• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

vailavai

Filho dos Deuses
Deve chegar sendo tu do suporte deves resolver rápido, já que em outros mundos não conseguiram, mas logo me dirás brevemente.
 

DeletedUser6806

Guest
ja fostes conquistado la se foi o teu fuulll de farois tenta novamente kkkkk
la foi o dinheiro da reforma kkkkk
 

vailavai

Filho dos Deuses
Afinal ainda não vi batoteiros em acção, já que não fazem nada e deixam andar, neste mundo levam logo de inicio para aprenderem, fica sorteio adiado
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Este tempo todo depois ainda há malta que ataca com birremes, malta que mete 60 btr com 90 fundibularios ahahahaha

Birremes e arqueiros! Vale tudo :)
1629842716194.png
 

DeletedUser12208

Guest
Ja todos fomos inexperientes. Deviamos era mostrar mais empatia por aqueles que mesmo nao sabendo se esforçam para ser competitivos.
P.S: Cheguei ^^
 

vailavai

Filho dos Deuses
Nem quero saber de que é a conta Soltem a parede a fazer spam, vai começar bem mais cedo do que eu esperava, preparar apps que vai começar a festa, nem vou comentar mais neste FE. Vou começar já pelos velho amigo de outros mundos.

Bom jogo para quem aguentar até ao fim
 

DeletedUser12208

Guest
Mais um perma block a caminho shauri?
Deixa te de coisas....
 
Topo