• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser14668

Guest
Q te doi lacaio????
Abandonei o mundo com umas 20 cidades para o top 2...
Doi te alguma coisa mais??? Queres um osso é....???
Já te disse no discord da ally, tens a mania que és esperto e não passas de um lacaio....
Como sempre falas o que não sabes, ou melhor, falas o que querias q fosse a realidade, mas embrulha, que tu e outros tantos não passam de ignorantes, com muita falta de caracter...
É por essa ally ter jogadores assim e outros tantos batoteiros que nem mereciam q eu voltasse para vos entregar cidades para fazerem as maravilhas, de tão espertos que são nem esse pormenor foram capazes de ver.... Agradece a 5 ou 6 a quem devo respeito teres essas ilhas....
Mas não me espanta...
A partir do momento que tomei essa decisão sabia que iria facilitar o q tu não mereces, e outros....
Devias tentar entender o q caracter significa e definitivamente não é deturpar os factos, coisa que o fizeste e vais sempre fazer, pq és lerdo ao ponto de não olhar para estatsticas....

Tb levas 10-0 em qualquer altura e em qualquer lugar....

E não metas palavras na minha boca as quais não podes provar.... Sabes o que disso resulta?? És mentiroso!
Não foi a primeira vez que resetei e não será a ultima....
Tu para estares ao nivel de jogadores de grepolis, tens primeiro de aprender a não ser um encostado, sabes o q isso é???
Eu sou bom ao ponto de desafiar qualquer um, segredo para alguém??? Mas não basta desafiar... É preciso saber não perder cidades....

Cresce e aparece miudo.... Tu no grepolis não passas de um noob.....
Não gostas desta arrogância como tu lhe chamas? Temos pena....
Cada macaco no seu galho e tu tens muitos galhos para trepar e q nesta altura do campeonato sérias duvidas que tenhas algo mais para dar....
Muito latir para quem não anda No mundo kek
Se não joga cá, então feche a boca Não acha???
Tanto barulho vindo de quem é fantasma...
 

El Fear

Ancião
Nesses termos, prefiro ser nabo do que um gajo que foge tipo bebé ao dar reset.. porquê? não sei, deve existir ai um razão bastante plausivel com uma daquelas explicações gigantes que nada de jeito dizem.. ;)

Queres a verdadeira razão????
Posso inumerar várias, mas a q mais me enoja é batoteiros de multi contas como tu, que tem necessidade de as ter para aparecerem no mapa....
E não digas que não é verdade pq coincidências não existem!

Ser nabo não é uma opção, neste caso a evidência não deixa duvidas pra ninguém, pq só um nabo acabadinho de sair de 1 block pode ter moral pra vir falar no FE!

E podem continuar a usar as multis do FE tb, gente pequena, será sempre pequena....
Kiss kiss...
 

Wakako Okada

Celebridade
Queres a verdadeira razão????
Posso inumerar várias, mas a q mais me enoja é batoteiros de multi contas como tu, que tem necessidade de as ter para aparecerem no mapa....
E não digas que não é verdade pq coincidências não existem!

Ser nabo não é uma opção, neste caso a evidência não deixa duvidas pra ninguém, pq só um nabo acabadinho de sair de 1 block pode ter moral pra vir falar no FE!

E podem continuar a usar as multis do FE tb, gente pequena, será sempre pequena....
Kiss kiss...
Ahahahahha.. caríssimo, eu não preciso de multis para aparecer no mapa nem bots. Eu apareço por mérito.

Sé as coisas fossem, o fórum tava vazio. Block, multis, bota.. desapareciam muitos daqui.
Gente pequena.. tens uma moral para falar tu. No início, o maior de todos e tal, grande jogador.. no final dá reset como uma nabo

Já agora, não tinhas dito que já não vinhas mais ao FE há umas publicações atrás?;)
 
Última edição:

redisdead1

Adorado
Ahahahahha.. caríssimo, eu não preciso de multis para aparecer no mapa nem bots. Eu apareço por mérito.

Sé as coisas fossem, o fórum tava vazio. Block, multis, bota.. desapareciam muitos daqui.
Gente pequena.. tens uma moral para falar tu. No início, o maior de todos e tal, grande jogador.. no final dá reset como uma nabo

Já agora, não tinhas dito que já não vinhas mais ao FE há umas publicações atrás?;)


va nao seja mentiroso, levou ban por multys... atirar areia para os olhos nao, se o faz ao menos nao seja apanhado

agora depois de ser apanhado, enterre a cara na areia... nao atire ao outros, tivesse cuidado
 

El Fear

Ancião
Ahahahahha.. caríssimo, eu não preciso de multis para aparecer no mapa nem bots. Eu apareço por mérito.

Sé as coisas fossem, o fórum tava vazio. Block, multis, bota.. desapareciam muitos daqui.
Gente pequena.. tens uma moral para falar tu. No início, o maior de todos e tal, grande jogador.. no final dá reset como uma nabo

Já agora, não tinhas dito que já não vinhas mais ao FE há umas publicações atrás?;)

Por essas e por outras é q és um menino.... Batoteiro mas menino!
Da minha parte tens insunuações contra, eu apresento factos.... E nem assim tens um pouquinho de caracter para enfiares a cabeça na areia....
E sim! Deveria estar vazio forum e jogo se o fair play imperasse neste jogo e quem dele deveria cuidar...
Mas não é certamentente jogadores com blocks fresquinhos que tem moral para tocar nesse assunto....
E sobre reset.... O que é que os nabos não entendem....??? O mundo acabara há 30 dias atrás para mim e quem de direito teve conhecimento.... Se reset houve é á custa dos adversários ter jogadores como tu.... Em vez de ajudar quem lá sempre esteve a lutar, só atrapalham....
Quando me vires dar um reset sem o conhecimento de uma lead, eu próprio te dou 1€ pra ficares mais contente....
 

Wakako Okada

Celebridade
Por essas e por outras é q és um menino.... Batoteiro mas menino!
Da minha parte tens insunuações contra, eu apresento factos.... E nem assim tens um pouquinho de caracter para enfiares a cabeça na areia....
E sim! Deveria estar vazio forum e jogo se o fair play imperasse neste jogo e quem dele deveria cuidar...
Mas não é certamentente jogadores com blocks fresquinhos que tem moral para tocar nesse assunto....
E sobre reset.... O que é que os nabos não entendem....??? O mundo acabara há 30 dias atrás para mim e quem de direito teve conhecimento.... Se reset houve é á custa dos adversários ter jogadores como tu.... Em vez de ajudar quem lá sempre esteve a lutar, só atrapalham....
Quando me vires dar um reset sem o conhecimento de uma lead, eu próprio te dou 1€ pra ficares mais contente....
Ahahahau agora a culpa de teres dado reset é de adversários como eu.. ahahahahah falas de atirar areia para os olhos para tu mandas logo um camião… Deixa te de tretas.. deste reset, reset é para fracos.. tal como tu.
Vitoria garantida, mundo calmo e dás reset. E a culpa é dos adversários, não estão a altura de tao grande nabo como tu.
Continua a dar me conversa, estou a gostar. Estou sem nada para fazer ;)
 

Wakako Okada

Celebridade
va nao seja mentiroso, levou ban por multys... atirar areia para os olhos nao, se o faz ao menos nao seja apanhado

agora depois de ser apanhado, enterre a cara na areia... nao atire ao outros, tivesse cuidado
Que eu saiba, não me viste a mentir em lado nenhum. Disses verdades, não preciso de multis para bugar e para subir
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Q te doi lacaio????
Abandonei o mundo com umas 20 cidades para o top 2...
Doi te alguma coisa mais??? Queres um osso é....???
Já te disse no discord da ally, tens a mania que és esperto e não passas de um lacaio....
Como sempre falas o que não sabes, ou melhor, falas o que querias q fosse a realidade, mas embrulha, que tu e outros tantos não passam de ignorantes, com muita falta de caracter...
É por essa ally ter jogadores assim e outros tantos batoteiros que nem mereciam q eu voltasse para vos entregar cidades para fazerem as maravilhas, de tão espertos que são nem esse pormenor foram capazes de ver.... Agradece a 5 ou 6 a quem devo respeito teres essas ilhas....
Mas não me espanta...
A partir do momento que tomei essa decisão sabia que iria facilitar o q tu não mereces, e outros....
Devias tentar entender o q caracter significa e definitivamente não é deturpar os factos, coisa que o fizeste e vais sempre fazer, pq és lerdo ao ponto de não olhar para estatsticas....

Tb levas 10-0 em qualquer altura e em qualquer lugar....

E não metas palavras na minha boca as quais não podes provar.... Sabes o que disso resulta?? És mentiroso!
Não foi a primeira vez que resetei e não será a ultima....
Tu para estares ao nivel de jogadores de grepolis, tens primeiro de aprender a não ser um encostado, sabes o q isso é???
Eu sou bom ao ponto de desafiar qualquer um, segredo para alguém??? Mas não basta desafiar... É preciso saber não perder cidades....

Cresce e aparece miudo.... Tu no grepolis não passas de um noob.....
Não gostas desta arrogância como tu lhe chamas? Temos pena....
Cada macaco no seu galho e tu tens muitos galhos para trepar e q nesta altura do campeonato sérias duvidas que tenhas algo mais para dar....


Já desabafou tudo fantasminha brincalhão ? Já se sente melhor ?

Eu já te disse, a verdade é a que te convem, meter palavras ou não na tua boca depende se fores ler isto hoje ou amanhã, mais instavel que a "tua verdade" só mesmo todo o teu carater que toda a capacidade argumentativa de um auto preseroso jogador se revê no insulto

Mas continua assim, continua a fazer a malta rir, antes lacaio que bobo da corte que foi a isso que te conseguiste reduzir

Parabens campeão !
 

El Fear

Ancião
Já desabafou tudo fantasminha brincalhão ? Já se sente melhor ?

Eu já te disse, a verdade é a que te convem, meter palavras ou não na tua boca depende se fores ler isto hoje ou amanhã, mais instavel que a "tua verdade" só mesmo todo o teu carater que toda a capacidade argumentativa de um auto preseroso jogador se revê no insulto

Mas continua assim, continua a fazer a malta rir, antes lacaio que bobo da corte que foi a isso que te conseguiste reduzir

Parabens campeão !

Mais um osso???
Para lá de te babar, tas aqui e não tens lenços lol
Eu a ti digo te uma coisa mais.... Para toda a gente gravar.... Eu fantasmo depois de deixar de jogar, tu vais fantasmar querendo jogar....
Por coincidências ou não.... Quando fantasmei ou desisti era Top 1, gostes ou não, embrulhes ou não.... E nem tu ou outra pessoa qualquer viu uma conta minha fantasma a levar nas trombas.... Levar nas trombas em HOMENS faz deles mais HOMENS e esses não fazem isso....
Já de mim e de fantasmas podes embrulhar que sempre foi TOP 1 e na aliança favorita a vencer o mundo....
Sabes pq??? Vencer a todo o custo não é minha ideologia.
Não me vês a sair das alianças a toda a hora, aliás tirando pedidos de uma lead nunca saio....
O que faço no jogo é dedicação e compromisso , não tem nada de fake, tenho digamos aversão a chicos espertos como tu... Pra fazer cultura digna de registro necessita de passar o mundo a trocar cultura.... Ou se calhar nem trocas, és lacaio mesmo e o fazes pq gostas de lamber botas....
E achas piada???
Tb eu.... Sabes pq???
Todos nós temos direito a opinar e a tirar partidos e só os BURROS insistem em ir contra as estatisticas...
Ah....
Em despedida, que fiques muito orgulhoso por venceres um mundo desta forma, disse-o há 3 meses, se até ao final ficasse nunca teria orgulho....
O que aqui se passou e se viu é muito mau para o jogo e para a comunidade, e a ironia de todas é que os dois mundos q fantasmo Top 1 posteriormente em ambas roubam contas.... Desculpa, mas prefiro não estar conectado a estas atitudes....
Na verdade é este teu orgulho q tens.... Não vale tudo neste jogo!

kiss kiss miudo....
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Eu sou bom ao ponto de desafiar qualquer um, segredo para alguém??? Mas não basta desafiar... É preciso saber não perder cidades....
gostava de ter visto essa moral toda no eubeia quando desafiaste o castigator e depois pediste aos RUN para partirem o cerco que ele te meteu :confused:
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Mais um osso???
Para lá de te babar, tas aqui e não tens lenços lol
Eu a ti digo te uma coisa mais.... Para toda a gente gravar.... Eu fantasmo depois de deixar de jogar, tu vais fantasmar querendo jogar....
Por coincidências ou não.... Quando fantasmei ou desisti era Top 1, gostes ou não, embrulhes ou não.... E nem tu ou outra pessoa qualquer viu uma conta minha fantasma a levar nas trombas.... Levar nas trombas em HOMENS faz deles mais HOMENS e esses não fazem isso....
Já de mim e de fantasmas podes embrulhar que sempre foi TOP 1 e na aliança favorita a vencer o mundo....
Sabes pq??? Vencer a todo o custo não é minha ideologia.
Não me vês a sair das alianças a toda a hora, aliás tirando pedidos de uma lead nunca saio....
O que faço no jogo é dedicação e compromisso , não tem nada de fake, tenho digamos aversão a chicos espertos como tu... Pra fazer cultura digna de registro necessita de passar o mundo a trocar cultura.... Ou se calhar nem trocas, és lacaio mesmo e o fazes pq gostas de lamber botas....
E achas piada???
Tb eu.... Sabes pq???
Todos nós temos direito a opinar e a tirar partidos e só os BURROS insistem em ir contra as estatisticas...
Ah....
Em despedida, que fiques muito orgulhoso por venceres um mundo desta forma, disse-o há 3 meses, se até ao final ficasse nunca teria orgulho....
O que aqui se passou e se viu é muito mau para o jogo e para a comunidade, e a ironia de todas é que os dois mundos q fantasmo Top 1 posteriormente em ambas roubam contas.... Desculpa, mas prefiro não estar conectado a estas atitudes....
Na verdade é este teu orgulho q tens.... Não vale tudo neste jogo!

kiss kiss miudo....

Já chorou tudo no muro das lamentaçoes ? Se quiseres um ombro olha que tenho aqui um bom para ti

Mas mais uma vez a mesma personagem que manda vir com os outros por falta de compromisso diz que ganhar nao é tudo... Nao correu como tu querias e decidiste amuar, queres chamar isso de orgulho ? Chama a vontade, se te faz dormir melhor a noite nao podia ficar mais feliz por ti... Na minha humilde opiniao de lacaio chamo a isso de teimosia

Quando a ser miudo, ainda bem que sou um miudo para ti, todos dizem que burro velho nao aprende de qualquer das maneiras. Portanto mete-te no estatudo que te sentires mais confortavel que eu nao quero que fiques mais tristo do que já aparentas estar

Volto a relembrar que nao estavas top 1 quando decidiste desistir, mas lembro-me de alguem semanas antes de desistir todo aziado que ia perder o top 1 para um outro certo individuo que aposto que joga de uma forma muito mais duvidosa que tu, logo, nao merecia...

Agora chorai aí a vontade o que tu quiseres, convence-te daquilo que achares melhor, podias ser aquilo que quisesses, para todos viraste um bobo da corte... ao menos fazes a malta rir

Abracinho supra sumo
 

El Fear

Ancião
gostava de ter visto essa moral toda no eubeia quando desafiaste o castigator e depois pediste aos RUN para partirem o cerco que ele te meteu :confused:

Que tu és outro q gostas de ossos já eu sei, mas falas o q nada sabes....
Esse cerco até eu o partia sozinho mas adiante....
Ainda estás com duas contas na ally ou o dono já voltou???? Duas que eu saiba....
Tu és outro chico esperto na batota e vir ao forum falar lol....

Vergonha na cara, nicles....
Kiss kiss
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Esse cerco até eu o partia sozinho mas adiante....
partias sozinho? engraçado que mal o cerco entrou, tu pediste logo que to partissem... afinal as tropas não eram assim tantas :(

Ainda estás com duas contas na ally ou o dono já voltou???? Duas que eu saiba....
duas contas? engraçado que eu nem tempo para uma tinha, por algum motivo até mdf meti ahahah
mas pelos vistos sou eu que falo do que não sei ahaha

Mas não fujas ao tema, vá... ou a moral para dizer que desafias qualquer um e não perdes cidades já fugiu? foste desmascarado, foi?

e ahhhh, conta aí à malta como tu, que és contra o buganço, fazia mais de 300k de 5 em 5 dias... estou curioso para saber a resposta a esta pergunta :)
 

El Fear

Ancião
partias sozinho? engraçado que mal o cerco entrou, tu pediste logo que to partissem... afinal as tropas não eram assim tantas :(


duas contas? engraçado que eu nem tempo para uma tinha, por algum motivo até mdf meti ahahah
mas pelos vistos sou eu que falo do que não sei ahaha

Mas não fujas ao tema, vá... ou a moral para dizer que desafias qualquer um e não perdes cidades já fugiu? foste desmascarado, foi?

e ahhhh, conta aí à malta como tu, que és contra o buganço, fazia mais de 300k de 5 em 5 dias... estou curioso para saber a resposta a esta pergunta :)

És mais um que tens de crescer neste jogo....
Na tua escolinha tb não ensinam factos é?
Desmascarado? lol
Argumentar contra gente que altera factos e principalmente a lingua portuguesa é perda de tempo....
É bater contra uma parede|

E deixa-te lá do diz q não diz, que ao contrário de ti, eu não altero nem factos, nem tenho necessidade de mentir...
Se quiseres entrar nesse desafio, eu vou procurar o print para colocar aqui...
Quanto à pergunta.... Estudasses! Não pertencesses á geração da cultura fácil e saberias onde fazer cultura num mundo como foi o Lalyssos...
A diferença é q essa perdias teu ataque todo e tua geração não gosta disso... Dá trabalho repor!
 

DeletedUser12823

Guest
este zeca é impressionante , nem dá cana nem nada...

volta de mdf e faz logo cultura kkk a minha pergunta é , qual foi a conta a que ele deitou a mão desta vez? :D

ou entao vai dizer que estavam á espera dele para bugar :D

1631051427950.png
 
Topo