• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

laxuz

Rei do Fórum
há provas de que tu és também o demitry, até porque entraste com essa conta para uma premade num mundo que ia abrir depois e lá estava um jogador da compadres ahahah
dame esta certeza ja sei oque o Spor passa

tu eras lead da camel, ou vais negar isso?
R:
era o lider principal uma aliança que os que estavam la so eram inativos eu ficaria sozinho ?
ja não existia camelo quando sai , não inventa para tentar sejar o nome , podes ate dizer que geri mal a
aliança claro tambem coloquei muito espião e ajudei nabos tudo por conta disso


então a solução era o lider desertar para outra aliança e depois esperar ganhar o mundo, não é?
desertar como um barco em que so tem seres morto nele ? os que ficaram ja não eram camelos eram jogadores do demitry do 54 por tanto não faz show mano , o speed gonzales e o yellow que estavam na pramade hahaha engraçado eu ate entrei nesse mundo mas sai da ally e so fiquei a ver e a fazer ouro mas fiquei doente, a quem sabe que eu tive covid e fiquei dias sem poder jogar , por isso me ausentei do hermonasa , como jogaria com o demitry no hospital ?

ja disse quais são as minhas contas , se vires laxuz e laxux num mundo sim sou eu .

e ja joguei em duas alianças assim antes mas a lead das duas sabiam e a condição seria não me beneficiar de nenhuma formação e sabes que para isso acontecer tem de haver partilha de ligação ne ? e sabes que é complicado jogar assim ? e se existe outra forma não quero saber
 

Brunesco

Senhor dos Mares
ja disse quais são as minhas contas , se vires laxuz e laxux num mundo sim sou eu .
Também vais dizer que demitry não está no teu nome? o_O
Não tentes atirar areia para os olhos das pessoas, tu tentaste meter a multi na nossa aliança, correu-te foi mal porque sabíamos quem eras
 

laxuz

Rei do Fórum
Também vais dizer que Demitry não está no teu nome? o_O
Não tentes atirar areia para os olhos das pessoas, tu tentaste meter a multi na nossa aliança, correu-te foi mal porque sabíamos quem eras
querias tu , se fosse para colocar eu colocaria . entendi que algo te fez confusão e meu Discord

Se quiseres te dou o meu discord onde joguei no Goe, New Oceano , Fenix , camel,

desde que voltei .

caso entrar nos aletejos para que eu colocaria ? eu sempre Respeitei e assumi a vossa superioridade e experiencia e se quisesse colocaria no inicio que eu ja sabia que voces estvam a se erguer , tanto que sou contra . eu ate posso dizer que eu conheço o Demitry e sou amigo dele mas dizer que que eou ele não , estas a parecer a Evilwalker que dizia que eu era Multi do Soujonas1996 ,
 

DOM SPOR

Ancião
Enfim só blá blá blá primos aqui e primos acolá... e primas??????

Bom mundo a quem ainda joga e vai jogá-lo até ao fim, para mim este mundo acabou mais cedo do q era suposto!
 

danitao

Ídolo
Enfim só blá blá blá primos aqui e primos acolá... e primas??????

Bom mundo a quem ainda joga e vai jogá-lo até ao fim, para mim este mundo acabou mais cedo do q era suposto!

Resposta é simples

Os fuzila que façam uma guerra civil separem se em duas alianças e voltem a deixar o mundo competitivo.
 

laxuz

Rei do Fórum
Eu não pareço ninguém, eu sei que tu eras o demitry, foi provado e tudo por pessoas que já jogaram contigo ahaha
parabens para voces e espero que te leves bem a isso e que fique apenas para ti , agora vai que em um mundo estamos em alianças diferentes só espero que tu te controles com isso
 

danitao

Ídolo
hahahah deixa os fuzis em paz nada guerra civil ai enfraquecem e outros erguem-se ? hahah Força fuzis

Mas tou dizendo mentiras? a nao ser que haja uma mudança nos fuzis este mundo ja esta decidido, so se houver algum evento dessa magnitude que volte a deixar o mundo mais competitvo
 

laxuz

Rei do Fórum
Mas tou dizendo mentiras? a nao ser que haja uma mudança nos fuzis este mundo ja esta decidido, so se houver algum evento dessa magnitude que volte a deixar o mundo mais competitvo
não deixas de ter razão mas a questão os fuzis lutaram para isso , infelizmente a unica aliança que faziam frente eram os Taikirizis e os Castores
 

DOM SPOR

Ancião
Nada de novo,

A melhor lead de Revolta da atualidade em Portugal, voltará a vencer.

Sai da aposentadoria só para dar um olá....
smiley-emoticons-kleeblatt2.gif
 

danitao

Ídolo
Nada de novo,

A melhor lead de Revolta da atualidade em Portugal, voltará a vencer.

Sai da aposentadoria só para dar um olá....

Sem duvida , nem parece que já vieram com uma equipa já feita de 20-40 jogadores dos quais muitos deles ja ganharam mundos, e que bastou literalmente atropelar os restantes jogadores :D
 
Topo