudades de ver oceanos como o 56 poços de guerra, enquanto agora servem para multis e para formar ouro.

Enfim, parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

Concordo 100% com o que foi dito. Não encontrei alianças bem organizadas mesmo mas isso é o normal hoje em dia...nao é coisa do servidor PT. É um mal geral e só tende a piorar porque ninguém mais tem prazer em jogar isto como se deve jogar. Mas como foi dito por vários, foi uma experiencia diferente. O meu 2º mundo de revolta em 10 anos de jogo, valeu pela experiencia e pelas dificuldades encontradas. Revolta é claramente um modo que favorece os inativos e os que não têm o famoso "kit de unhas"

A adesão é fraca em qualquer server, sempre há apenas 2 alianças ao fim de 1 mês de jogo e em alguns casos desde as primeiras 2 semanas mesmo. Neste mundo não aconteceu isso. Tinhamos tudo para perder, menos jogadores, menos cidades, pior posição no mapa mas por incompetencia das outras lideranças vencemos. Eles nunca precisaram bater em nós, só precisavam ter 25 jogadores com média de cidades maior que a nossa mas à medida que iam perdendo 1 ou outra cidade foram abandonando o mundo tornando tudo mais fácil.

Faz parte, todos temos parte da culpa do estado atual do jogo mas também grande responsabilidade vai para quem o administra.

Ainda me lembro dos meus primeiros mundos. Uns começava nos Oceanos 44/54 e no fim do mundo estava em guerra pelos oceanos 35, 56. 65...por aí fora. Ao menos haviam jogadores para encher os oceanos e mais importante...esses não desisitiam ao primeiro contra-tempo.

Neste mundo segundo nosso amigo Jonas enchemos com tantas multis que os 4 oceanos principais nem encheram. Talvez atingiram os seus 75% kkkk. Vai entender
 

pinto9

Pinto9
Mundo muito fraquinho...
Mesmo com autocultura que tanto se falou aqui so..
..3 jogadores fizeram mais de 1 milhão de pontos defensivos
..e so 2 conseguiram passar 1 milhão nos pontos de ataque.
 

DeletedUser14437

Guest
Epah alguém diga a esse menino que o mundo já acabou. Não precisa manter mais o MDF que conseguiu fugir do reset.

Está em tempo de paz meu caro, podes voltar já.

oh fofo... fazer reset? coitadinhos... queres que repita que os colonos entraram sem qualquer tipo de contrariedade da minha parte , se quisesse defender seja o que for nao entrava colonos com 50 farois como disse, pouco menos colonos com 10 ou 15 tropas ou colonos com 1 farol.

simplesmente disse e repito, nao ganho mundos desse jeito, com gente sem escrúpulos, onde vale tudo.

Ahhh nao saio de mdf porque os meninos nao quiseram ir para o mundo novo , sendo assim nao tenho motivos para ir para a conta..

Mas se quiserem entrar no mundo e mostrar o vosso joguinho terei todo o gosto de mais uma vez de vos tirar a careca...

Agora beijinhos meu caro amigo.
 
@Mr.Noob dizem que entraram melhores alianças neste mundo ''igual ao katane'' em termos de configurações, anda cá dar-lhes com um pau para eles nao andarem a dizer que só ganharam este porque era contra allys fracas.
 
Topo