• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Compadres Alentejanos - [VENCEDORES DO MUNDO]

zvagan

Lenda da Comunidade
Olá a todos,

É com um enorme orgulho em que venho anunciar a todos que os Compadres Alentejanos venceram o mundo Hermonassa.

Agradeço a todos os membros primeiro de tudo por confiarem na LEAD @xMugetsu, @vailavai e eu como os fundadores de mais um projeto no modo Olimpo, em que a mesma acabou de deixar uma marca no Grepolis PT já que foi a única LEAD a vencer o modo olimpo (3 mundos no total) agradeço novamente a todos a confiança depositada.

Foi um mundo díficil não pelo adversário em sí mas pela configuração (x1) em que fez com que tivessemos muitas desistências desde ínicio embora tenhamos sido uma premade.

Depois, os nossos adversários notavam-se claramente que era a primeira vez que jogavam o modo Olimpo já que a falta de organização reinava naquela aliança bem como noções de como o modo é desenrolado acabando por terem feito os mesmos erros que tem acontecido nos mundos anteriores de Olimpo.

Fusões não ganham mundos, especialmente, no modo Olimpo, há objetivos bem mais importantes.

Sem dúvida, foi um prazer jogar com esta fantastica equipa aproveito para fazer também uma despedida já que este foi o meu último mundo de Grepolis derivado às responsabilidades terem mudado e nada como deixar com uma vitória tão prazerosa quanto a de jogar com jogadores formidáveis como vocês.

Obrigado a todos os Compadres

Um especial agradecimento às pessoas que eu conheci neste jogo
@Yellow4K @Drunfs @xMugetsu @the.animal @Eziu @Boosted @El Fear @Brunesco @Vó Nanda @VodkaPurex @ITS ME zero @joaonunokoo @empolion2 entre outros!

Obrigado por tudo,

1627587826314.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Se aturar um 2x já é impossível e já provoca depressões ao ver aqueles tempos de construções então um 1x é caso para suicídio loool

Parabéns aos vencedores e a todos aqueles que conseguiram aguentar até ao fim do mundo

@zvagan tu de inatel e carregado não passas por isso podes sempre continuar a jogar vens meter a conta a verde e uns edifícios a fazer e pronto, se não quiseres ficar no top não fazes nada tipo @Brunesco e ficas top 50, se quiseres ficar no top10 bugas como o @filzord e ganhas mundos e continuas por cá com a malta kkkkkk, agora a sério infelizmente nos mundos que jogamos juntos houve sempre um de nós a não conseguir levar o mundo até ao fim por falta de tempo o que é pena, resta me desejar-te tudo de bom a nível pessoal e profissional, alguma coisa que precises apita no discord, parabéns pela vitória amigo abraço
 
Topo